Acordei cedo.Lembrei-me que tinha ficado na casa da Lou.
Vesti a mesma roupa que tinha e lavei a cara na casa de banho do quarto de visitas.
Lou:bom dia!-ela disse bem disposta
Eu:bom dia!-a Lou estava a preparar a comida.
Lou:senta-te e come alguma coisa.-ela disse
Sentei-me e tomei o pequeno almoço.
Depois de tomar o pequeno almoço, despedi-me das dela e da Lux que também já estava acoradada e sai.
Cheguei a casa, a Teddy já tinha ido trabalhar.Sentei-me no sofá e fiquei ver televisão.
Hoje não pretendo fazer nada, não tenho vontade nem paciência.O meu plano para hoje e ficar o dia todo no sofá a ver desanhos animados e comer gelado.
Fui até ao meu quarto e vesti o pijama, desci as escadas, fui á cozinha buscar uma caixa de gelado e voltei para o sofá.
Passado 2 dias
Os rapazes acabaram os seus concertos aqui em inglaterra e estão neste momento a continuar a sua turnê pela Europa.
Eles foram embora e tanto eu como a Teddy já temos imensas saudades.Foi muito dificil para ela despedir-se do Liam.
Combinei com o Liam e com os outros falar-mos por skype, estou só á espera que a Teddy chegue.
Derrepente oiço a porta das entrada bater tirando-me assim dos meus pensamentos, era a Teddy.
Teddy:Cheguei.-ela disse
Eu:Boa, vamos falar com os rapazes por skype.-disse entusiasmada
Ela foi buscar o seu computador e quando regressou á sala sentou-se ao meu lado.O Liam estava on.
-------------video chamada-------------
Eu:Olá bestie.-disse com voz de criança e ele riu
Liam:Sempre a mesma.-ele disse para mim-Olá meu amor.-ele dirigiu-se para a minha irmã
Teddy:Olá baby, está tudo bem?-ela perguntou.
Liam:Sim e contigo ?-ele pergunta
A minha irmã ia responder mas foi interrompida por quatro rapazes a entrar pelo quarto do Liam a dentro com pistolas de água e a correr uns atrás dos outros.Era uma imagem ilariante, todos só de boxeres e encharcados.
Já me estava a dar os calores.
Liam:Crianças, podem parar por favor?-o Liam pedio.
Harry:Foram eles que começaram, eu estava a dormir e eles encharcaram-me.-ele disse com aquela voz rouca mas ao mesmo tempo doce que me fez estremecer.
Liam:Parem por favor.-O Liam pedio e eles sentaram-se ao seu lado encarando-nos.
Todos-Liam:Olá meninas.-eles disseram
Eu e Teddy:Olá-começamos a rir
Eles:Estão a rir-se do quê?-eles pergutnaram confusos
Nós:Das vossas figuras.-dissemos ainda a rir
Niall:Não estamos assim tao mal.-ele disse, eu não conceguia parar de rir ele estava a fazer beicinho.
Eu:Oooo, ficas tão fofo a fazer beicinho.-disse e ele rio
Niall:Eu sei.-ele disse convencido
Zayn:Então como vão as coisas ai em Inglaterra? Está tudo bem com vocês?-o Zayn perguntou
Teddy:Sim, não temos tido quaisquer problemas e ela está a portar-se bem.-ela disse e apontou para mim
Eu:Ei! Eu porto-me sempre bem.-disse com voz de criança e eles riram
Louis:Sim, sim agente acredita nisso e tudo.-O louis disse e olhei para ele indignada e ele rio-se
Teddy:Nós temos que ir está a ficar tarde, amanhã temos que nos levantar cedo.-a minha irmã disse
Eu:Correção, tu tens que te levantar cedo eu vou ficar a dormir.-eu disse eles riram-se
Rapazes:Adeus.
Nós:Adeus.
-----------------video chamada of--------------
A teddy foi fazer algo para ela comer e eu fui andando para o meu quarto.
...
Passaram uns 20 minutos e não consigo dormir.
Alguém bate á porta, dou premissão e veijo a minha irmã a entrar com algo na mão.
Teddy:Fiz choclolate quente para as duas.-ela entra e senta-se na cama.
Eu:Obrigada, não estava a conseguir dormir.-digo
Teddy:Eu imaginei que sim.-ela disse e eu sorri.Ela conhece-me como ninguém, às vezes penso que ela me conhece melhor que eu mesma.
Eu:Tens muitas saudades dele não é?-pergunto referindo-me ao Liam
Teddy:Bastantes.-ela solta um suspiro-Mesmo não estando juntos á muito tempo, eu amo-o muito e quando estou com ele sinto que todos os problemas desaparencem e entro num mundo meu.-ela diz e um sorriso lindo apareceu-lhe na cara, tal como aparece sempre que ela fala dele.
Eu:Eu compreendo-te.-disse
Teddy:Estás bem?-ela pergunta e olho par ela confusa.
Eu:Sim, porque perguntas?-disse confusa
Teddy:Reagiste bem quando viste o Harry.-ela diz e percebo agora a pergunta dela
Eu:Não quero um mau ambiente, acho que tudo será melhor se nos der-mos bem.-digo, sendo sincera
Um dia espero contar-lhe que este pequeno ser que tenho dentro de mim é fruto do nosso amor, e mesmo que já não nos amemos quero que sejamos amigos e que ele ou ela conviva com o pai.
Teddy:Eu também acho que é melhor assim.Agora devias descansar.-ela disse levanta-se e sai do quarto com as canecas.
Deito-me e tento adoremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangers of fame|H.S| A Editar
FanfictionMary é uma rapariga com 19 anos. A vida de Mary é aparentemente normal. Trabalha como babysitter da Lux. A sua vida muda quando conhece Harry Styles,vocalista da banda famosa One Direction. Mas vai ter de enfrentar vários obstáculos,que vão ser o...