Capitulo 18

478 25 0
                                    

Era um novo dia.

Acordei vesti-me e maquilhei-me.

Combinei com o Liam, para ele vir ter comigo, para se despedir de mim e da Teddy.

Chegara infelizmente o dia em que o Harry e o resto dos rapazes vão partir em turné.

--------------

Liam: Vou ter muitas saudades tuas Mary!-disse com uma voz triste.

Eu: Oh Liam, eu vou ter tantas saudades tuas.-deu-me um abraço apertado.

Liam: E tu Teddy?-o Liam perguntou esperançoso.

Teddy: Eu o quê?-perguntou confusa

Liam: Vais ter saudades minhas?-disse a fazer beicinho

Teddy: Claro que vou.-ela disse e  o Liam abraçouo-a

Harry on

Estavamos todos à espera do Liam no aeroporto.

Ele tinha ido despedir-se da Mary.

Eu também queria ir despedir-me dela, mas ela agora voltou para os braços do ex.

Liam: Já cheguei.-ele disse ofegante

Eu: Foste falar com  Mary?-perguntei curioso

Liam: Sim, fui.-diss

Eu:Vou ter tantas saudades dela. Mas ela agora anda com aquele...-disse com um pouco de raiva

Liam: Apesar de ela estar com ele, a Mary ama-te.-ele disse, fiquei um pouco confuso

Eu: Se gostasse de mim não estava com o George.-respondi friamente

Liam: A Mary tem as suas razões.-ele disse como se escondesse algo

Eu: Sabes de alguma coisa que eu...-estava a dizer mas fui interrompido.

Liam: Não-disse rapido.

Eu:Ok.-disse mas não acreditei nele

Entramos no nosso avião.

Pus os fones e passei a viagem a ler.

A viagem ia ser longa.A digressão ia começar na Colômbia, só espero conceguir destrair-me com esta turné.

Assim que chegamos ao Hotel decidimos ir descansar até à hora de jantar.

Fomos cada um para o seu quarto e tentei dormir.

Tentei, tentei , tentei e nada.Não conseguia pensar em nada sem ser ela.Ela não saia da minha cabeça...

...

Esta turné vai ser bem longa...

Harry of

Mary on

Eles tinham partido a umas quantas horas, cá em Londres já era de noite e o Liam já me tinha mandado um sms a dizer que estava tudo bem e que como estavam cansados foram todos dormir.

Decidi ir dormir também. A Lux também ja dormia.

...

Uma hora, à uma hora que estou a rebolar na cama de um lado para o outro e não consigo dormir, a minha cabeça foi invadida pelo Harry e agora ele é o dono da minha mente pois todos os meus pensamentos vão parar a ele e aos nossos momentos.

Apanho o telemovel para me destrair um pouco e reparo tenho um sms.Assim que veijo que é dele fico um pouco exitante se abro ou não.

Decidi abrir.

Dangers of fame|H.S| A EditarOnde histórias criam vida. Descubra agora