Capitulo 21

455 22 0
                                    

Depois de acordar, limpei a cara que estava borrada com rimel e vermelha por ter chorado tanto. Vesti uma roupa mais simples e sai de casa.

Precisava de apanhar ar. Fui até à praia, um sitio que me tranquilizava.Desde muito pequena que gosto muito de ver o mar.O mar é um mistério que todos nós sonhamos um dia descobrir e eu amo isso.

Fiquei durante 10 minutos a olhar para o mar. Lembrei-me de bons momentos e fiquei a pensar como seria a minha vida quando a/o bebe nascesse. Como seria?Será que ia conseguir ter forças suficientes para tomar conta de um ser tão pequenino.Ainda por cima sem a pessoa que amo ao meu lado. Eu tinha de lutar por ele. Sem que pode ser egoista da minha parte, mas se ele não pode ficar comigo, tambem não vai ficar com a filha da pessoa que não me quer ver com ele.

Levantei-me e tirei a areia que tinha nos pés. O Sol já se estava a pôr.

O melhor é ir falar com ele, abrir lhe os olhos. De certeza que o facto da Susy estar com o Harry, era um plano da Anise. Ela sempre foi como a Anise.

Mandei mensagem ao Harry:

"Podes vir ter comigo à praia"

Recebi:

"Sim. Vou a caminho"

Esperei até que ele viesse.

Harry: Mary?

Eu: Harry-abraçei-o, mas ele afastou-me rapidamente.

Harry: O que tens para dizer?

Eu: Harry, tu tens que afastar-te da Susy-disse rápido.

Harry: Desculpa?-ele arregalou os olhos

Eu: A tua namorada é minha meia irmã, a filha da minha madrasta, que me tratava mal. Podes não acreditar em mim mas eu tenho a certeza que isto é um plano das duas para me fazer sofrer,..para nos fazer sofrer.-disse, eu estava a fazer um esforço enorme para não chorar.

Harry:Estás a falar a serio Mary?-ele perguntava ironicamente, não acredito que ele não acredita-Quem me garante que não me estás a dizer isso só para eu acabar com ela? E mesmo que isso tudo que tu disseste seja verdade quem acabou comigo foste tu, e mais ninguém tu tens a culpa de não estarmos juntos.-ele disse com uma lágriama a escorrer-lhe pela cara.

Eu já estava lavada em lágrimas, a culpa não era minha, eu fui obrigada por ela, mas ele não sabia isso

Harry:Além disso tu estás a dizer-me isso mas quem está grávida do ex-namorado és tu.-ele continuou e cada vez escorriam mais lágrimas pela sua cara, tal como pela minha-Por isso eu vou descobrir se o que tu dizes é verdade ou não mas não te vou dar o gostinho de acabar com ela-ele disse, virou costas e foi embora deichando-me ali a chorar.

Sentei-me no chão e continuei a chorar.

Passado uma hora já tinha conseguido parar de chorar, mas decidi ficar mais um pouco na praia aquilo acalmava-me e eu não queria voltar para casa, a Teddy já me ligou três vezes.Eu sei que ela está a penas preocupada mas mesmo assim não quero falar com ninguém

...

Liam on

Estavamos todos a jantar cá em casa quando a campainha toca.Vou abrir e quando abro encontro a Teddy com um ar muito preocupado, dou espaço para entrar e ela assim o faz.

Teddy:Por favor diz-me que sabes da Mary ou que estiveste com ela.- A Teddy pede desperadamente

Eu:Desculpa Teddy mas eu não sei onde ela está e não estive com ela.-digo e veijo-a entrar em pânico.-Calma Teddy, calma.-pedi enquanto a levava até ao sofá para ela se sentar-Niall táz-me um copo de água rápido-Gritei para ele que estava na cozinha.

Logo ele aparceu na cozinha com o copo de áqua e os outros vieram atrás tal como as meninas que também cá estavam.Entreguei-lhe o copo de água, sentei-me ao seu lado e abraceia-a.Os rapazes olhavam-nos confusos.

