Mary on
Estava prestes a entrar dentro de água quando oiço algem a chamar-me.Olho para o lado e vejo vários corpos a correr na minha direção.
Teddy:Tu és louca o que é que tu ias fazer?-a minha irmã perguntou assim que eles me alcançaram.
Eu:Eu?-perguntei confusa.-Eu não ia fazer nada.-respondi como se fosse obvio.
Liam: então porque estavas a entrar dentro e água?-o meu melhor amigo pergunta-me
Eu:Nada de especial, simplesmente adoro o mar.-eu disse
Teddy: Nunca mais me faças isto.-a minha irmã disse dando-me um abraço super apertado e logo os outros se juntaram ao abraço
Eu:Gente, estão-me a esmagar-eu disse já a ficar sem ar e eles largaram-me.
Todos-eu:Desculpa-eles disseram.
Eu:Agora posso saber como me encontrarm?- eu perguntei enquanto me afastava da água e me sentava na areia.
Liam:O Harry trouxe-nos até aqui.-o Liam respondeu
Eu:AH-é tudo o que eu consegui dizer.O Harry encarava o mar evitando contacto visual comigo.-E o que vieram cá fazer?-pergunto
Teddy:Desapareceste de casa e eu estava super preocupada contigo.-A Teddy disse eu encarei-a confusa
Eu:Porquê?-perguntei
Teddy:Secalhar porque a minha querida maninha se lembrou de sair de casa sem avisar e não atenteu as nossas chamadas.-ela disse
Eu:Eu tenho 19 anos e não 5 por isso que eu saiba posso sair de casa quando quizer.-digo auturitária
Teddy:Pois maninha mas no estado em que estás tenho que me preocupar.-ela disse referindo-se ao facto de eu estar gráviada.
Eu:Eu estou grávida não doente.-eu digo e reviro os olhos
Zayn:Mas afinal porque ficaste tanto tempo numa praia deserta?-o zayn perguntou-me
Eu:Adoro o mar, acalma-me é simplesmente lindo, aliás eu ia cá passar a noite se alguém não fosse tao stressada.-disse referindo-me a minha irmã
Liam:Tu és maluca só pode.-o Liam disse
Eu:Talvez um bocadinho.-eu didde e ele rio e abraçou-me-Já que se deram ao trabalho de vir cá vamos para casa, estou cansada-eu disse e eles assentiram.
...
Assim que cheguei em casa eles entraram todos e eu subi para o meu quarto.Entrei no meu quarto, peguei no meu pijama e dirigi-me para a casa de banho para tomar um banho quente.
...
Assim que acabei o meu banho relachante, vesti o pijama e desci as escadas para comer qualquer coisa já que não como nada desde a hora de almoço.Quando cheguei lá baixo eles olharam todos para mim mas não liguei e dirigi-me para a cozinha.
Peguei algo para comer e fui para sala onde eles estavam a conversar sentei-me no meu puf e liguei a tv nos desenhos animados.Sim, sou uma rapariga de 19 anos que adora ver desenhos animados e tem um puf onde ninguém pode tocar.
Eles olharam para mim mas eu não liguei.
Niall:Tu tens 19 ou 10 anos?-ele perguntou, certamente pelo facto de o meu pijama ter gatinhos e estar a ver as winx, mas pronto.
Eu:Tenho 10+9.-respondi sem tirar os olhos da televisão.
Os desenho animados acabaram e ia começar uma musica dos rapazes, tendo em conta que estava no nickelodeon, apressei-me a mudar de canal quando o Harry ia começar a cantar eles olhavam-me confusa.
Liam:É bom saber que gostas da nossa musica.-o meu best disse ironico e eu ri
Eu:Não é que eu não goste.-disse e voltei a por no canal para eles não ficarem tristes e para verem que não tenho nada contra eles.
Estava a cantarolar baixinho, eu sabia que eles estavam de olhos postos em mim mas não me importei e continuei a comer.
Louis:Tanta coisa, tanta coisa mas sabes a letra da musica.-o Louis disse e eu ri
Teddy: Ela passa o dia ou a ver desenhos animados ou a ouvir musica na MTV, é por isso que ela sabe as letras e é por isso que ela é baby sister.-a minha irma disse.
Niall:Por ouvir musica?-o Niall perguntou confuso e eu ri
Eu:Não, seu palerma, por ver muitos desenhos animados.-eu respondi e ri mais ainda.
Niall:Ah, ok já percebi.-niall disse e eu ri pela sua confusão.
Eu não sei o que me deu hoje fartei-me de chorar e agora estou a rir que nem uma maluca.
Levantei-me, pois já tinha acabado de comer.Assim que me levantei comecei a ver tudo á roda e por momentos apaguei, a ultima coisa que senti foi um par de braços.
...
Acordei e reparei que estava num hospital e que tinha sete pessoas á minha volta, as meninas devem ter ido para casa.
Eu:Porque estou num hospital?-pergunto aborrecida, detesto hospitais
Medico:A menina teve uma quebra de tenção, pois não se deve andar a alimentar muito bem e estando grávida isso prejudica não só a sua saude mas também a do bebé.-o médico disse e eu asenti.Sinceramente eu acho que ele está a exagerar eu só nao comi hoje e nao é por isso que o bebé vai morrer.
O médico saiu e a minha irmã aproximouxe e deu-me uma belinha.
Eu:Au! Para que é que foi isso?-perguntei confusa, estavam todos sérios a olhar para mim.Já fizeste porcaria.o meu subconsciente diz
Teddy:Porque é que não te andas a alimentar?-a minha irmã perguntou seria, suspirei e revirei os olhos, ela estava a ficar furiosa.
Eu:Eu só não comi hoje, o médico está a exagerar, eu estou optima de saude, a sério-eu disse tentando acalma-la mas não resultou
Teddy:Tu tens uma vida dentro de ti agora tens que comer por dois, não podes só pensar em ti.-ela disse e eu revirei os olhos.
Eu:Estás a exagerar, acalma-te nós estamos bem.-disse apontando para a barriga.Assim que acabo de falar o médico entra e os olhares são todos dirigidos a ele.
Medico-Fizemos algumas analises e constatamos que está tudo bem.-ele disse e eu olhei para a Teddy como que diz "eu disse".-Mas tem que se alimentar bem e descançar.-ele acrescentou e eu assenti.
Eu:Posso ir para casa?-perguntei esperançosa
Médico:Pode.-o médico disse e saiu
Os rapazes e a minha irmã sairam a seguir para eu me poder vestir.
Vesti-me e fui ter com eles que estavam a minha espera na entrada do hospital.
...
Chegamos a casa e eles vieram acompanhar-me até ao quarto para ver se eu ia mesmo dormir.Eles estavam a tratar-me como se fosse um bebé o que me estava a deixar irritada, bastante irritada.
Eles sairam do quarto e deixaram-me lá nos meus pensamentos.
Rápidamente adormeci, estava super cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangers of fame|H.S| A Editar
FanfictionMary é uma rapariga com 19 anos. A vida de Mary é aparentemente normal. Trabalha como babysitter da Lux. A sua vida muda quando conhece Harry Styles,vocalista da banda famosa One Direction. Mas vai ter de enfrentar vários obstáculos,que vão ser o...