Susy on
Ontem devia ter ido com o Harry em turnê mas a minha mãe ligou-me a dizer que queria que eu passa-se lá, o que estragou as minhas "férias" com o Harry.
Sinceramente eu nem acho muita piada á musica deles mas para mim isso não interessa , viajo pelo mundo, tenho um dos homens mais desejados do mundo e ainda faço a estupida da minha meia-irmã sofrer.
Estou neste momento a caminho da casa da minha mãe. Pergunto-me o que é tão importante que não pode esperar que a turnê acabe.
Eu não gosto de deixar o Harry muito tempo sozinho e desde que ele saiu do hospital por ter uma crise asmática que está mais estranho .Eu começo desconfiar que ele anda a falar com alguém e não quer que eu saiba, ele tranca-se no quarto e nunca larga o telemovel e quando o larga certifica-se que apagou as menssagens e o registo de chamadas.
Apesar de no inicio eu estár com ele por causa da Mary agora eu gosto mesmo dele e sei que ele ainda a ama por isso aproveito ao maximo o tempo que estou com ele . Eu sei que ele ama a Mary mas no que depender de mim eles não vão ser felizes juntos.
Eu sei que a Mary já sabe de tudo e que as nossas mães fizeram as pazes, sei que a minha mãe a vai deixar em paz mas eu não a vou deixar ser feliz. Acho que ela ainda não sofreu o suficiente, não sofreu o que eu sofri.
Cheguei a casa da minha mãe e abri a porta com a chave que eu tinha, a minha mãe estava a acabar de comer e assim que me viu sorrio. O sorriso dela quando é sincero é lindo.
Anise:Filha, ainda bem que vieste eu queria falar contigo.-ela disse seria
Desconfiei...
Eu:Isso já eu sei tinha percebido.-disse e revirei os olhos-Qual é o assumto que é tão importante que não podia esperar que eu volta-se da tour com o Harry?-perguntei não querendo perder mais tempo
Anise:O assunto é o Harry.-ela olhu-me bastante seria
Eu:O que tem o Harry?-perguntei não percebendo onde ela queria chegar.
Anise:Tu sabes que ele não te ama...-ela começou-Sabes que ele ama a Mary, e que ela o ama a ele. Só te estás a magoar a ti mesma com essa relação, alem de estares a destruir a felicidade deles estás a estragar a tua também.Se continuas com isso vais acabar de coração partido e eu não quero isso para ti. Deixa-os serem felizes, filha.-ela acabou e por dois segundos pensei no que ela tinha dito.
Eu:Desculpa, mas eu não vou fazer isso, eu posso sair magoada mas ela não vai ficar com ele no que depender de mim, não vou deixar que ela fique feliz e mais uma vez sou eu que fico na merda.-disse e ela olhou para mim triste e desiludida mas eu não liguei
Ela não me pode criticar ela passou anos a vingar-se e destruio uma familia, mesmo que agora ela esteja arrependida ela fê-lo por isso não me pode julgar ou dar lições de mural.
Dito aquilo sai daquela casa e voltei para a do harry.
Ainda é cedo por isso vou ligar-lhe para saber se está tudo bem e talvez apanhe um avião para ir ter com ele.
...
Cheguei a casa e fui ate ao seu quarto, sentei-me na cama e liguei o portatil. Felizmente ele estava on.
----------Cahamada on----------
Eu:Oi baby.-disse com um sorriso. Ele mantinha um ar serio o que me estava a assustar um pouco-Passa-se algo baby?-perguntei preocupada
Harry: Susy...-interrompio
Eu:Se estás chateado porque não fui contigo em tour eu expliquei que a minha mãe tinha pedido para falar comigo hoje. Mas já falei com ela e só tenho que apanhar um avião para ir ter contigo.-disse apressadamente
Harry:Não é isso Susy.-ele disse serio-Temos que falar. Eu queria falar contigo pessoalmente mas eu não posso arrastar isto durante mais tempo.-ele disse
Eu:Diz logo Harry, estouva ficar preocupada.-disse com uma expressão assustada, o que será que aconteceu.
Harry:Desculpa assério eu nã o te queria magoar mas isto não dá mais.-ele suspirou-Só te estou a magoar a mim e a ti.
Eu:O que queres dizer com isso?...-ele suspirou-Tu estás a acabar comigo?-continuei. eu não estou a acreditar nisto.
Harry: Asserio Susy, desculpa mas não dá mais.-ele disse
Eu já estava lavada em lágrimas.
Eu:Isto é tudo por culpa da Mary, tu estás a acabar comigo por causa dela não é?-grito irritada e no meio do choro
Harry:Isto não tem nada a ver com a tua meia-irmã. Eu não te amo. Eu gostei de ti mas não passou disso eu estava a enganar-me a mim e a ti.-ele disse mantendo-se calmo. Podia ver pena no seu olhar, mas eu não preciso de pena.
Eu:Okay. Se é assim que queres é assim que vai ser.-disse e deliguei a chamada.
----------Chamada of----------
Ele não vai ser feliz ao lado dela. Ele pode não ficar comigo mas também não vai ficar com ela...
Harry on
-----------Chamada on-------------
.....
Susy:Okay. Se é assim que queres é assim que vai ser.-ela disse e desligou a chamada
------------Chamada of-------------
Acho que ela até reagiu bem.
Desliguei o computador e voltei para a sala onde se encontravam os outros rapazes, a Perrie e a Elounor.
Liam:Então como correu?-o Liam perguntou assim que entrei na sala
Niall:Ouvimos os gritos dela daqui.-O Niall disse
Eu:Sinceramente até acho que correu bem.-disse damdo de ombros
El:Também acabar com a rapariga por video chamada é mau.-a El disse
Eu:Eu sei mas sempre que eu tentava algo acontecia e eu já não aguentava mais, teve que ser.
El:Continua a ser muito mau. Eu ficava furiosa se me fizessem isso,-ela disse.
Eu já me sinto mal e a Elounor não está a ajudar.
Louis:Eu nunca te faria isso, amor.-o Louis disse e deu-lhe um beijo
Zayn:E agora o que vais fazer?-O Zayn pergunta.
Olho-o confuso.
Eu:Que queres dizer?-perguntei evidentemente não entemdendo a pergunta.
Liam:O que vais fazer em relação a Mary?-o Liam explica
Eu:Como assim o que vou fazer?-pergunto-Eu não vou fazer nada.-digo
Perrie:Como não vais fazer nada?-pergunta um pouco chocada-Tu gostas dela e ela de ti.-ela continua
Eu:Ela está grávida do George é obvio que não quer saber de mim.-digo como se fosse obvio
A verdade é que apesar de tudo eu nunca os vejo os juntos e pelo que oiço o Liam a falar ela tem ido sozinha ás consultas. Será que aquele palhaço se acobardou e já não vai assumir as suas responsabilidades? Se for isso vou lhe partir a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangers of fame|H.S| A Editar
FanfictionMary é uma rapariga com 19 anos. A vida de Mary é aparentemente normal. Trabalha como babysitter da Lux. A sua vida muda quando conhece Harry Styles,vocalista da banda famosa One Direction. Mas vai ter de enfrentar vários obstáculos,que vão ser o...