Teddy:Obrigado, agora tenho que encontrar a Mary.-ela disse ainda um pouco nervosa

Eu:Não, não.Tu não vais a lado nenhum desse estado, diz-me o que se passa.-pedi calmamente

Teddy:Depois de deixar-mos a Mary em casa e teres saido eu sai também, quando voltei ela não estava em casa, no principio não me importei mas ela não veio a casa jantar e não atende o telemovel.Estou muito preocupada-ela disse e eu abracei-a mais uma vez para ela se acalmar.-E se lhe aconteceu alguma coisa?-ela pergunta já quase a chorar.

Eu: Vamos lhe tentar ligar acalma-te, ligamos do meu.-disse para ela se acalmar, eu e os rapazes também já estavamos a ficar procupados.

Liguei e pus em voz alta, mas ela não atendeu.

Susy:Essa miuda é uma mimada ela apenas quer atenção foi sempre o que ela quis.-disse a Susy dando de ombros

Teddy:Cala-te.A culpa disto é tua e da bruxa da tua mãe, vocês nunca deviam ter aparecido na nossa vida, NUNCA. Ela era perfeita antes de vocês.-A Teddy levantou-se pôs-se em frente dela e gritou-lhe.

Eu:Teddy, acalma-te isto não nos leva até lado nunhum temos que manter a calma.

Teddy:Manter a calma?-ela gritou já com lágrimas a escorrer-lhe da cara, detesto vê-la assim.-Esta estupida e a mãe dela estragaram a minha vida toda, a minha mãe fugio, o meu pai morreu e a minha irmã sempre foi infeliz por causa delas e tu estás a pedir-me para ter calma?-ela gritou a chorar deseperadamente, todos olhavam para ela espantados.

Susy:Eu também sofri, vocês nunca quizeram saber de mim para nada, mas hoje eu agradeço por isso, ao menos não sou uma fraca e mimada como vocês as duas.-susy disse e sorriu sinicamente.

Harry:Cala-te-o Harry grita derepente e avança até á susy-Cala-te de uma vez, não sabes o que dizes por isso cala-te e vai-te embora.-o Harry disse á Susy que o olhava surpreendid tal como todos nós

Susy:Mas...-logo o Harry a interrompeu.

Harry:Já te disse para te calares e ires embora.-ele gritou-lhe e ela assim o fez.-Eu acho que sei onde a Mary está-o Harry disse assim que a sua namorada saiu.

Eu e Teddy:Sabes?-perguntamos

Harry: Sim, ela hoje mandou-me uma menssagem para ir ter com ela e eu fui.Estivemos a coversar, mas aquilo acabou em discução e ela ficou na praia a chorar.-o Harry disse num suspiro.

Teddy:Tu es PARVO?-a Teddy gritou e o Harry assustou-se-A minha irmã está gravida e tu pões-a a chorar e deixas-a sozinha numa praia?-ela gritou outra vez.

Harry:Desculpa okay? Sabia lá que isto ia acontecer.-ele desculpou-se

Eu:Agora nao é tempo para desculpas, leva-nos á praia.-ele assentio e conduzio-nos até lá.

...

Assim que lá chegamos fomos a andar pela areia até vermos um corpo femenino sentado no chão encolhido, ela não deu por nós mas á medida que nos iamos aproximando ela vevantou-se e caminhou até a beira da água ficando a contemplar o oceano.

Ela começou a entrar dentro de água e ficamos todos assustados, quando olho para o lado veijo a Teddy a correr e a chama-la.Começamos todos a correr.

...

Espero que estejam a gostar . A partir de agora, vamos começar a publicar os capitulos, dia sim, dia não.

Estamos muito contentes pelas vizualizaçoes 

Dangers of fame|H.S| A EditarOnde histórias criam vida. Descubra agora