Capitulo 25

459 23 0
                                    

Acordei com a Teddy a puxar os estores pra cima.

Teddy: Acorda Mary. Já é tarde.-ela disse

Eu:vou já.-disse ensonada e irritada

Teddy: O que é que se passa?-perguntou ao ver a minha irritação

Eu: O que sempre se passou.Tenho uma merda de vida e sou a unica culpada.-disse já com lágrimas a querem cair

Teddy: Não tens culpa de nada-tentou acalmar-me.

Eu: Tenho- choraminguei.

Teddy: Nao digas isso.Ela so disse isso para te fazer sentir pior.-ela continuava a tentar acalmar-me

Eu: Eu agora percebo porque a Anise e a Susy me detestam.  sempre fui a preferida do nosso pai.A Susy nunca teve o amor do seu proprio pai. Eu senti-me a pior pessoa do mundo...-cada vez me caiam mais lagrimas.

Teddy:O pai sempre teve um carinho especial por ti, porque lhe fazias lembrar a mãe.-defendeu-o

Apenas assenti e dei-lhe um abraço.

Depois do abraço, a Teddy saiu do quarto.Lavei a cara e vesti-me.

O sentimento de ódio por mim própria, não desaparecera como eu achara.

Decidi ir tomar o pequeno almoço fora para desanuviar.

Fui até ao café ao lado do parque onde custumo ir com a Lux.

Sentei-me e pedi o que queria.

Assim que o empregado trás a comida, começo a comer.

Sinto alguém sentar-se à minha frente e desvio o olhar para ver quem é.

É ela, não acredito, o meu dia já começou mal e ela tem que vir fazer pior.

Anise:Já soube que vou  ter um netinho ou uma netinha, quando pensavas contar-me?-ela disse com ironia e com um sorriso sinico estampado na sua cara.

Eu:Tu não me és nada por isso também não és nada a ele ou a ela, afasta-te de nós.Eu já nem estou com o Harry, ele agora está com a tua filha. -disse já a ficar irritada

Anise : Espero que esse filho não seja do Harry. Senão...

Ela ia continuar mas eu interrompia.

Eu: Não precisas de te preocupar com nada porque este filho é do George.

Anise:Isso pode muito bem ser mentira, só para não lhe acontecer nada, ainda no outro dia admitiste que o amavas.

Eu: E amo, mas eu cometi o erro de me envolver com o George e aconteceu, só estou com ele por causa do bebé e ele sabe.

Anise:Se esse filho for do Harry, ele vai morrer antes de nascer.

Engoli a seco.

Eu: Mas não é.-levantei-me, paguei e fui-me embora ainda a engolir a comida.

Fui até a casa da Lou, pois pediu-me para hoje ir trabalhar.

Eu: Olá Lou.

Lou: Olá.Hoje importas-te de ficar cá ate mais tarde. Não sei a que horas estou pronta, pois hoje os rapazes vão dar um concerto.-ela pedio

Eu: Sim, hoje tenho o dia todo para a minha boneca.-disse com um sorriso

A Lux apareceu no hall de entrada com um boneco.

Eu: Olá Lux-dei-lhe um beijinho na testa.

Lux: Olá Mary-ela já sabia dizer o meu nome como deve ser.

Entrei para a sala, posei o meu casaco e a minha mala no sofá.

Lou: Mary, eu vou já embora.-ela avisou

Eu: Ok. Bom trabalho.-disse

Lou: Obrigada.

A Lux estava entretida a brincar e eu aproveitei para começar já a fazer o almoço.

Depois de o almoço estar pronto, chamei a Lux.

Lux: Está bom o almoço!-ela disse

Eu: Ainda bem que gostas princesinha-disse.

Lux:Mary?-perguntou enquanto comia.

Eu: Diz Lux.

Lux:O bebé que tu tens na barriga, também é do tio Harry?-Quase cuspi o momer quando ela me perguntou isto. E agora, tenho que lhe mentir e não gosto de mentir a crianças

Eu: Não Lux, este bebé é do George.-disse

Lux: O George é feio, o tio Harry é mais bonito.-ela disse e eu ri um pouco

Eu: É, eu sei disso- disse continuando a comer-Mas agora come para podermos ir dar uma volta-mudei de conversa.

Logo depois de almoçarmos, peguei na Lux e fomos dar uma volta.

Fomos até ao parque, onde a Lux gostava muito de ir.

Chegamos e fiquei sentada na relva enquanto a Lux andava ds escorrega e baloiço.

------------------

Já estava a ficar tarde.Fomos para casa.

Preaparei o jantar e depois de jantarmos a Lux adormeceu.

Fiquei a ver televisão. Estava a dar um programa que até estava a ser fixe.Mas apesar disso adormeci na mesma.

Ouvi a porta a abrir.Era a Lou.

Lou: Boa noite Mary-disse baixinho para não acordar a Lux.

Eu: Olá Lou. Já é tarde?

Lou: Sim,já. Queres dormir aqui ,já é tarde para andares sozinha na rua.

Eu: Está bem, eu fico aqui.

Mandei mensagem à Teddy, para não se preocupar.

A Lou deu-me um pijama e fui para o quarto de visitas dela.

Estava com muito sono por isso adormeci logo.

No dia seguinte era sabado por isso a Lou não ia trabalhar, e podia ficar com a Lux, o que queria dizer que não precisava de ficar com a Lux.

Dangers of fame|H.S| A EditarOnde histórias criam vida. Descubra agora