Capitulo 23

449 24 0
                                    

Harry on

Fiquei à espera que alguém me disse-se algo.Estava preocupado com a Mary. Ainda não me tinham dito nada desde que sai do hospital, não conceguia vê-la deitada naquela cama desmaiada. Mas se lhe tivesse acontecido alguma coisa de grave, eles avisavam-me.

Eu devia ter ficado á espera que ela acordasse como os outros, mas fui fraco e não consegui....

Decidi deitar-me e esperar pelo dia seguinte.

Mary on

Acordei, ainda era cedo. Mas já não tinha sono nenhum.

Lembrei-me do que tinha acontecido no dia anterior.Tinha que começar a pensar mais no bebé. Tenho que deixar de andar tão ansiosa e tenho que alimentar-me melhor, pensando sempre que agora não sou apenas eu.

Apesar de não estar a dormir, ainda estava na cama.

Teddy: Bom dia maninha-disse enquanto abriu a porta com um tabuleiro com o pequeno almoço.

Eu: Bom dia Teddy.

Teddy: Como te sentes.-posou o tabuleiro em cima da minha mesa de cabeceira.

Eu: Melhor. Nem penses que vou comer isso tudo-apontei para a comida.

Teddy: Vais ter de comer e também tens que tomar esse medicamento que deixei ai.

Eu: Ok.Teddy com esta confusão toda, esqueci-me de pergurtar-te como está a tua relação com Liam.

Teddy: O Liam declarou-se a mim e pediu-me em namoro.-disse vcom um enorme sorriso na cara.

Eu: Fico tão feliz por ti maninha. Desejo-vos muitas felicidades.-disse com um grande sorriso.Eles merecem.

Teddy: E por falar no Liam, ele vem te fazer uma visita.-ela avisou

Eu: Quem bom.Sabes alguma coisa do Harry?-perguntei porque ontem quando sai ele não estava no hospital.

Teddy:Não. Mas sei de uma coisa que vais adorar. Ontem o Harry e a Susy, tiveram alta discussão. Ele até mandou-a embora porque ela estava a falar mal de ti.-ela disse com um sorriso enorme.

A Teddy contou-me o que tinha acontecido durante o tempo que estive fora.Fiquei feliz obviamente porque a nossa conversa serviu para ele perceber quem é a minha meia-irmã.

Depois de ter acabado de comer, vesti-me. Fiquei à espera, da visita do meu melhor amigo.

Os rapazes agora iam começar a turné pela Europa, o que era fantástico, pois assim estava muito mais perto deles.

Passado um pouco o Liam chega.

Eu: Liam. Ainda bem que me vieste fazer uma visita.-disse pois estava aborrecida.

Liam:Sentes te melhor?-ele pergunta.Ele preocupa-se tanto comigo.

Eu: Sim.Por falar nisso, hoje tenho uma consulta para ver se está tudo bem com o bebé.-lembrei-me

Teddy: Queres que vá contigo?Adorava poder ver a minha sobrinha ou sobrinho.-Ela disse com um brilho nos olhos.

Eu: Acho muito querido da tua parte mas eu posso ir sosinha, enquanto tu ficas com o teu namorado.-disse e empurrei-a para ao pé do Liam.-ela sorriu e deitou-me a lingua de fora.

Queria muito que o Harry estivesse presente em todas as consultas, mas isso não ia ser possivel. Também pensei em pedir ao George para vir comigo, mas ele nem sequer é o pai, seria um pouco constragedor para ele.Por isso decidi ir sozinha.

Liam e Teddy levaram-me ao hospital.

Entrei no hospital.As paredes estavam pintadas de azul bebé, o que dava o certo ambiente acolhedor ao hospital.

Sentei-me e esperei que me chamassem.Olhei à minha volta, onde estavam grávidas com os pais dos bebes e começei a imaginar como seria tão bom se o Harry estivesse comigo neste momento.

Também vi mães com bebes recem-nascidos, ou se não eram recem nascidos, deviam ter uns dois ou quatro meses.

xxx: Mary Parker?

Eu: Sou eu.

xxx: Pode entrar.

Entrei dentro do consultório, onde estava a médica sentada numa cadeira com um grande sorriso.

Medica: Olá. Como estás Mary?

Eu: Bem.

Medica: Tens tido quebra de tensão ou vomitos?

Eu: Sim, ontem fui para ao hospital porque desmaiei. Mas já estou pronta para outra.

Madica: Vamos ver como esta esse menino ou menina.

Segui a medica ate a uma marquesa, onde me deitei.

Espalhou-me o gel na barriga e logo aprouximou a maquina da minha barriga e observou atentamente o ecrã.

Medica: Com o bebe esta tudo otimo-olhava atentamente para o ecrã.-mas tem de ter mais cuidado.

Eu: Eu agora vou ter mais cuidado.

Despedi-me da médica e saí da sua sala.

Fui logo para casa.Tinha de almoçar pois agora tinha que controlar melhor a minha alimentaçao.

Dangers of fame|H.S| A EditarOnde histórias criam vida. Descubra agora