Mary on
1 dia depois
A Teddy estava melhor, já conseguia falar claramente comigo. Ela está a fazer de tudo para se dar bem com a Anise ela não esqueçera tudo o que ela nos fez tal como eu, ela apenas a perdouo e eu estou a fazer o mesmo aos poucos.
Daqui a umas a quase duas semanas a minha menina nascia e eu pretendo contar tudo ao Harry, mesmo que ele não me perdoe logo eu sei que ele não vai rejeitar a própria filha e eu não vou desistir dele por nada deste mundo. Vou lutar até ao fim.
E agora também não tenho que me preocupar com o George porque mesmo que o Harry me perdoe ele já não vai assumir que é o pai, fartou-se. Eu compreendo-o eu não lhe contava como estava, não lhe dava atenção, mal falava com ele e nunca lhe dizia nada das consultas. A unica consulta a que ele foi assistir foi quando fui saber o sexo do bebé e foi porque aparceu aqui á porta e me disse que mesmo que eu não quizesse ele ia.
Eu nao o sensuro eu não me portava bem com ele e agora arrependo-me muito de tudo o que fiz porque ele tem alguém que gosta dele e que estava disposta a estar com ele mesmo que ele fosse "pai" de uma criança que não era dela. Eu já conheci a rapariga ela é bastante simpática e eu gosto dela e já lhe pedi desculpa por tudo o que fiz o George passar. Ele desculpo-me mas disse que não ia assumir e eu compreendi as vezes ainda falo com ele.
Estou perdida nos meus pensamentos quando oiço a campainha a tocar.
Levanto-me e vou abrir a porta fico surpresa com a pessoa que está a minha frente. Susy. E está com cara de poucos amigos.
Ela entra bruscamente em minha casa mesmo sem ser convidada e senta-se no sofá, sigua e fico a olhar para ela como a pedir-lhe para se explicar.
Susy:Então é assim...-finalmente ela estava a começar a explicar-se-Eu vim cá avisar-te que sei que és tu que fizeste a cabeça ao meu Harry e que a culpa de ele ter acabado comigo é tua.-Ela disse e olhei-a espantada.
Eu: Desculpa mas se o Harry acabou contigo de certeza que não foi por minha culpa mas sim porque não te ama.-disse. Não acredito que ela me estava a culpar por eles teram acabado eu não fiz nada
Susy:Os outros podem acreditar em ti mas eu não acredito. Nem sei como a minha mãe vos desculpou de tudo.-ela cuspiu- Passando á frente, vim cá para te avisar que mesmo que o Harry não fique comigo eu nunca vou deixar que vocês sejam felizes juntos, nunca. E se não ficares no teu cantinho sossegada é a tua filha que sofre.-ela disse isto com uma expressão completamente neutra e saiu de casa.
Como e que ela podia ser tão incensivél, tão má. Como eque ela pode ser uma pessoa tão ferida psicologicamente...sim, porque é isso que ela é.
Quando dei por mim já estava a chorar, agora que estou grávida estou ainda mais sensivel e choro com qualquer coisa.
Tentei acalmar-me pois não me podia enervar, preciso de falar com alguem urgentemente.
Fui rapidamente ter com a Carly.
Eu: Carly, desculpa ter aparecido assim.
Carly: Estás bem?
Eu: Foi a Susy. Ela foi lá a casa dizer me que não ia desistir dele.
Carly: Mas ela vai perceber , mais cedo ao mais tarde que o Harry ama-te .
Eu: E se ela fizer mal à bebé .
Carly: Mary, já passaste por muito, não vais fragilizar por causa de uma parva que está a ameaçar-te.
Eu: eu sei.
Depois de a Carly tentar acalmar-me, saímos e vimos dar um passeio.
Fomos ao Starbucks, e ficamos na esplanada a falar.
...
Cheguei a casa e a Teddy estava na cozinha a fazer o jantar, provavelmente.
