ULTIMO CAPITULO OMG! KKKKKK! divirtam-se!
Passado uma semana e meia
Estou grávida de quase nove meses, está previsto que a minha menina nasça daqui a dois dias.
Os rapazes estão a caminho, eles disseram que chegavam por volta das nove da manhã e depois vinham para cá.
São neste momento 08:30 e a Teddy está a dormir. Ela tem ficado comigo esta semana e meia toda, pois tenho tido algumas contrações.
Estou agora na cozinha a comer os meus ceriais pois não consigo dormir devido ás contrações. A médica diz que é normal por estar no final da gravidez. Em principio vou para o Hospital amanhã á noite.
Estava a arrumar as coisas no lava loiça quando sinto uma contração bem forte, e outra logo de seguida.
Eu:TEDDY!-gritei em pânico
Teddy:O que se passa?-perguntou preocupada
As contrações não paravam e eram cada vez mais fortes
Eu:Acho que vai nascer.-disse
Teddy:Já. Não devia ser so depois de amanhâ?-perguntou também em pânico
Eu:Sim,ajuda me.
Ela pegou em mim e pos-me no sofá.
Ela está mais ansiosa do que eu, e não sabia o que fazer.
Eu: Teddy, leva-me até ao hospital e liga ao Harry, para ele ir lá ter, mas não lhe contes que a Tarcy é filha dele-disse entre suspiros.
Tentei manter a respiração equilibrada , mas era bastante difícil.
A Teddy pegou em mim e levou-me até ao carro, pondo-me no banco de trás e entrando de seguida no lugar do condutor.
Teddy on
Entrei rápidamente no lugar do condutor e conduzi o mais rápido possivel até ao hospital, passei pelo menos uns dois sinais vermelhos e devo ter excedido bastantes limites. Mas isso agora não intereça.
Assim que chegamos ao hospital apresso-me a tirar a Mary do carro e a leva-la para dentro. Perguntaram-me o que se passava e exliquei que a minha irmã estava a ter uma criança que supostamente só nascia daqui a dois dias e os infermeiros rápidamente a vieram buscar e levaram-na para um quarto.
Já passava um pouco das 09:00 por isso os rapazes já chegaram. A pressei-me a ligar ao Harry.
------------Chamada on-----------
Eu:Harry!-Quase gritei quando ele atendeu.
Harry:Teddy,que se passa? Porque estás a gritar?-ele perguntou preocupado
Eu:Tens que vir imediatamente para o hóspital, por favor.-pedi em pânico
Não estava preparada para isto. E se algo corre mal?
Harry:Hóspital!? Porquê o que se passou?-eu so o estava a deixar cada vez mais preocupado e já ouvia a voz do Liam a perguntar o que se estava a passar.
Eu:A Mary, ela entrou em trabalho de parto e teve que vir rapidamente para o hospital. Harry por favor vem já para cá e diz aos rapazes para virem depois de deixarem as coisas em casa.-disse ja a ficar desesperada, eu não lhe podia contar nada.
Harry:Porquê eu? Nem sou o pai.-ele disse claramente confuso
Eu: Apenas vem, a Mary depois explica-te tudo e responde a todas tuas perguntas. Por favor.-pedi mais uma vez e desliguei a chamada. Espero que ele se despache.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangers of fame|H.S| A Editar
FanfictionMary é uma rapariga com 19 anos. A vida de Mary é aparentemente normal. Trabalha como babysitter da Lux. A sua vida muda quando conhece Harry Styles,vocalista da banda famosa One Direction. Mas vai ter de enfrentar vários obstáculos,que vão ser o...