Capítulo 5

1K 45 0
                                    

No dia seguinte, levantei-me, vesti-me e desci as escadas para ir tomar o pequeno almoço.

Entrei na cozinha e a minha irmã estava a fazer ovos mexidos.

Eu: Bom dia- olhei para baixo, para não reparar nas minhas olheiras de chorar.

Teddy: Bom dia. Ontem à noite ouvi uns barulhos, passa-se algo?- perguntou

Eu: Fui eu que sai, fui falar com o Harry.- digo ainda sem olhar para ela

Teddy: Mas ele não te disse que precisava de um tempo? E apesar de tu não teres concordado muito com a ideia disseste que ias respeitar.-ela olhou-me um pouco confusa.

Eu: Mas eu percebi que gostava dele, quer dizer eu já sabia que ele mexia comigo mas agora eu percebi que o amo a serio e que não consigo ficar afastada dele.-disse já com uma lágrima a escorrer-me pelo olho.

Por vezes só percebemos que gostamos realmente das pessoas, quando estamos longe delas.

A minha irmã abraçou-me e pediu para não chorar mais.

Quando acabamos de tomar o pequeno almoço juntas tive que ir trabalhar então fui até casa da Lou.

Como a Lux estava doente, a Lou achou melhor ficar com ela e dispensou-me.

Antes de eu ir embora, perguntou me pelo Harry e eu contei-lhe o que tinha acontecido.

A Lou achou estranho a atitude da Harry, por isso assegurou-me que iria falar com ele.

Quando sai, decidi ir dar uma volta.

No caminho encontrei o George.

George: Mary!!!- chamou-me.

Tentei ignora-lo mas logo que ele se apercebeu do que estava a tentar fazer pôs-se a minha frente.

Como não tinha alternativa acabei por lhe falar.

Eu: Olá George.-disse impaciente.

George: Que fazes por aqui?-ele perguntou com curiosidade.

Eu: Fui à casa da Lou, mas como a Lux estava doente, a Lou dispensou-me.

George: Agora andas com aquele Harry?- perguntou com uma expressão nada feliz

Eu: Não tens nada a ver com a minha vida, nós já não somos nada um ao outro. E alem disso não devias acreditar em tudo o que te dizem.-disse já irritada com aquela conversa, e como é que ele teve a lata de me perguntar isso se foi ele que destruir a nossa relação?!

George: Eu vi vocês no parque juntos.- diz com a a mesma expressão

Eu: Se te faz mais feliz somos apenas amigos.-disse já quase a explodir e muito friamente.

George: Gostavas tanto de mim.-ele disse com um olhar triste.

Eu: Como é que tens a coragem de me dizer isso? Foste tu que me traíste, foste tu que fizeste com que os meus sentimentos mudassem e foste tu que me magoaste não te faças de vitima agora.- disse já bastante irritada

George: Eu estou mesmo arrependido de tudo o que te fiz, acredita...eu ainda te amo mas eu também sei que errei e eu só queria que tentássemos ser amigos. -diz tentando agarrar a minha mão

Eu conheço-o à montes de anos e sempre fomos amigo, talvez isso não tenha que acabar, mesmo que as coisas estejam diferentes.

Eu: Desculpa George eu hoje também não estou nos meus dias... e no fundo tu tens razão , podemos não ser namorados mas podemos ser amigos.

George: Obrigado por me dares esta oportunidade.-ele disse abraçando-me.

De seguida o George convidou-me para irmos comer um gelado e eu aceitei.

Quando saímos da gelataria estava a ficar tarde e o George foi me levar a casa.

Entrei em casa e a Teddy ainda não tinha chegado, porque hoje ela tinha de fazer o turno da noite.

O que menos me apetecia era estar sozinha em casa. Precisava de alguém, pois quando estava sozinha, o Harry não me saia da mente.

Liguei à Carly.

----Chamada on----

Eu: Olá Carly, podes falar agora?

Carly: Sim, posso. Tenho uma ótima noticia para te dizer.

Eu: Diz- disse com curiosidade.

Carly: Vou mudar-me outra vez para Londres.- guinchou

Eu: A sério? Quando vens? Fico tão feliz.

Carly: Em principio vou sábado.- disse radiante

Eu: Estou ansiosa, fazes me muita falta.- digo com sinceridade

Carly: Passa-se alguma coisa princesa? sinto que não estas muito bem. E não vale a pena mentires.- disse a ultima parte seriamente

Eu: Por acaso até se passa mas eu prefiro não falar de isso agora. Vamos falar de coisas positivas.- digo tentando animar as coisas

Carly: Tu é que sabes princesa.

Ficamos a falar durante mais algum tempo até que decidimos desligar.

------chamada of-----

Fiquei muito feliz, ela era a única amiga que tinha. Desde que acabei com o George, não tenho muitos amigos, pois os meus amigos era também amigos deles, e como nós já não estamos juntos, é difícil encontramos-nos.

Talvez agora que decidimos ser amigos tudo melhore um pouco.

Editado


Dangers of fame|H.S| A EditarOnde histórias criam vida. Descubra agora