Teddy: Onde estiveste?- perguntou preocupada
Eu:Estive em casa da Carly.-disse
Teddy:Passa-se alguma coisa?-ela pergunta desconfiada
Eu:Porque perguntas?-perguntei
Teddy:Pareces triste. Ultimamente tens estado tão feliz.-ela comenta
Eu:pois...-Não sei se deva dizer que a Susy esteve cá, afinal de contas elas são irmãs.
Teddy:Podes contar-me sabes disso não sabes?
Eu:Sei...-disse reticente
Teddy:Vá conta-me o que se passa.-ela pediu
Eu:A Susy veio cá a casa...-disse reticente e ela deu-me um sorriso como para eu continuar.-e ameaçou-me.-eu disse e ela arregalou os olhos.
Teddy: E o que é que ela disse te?
Eu: disse-me que nao ia desistir assim do Harry, e que ia fazer de tudo para que não ficassemos juntos, e acabou por ameaçar que fazia mal à Tarcy.
Teddy: Mas tu não vais desistir do Harry agora. Tens de deixar de ter medo.-ela disse encorajando-me
Eu: Eu sei mas tenho medo pela Tarcy.-disse e ela compreendeu.
Teddy:Não penses mais nisso, ela apenas quer apenas transturnar-te.-ela disse e eu assenti.-Vamos jantar.
Eu:Okay.
Jantamos calmamente e fomos para o quarto para falar com o Liam pelo skype.
Felizmente ele estava on.
------------Chamada on-----------
Liam:Olá amor, olá Mary.-ele disse com um sorriso enorme
Nós:Olá.-respondemos em coro
Eu:Os rapazes?-perguntei, pois estava miuito silencio
Liam:Eles já vêm.-disse
Eu:Ok.-disse, ainda estava um pouco triste com a cena da Susy
Liam:Passa-se algo, pequena?-ele pergunta-me
Eu:A Susy hoje veio cá a casa e...-estava a explicar o que tinha acontecido hoje quando os rapazes entram pelo quarto a dentro.
Harry:A Susy fez oque?-perguntou franzindo a sobrançelha.
Eu:Nada.-disse e baxei a cabeça para não olha-lo nos olhos.
Louis:Vá lá Mary, sabes que podes confiar em nós.-O Louis encorajou-me mas abanei a cabeça negativamente
Teddy:A Susy veio cá a casa e ameaçou a Mary.-ela revelou e eu olhei-a em pânico
Liam e Harry:Ela fez oquê?-eles gritaram ao mesmo tempo
Harry:O que é que ela te disse?-o Harry perguntou. Eu não sei se deva contar...-E não me mintas
Eu:Ela disse que não me iria deixar ser feliz contigo e que era melhor eu ficar socegadinha no meu canto afastada de ti porque se não quem sofre é a minha filha.-disse sem olhar para a camera, eu já chorava e a Teddy abraçava-me
Niall:Essa miuda é completamente louca, como eque ela pode pensar sequer em fazer mal a uma criança que não tem culpa de nada.-ele disse obviamente chatiado
O Harry estava completamente sem reação.
Eu:Tenho medo.-admiti abraçando a Teddy com mais força
Harry:Não precisas de ter medo, eu não vou deixar que ninguém te faça mal, nem a ti nem á tua filha.-ele disse
Eu:Obrigada,-disse quase num sussurro
Teddy:É melhor a Mary ir descançar, falamos amanhâ.-a Teddy disse e os rapazes assentiram.
Liam:Adeus amor, adeus bf.-o Liam disse e eu sorri
Rapazes-Liam:Adeus meninas.-o resto dos rapazes disse
Nós:Adeus rapazes.-dissemos e desligamos.
------------Chamada of-----------------
Estava muito cansada tanto fisica como emocionalmente por isso fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangers of fame|H.S| A Editar
ФанфикMary é uma rapariga com 19 anos. A vida de Mary é aparentemente normal. Trabalha como babysitter da Lux. A sua vida muda quando conhece Harry Styles,vocalista da banda famosa One Direction. Mas vai ter de enfrentar vários obstáculos,que vão ser o...