Mary on
Acordei com a luz forte do dia a bater me na cara.
Sai da cama, vesti um robe e fui até à cozinha.
Era sábado e a Teddy ainda devia estar a dormir. Provavelmente o Liam também devia estar cá casa.
Os dois apareceram na cozinha todos lamechas.
Eu: Bom dia meninos!-disse fazendo-os reparar em mim
Liam e Teddy: bom dia Mary .-disseram em sintonia .
Eu: A noite de ontem foi boa?-perguntei vendo pelo sorriso deles que deve ter sido uma noite bem... agitada.
Teddy: Foi muito boa!-ela disse com um sorriso enorme.
Já estou a ver o filme todo, ainda bem que eu adormeci logo.
Liam: Estou cheio de fome.-o Liam queixou-se.
Eu:Normal, depois so exercicio fisico de ontém...-disse metendo-me com eles
Teddy:Mary!-a minha irmã gritou e o Liam ria-se tal como eu
Comemos juntos e depois eles foram dar uma volta.
Fiquei em casa a deprimir com sempre. Agora já não estava a trabalhar como babysitter pois a Lou achou melhor eu deixar de tomar conta da Lux pelo menos enquanto estivesse "invalida" .
Acendi o inceso para a casa cheirar bem, gosto muito que fique a cheirar aqueles cheiros que costuma haver nas lojas .
A campainha tocou e eu levantei-me para ir abrir a porta.
Eu: O que estás aqui a fazer Harry?-perguntei seca
Harry: Bom dia para ti também, vim buscar o carregador do iPhone, esqueci-me dele ontem aqui em casa.-ele disse
Ele ainda estava na rua.
Eu:E avisar?-disse
Harry: O meu iPhone não tinha bat, precisava do carregador para carregá-lo.-ele disse como se fosse obvio
Eu: Entra e vai ver onde ele está.-disse
Ele começou a tossir.
Eu: O que se passa?-perguntei
Harry: Cheira a quê ?-disse enquanto tossia repetidamente .
Eu: a inceso. Não gostas do cheiro?-perguntei, estava a começar a ficar preocupada porque ele não parava de tossir.
Harry: Eu sou alérgico-ele sentou e continuava a tossir, quase sem respiração.-não consigo resp....
Ele estava quase sem consciência .
Eu: O teu carro?-perguntei em pânico
Harry: Est....está lá fora na rua.-falava entre aquela tosse toda .
Eu: Onde estão as chaves?
Ele retirou-as com alguma dificuldade do bolso e deu-mas.
Eu tinha a carta mas já não conduzia à algum tempo.Mas o Harry precisava urgentemente de ir ao hospital.
Agarrei nele com todas as minhas forças e levei o até ao banco da frente do seu carro.
Entrei também e conduzi o carro.
-----------------
Chegamos ao hospital. Fomos logo para a parte das urgências .
Eu: Bom dia. Ele precisa de ser atendido.
O Harry já nem falava, os seus olhos estavam quase a fechar.
O inferior pegou nele e pousou o numa maca e levou.
Eu: Ele vai ficar bem?-perguntei preocupada
Infermeiro:Ele precisava rapidamente de oxigênio.-o infermeiro disse
Sentei-me desesparada numa cadeira e esperei que me dissessem alguma coisa .
Médica: Bom dia, era a menina que estava com aquele rapaz famouso?-uma médica que se chegou ao pé de mim perguntou-me
Eu: Eu mesma, posso ir vê lo?.-perguntei desesperada.
Porque eque eu me fui lembrar de acender aquilo logo hoje?
Médica: sim, venha comigo.-ela disse
Assenti.
Entrei dentro do quarto onde o Harry estava. Tinha uma mascara de oxigênio e estava a dormir.
Fiquei apenas a olhar para ele. Aquilo tudo fez me lembrar daquela vez que ele esteve aqui por causa do acidente, provocado pela aquela estupida.
Ele começou a abrir lentamente os seus lindos olhos verdes.
Retirou a mascara para puder falar. Esperei que ele dissesse algo .
Harry: O que é que me aconteceu ?-perguntou confuso
Eu: Ficaste com falta de ar por causa do inceso que pus em minha casa.-expliquei - Como te sentes?-perguntei preocupada
Harry: Melhor. Obrigado!-ele agradeceu.
Eu: Obrigado porquê?-perguntei confusa, afinal nãotinha feito nada de mais
Harry: Salvaste-me.-ele disse
Eu: Tu és muito importante para mim, eu tinha de te salvar -beijei-lhe a testa.-Alem disse não fiz nada de mais.
Harry: Amo-te.-ele disse e o meu sorriso aparceu, mas logo se desfez
Eu: Se me amasses não estavas com a Suzy.-disse com a cabeça baixa
Harry: E tu Mary, tu estás quase a ter um filho do George , e estas me a dizer que eu não devia estar com a tua irmã.-ele já estava a ficar irritado
Ele tinha razão, melhor ele pensava que tinha razão porque nã sabia a verdade. Eu ainda não lha podia contar
Eu: Harry, vamos acabar com esta conversa, tu agora tens de descansar.-disse virendo costas para me ir embora.
Harry: Não vas embora, fica comigo Mary.-ele pedio já mais calmo
Eu nem sequer tinha almoçado e já estava quase de noite.
Mandei mensagem ao Liam que estava com a Teddy, e fiquei com o Harry.
Sentei no fundo na cama onde ele estava deitado .
Harry: eu vou passar cá a noite?-ele perguntou
Eu: sim, a médica disse que era melhor.-respondi-lhe
Harry: Tu podes passar cá a noite.-ele meio que afirmou
Naquele momento deixei de pensar naquelas duas, o Harry precisava de mim, e eu não o ia desiludir, além disso eu também precisava deles. Elas também não iam descobrir.
Fui comer alguma coisa pois ficar sem comer não me fazia lá muito bem.
Voltei para o quarto e adormeci num sofá ao lado da cama.
N/a: Agora só vamos publicar na segunda por causa do concerto dos rapazes.
A primeira temporada da fic está quase a acabar, são so mais uns sete capitulos.
Nós esperamos que estejam a gostar da fic, ainda á muita coisa que vai acontecer.PS:Para quem ainda não percebeu nas poucas notas que temos posto escrevemos sempre no plural porqur somos duas pessoas a escrever na fic. Eu e a minha melhor amiga que já agora está tão entusiasmada para o concerto partio uma caneca kkkkkkkkk.
bye bye kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangers of fame|H.S| A Editar
FanfictionMary é uma rapariga com 19 anos. A vida de Mary é aparentemente normal. Trabalha como babysitter da Lux. A sua vida muda quando conhece Harry Styles,vocalista da banda famosa One Direction. Mas vai ter de enfrentar vários obstáculos,que vão ser o...