Capitulo 33

470 25 0
                                    

...

Passaram horas e a Teddy ainda não voltou, já está de noite e estou a ficar preocupada.

Hoje á tarde fui-me despedir dor rapazes, até do Harry, dicidi contar-lhe tudo quando a turnê acabar, só espero que ele me perdoe. Perguntei ao Liam se a minha irmã tinha estado com ele ou ao menos se tinha se ido despedir dele e ele disse-me que ela tinha ido lá a casa demanhã e que estava a chorar bastante, disse-me que ela pediu para ele ficar com ela para sempre e que depois de se acalmar e de se despedir corretamente foi embora.

Fiquei um pouco mais aliviada por ela ter estado com ele, mas agora ela não aparcia e estava a começar a ficar procupada.

Já lhe liguei montes de vezes e ela desliga sempre, ao menos sei que ela está com o telemovel e não o desligou.

Estava sentada no meu sofá á espera dela e já é meia noite.

Derrepente oiço a porta ser destrancada e a minha irmã a entrar pela porta.

Eu:Teddy! Estava tão preocupada contingo.-eu disse indo até ela e abraçando-a

Ela rapidamente se desfez do meu abraço sem sequer corresponder, passou por mim sem me dirigir uma unica palavra e subiu para o seu quarto.

A atitude dela tinha-me magoado bastante, foi como se ela me arrancasse o meu coração já magoado e o atirasse para o chão com toda a sua força e ainda o pisa-se depois de ele estar feito em cacos.

Subi para o meu quarto completamente destroçada e deixei-me escorrer pelo chão.

A minha irmã aquela que sempre me apoiou que sempre esteve lá para mim está chatiada comigo e eu nem sei bem porquê, eu não lhe fiz mal nenhum, eu sou uma vitima desta história toda, além disso ela também mes escondeu coisas do nosso passado que se não fosse pela Susy eu não saberia e não fiquei chatiada com ela por isso. Ela está a ser muito injusta comigo.

Sem pensar bem no que estava a fazer peguei no meu telemovel e marquei o numero que eu ainda nao haveria esquecido.

Depois de chamar umas quantas vezes ele atendeu.

--------------Chamada on-----------------

XXX:Marry?-ele perguntou

Eu:Harry, ajuda-me.-foi tudo o qu concegui dizer no momento, pois logo fui consomida pelo choro

Harry:Marry, o que se passa, tu estás bem? Porque estás a chorar?-ele perguntava e eu ainda caia mais no choro

Eu:Harry, eu sou uma fraca...eu sou uma fraca e não aguento mais isto.-era tudo o que conceguia lhe dizer

Harry:Mary, por favor diz-me o que se passa, não entedo porque choras ou porque dizes isso. Tu és uma rapariga muito forte mais do que tu própria pensas.

De certa forma as palavras dele tranquilizaram-me.

Eu:Eu preciso de ti, Harry. Eu preciso tanto...-eu disse aquilo que á muito queria sair mas algo o impedia.

Harry:Marry, tu não estás bem, nada mesmo. Eu vou chamar o Liam para ele te ajudar.-ele disse

Eu:NÃO!-gritei-Não me abandones por favor não vás tu também, eu não aguento ficar sósinha outra vez, eu não quero...-disse voltando a chorar

Harry:Marry, tu não estás sozinha Tens-me a mim, aos rapazes, a Carly e a tua irmã.

Assim que o Harry disse "irmã" eu comecei a chorar ainda mais compulsivamente.

Eu:Isso é mentira...tudo mentira, eu não tenho ninguém. Não te tenho ao meu lado, os rapazes estão distantes e certamente fartos das minhas atitudes, a minha mehor amiga já quase não me liga e a minha irmã que sempre prometeu estár ao meu lado não me fala. EU. NÃO. TENHO. NINGUÉM.-disse pausadamente a ultima parte par ele entender tudo.

Dangers of fame|H.S| A EditarOnde histórias criam vida. Descubra agora