Pedro estava mais concentrado. Treinava os meninos sem parar e fazia reuniões quase todos os dias. Pediu
reforço para o pessoal de Maresias, e eles roubaram um banco para comprarem as armas. Pedro acabou não indo, disse que não queria me fazer passar nervoso.A minha barriga cresceu, estava gigantesca e eu me reconciliei com a minha Mae enquanto descutiamos a possibilidade de serem dois ali. Ela nos visitava sempre, e Pedro fazia o possivel pra nao deixar armas, drogas e muleques encherem nossa casa.
Adotamos um pato chamado doritos, e passavamos a maior parte do dia rindo. Montamos o quarto do Bebe, todo Branco, do jeito que sonhei. Ele esbanjava quando o assunto era a criança, comprou o berço mais caro, pagou o melhor medico e comprava muita comida, tudo do Bom e do melhor. Fizemos um book na praia e expalhamos fotos pela Casa inteira, ele estava tão contente, Ou pelo menos fingia bem, pois por mais estranho que pareça, eu pude sentir seu desespero aumentando cada dia mais.
Soltamos fogos de artifício e fizeram uma festa de tiros no topo do morro para saudar o novo herdeiro, presentes e mais presentes chegavam em Casa todos os Dias. Jacaré e sua namorada, Rafaela, foram eleito os padrinhos, e eu acabei criando uma amizade com a morena dos cabelos cacheados.
Das poucas vezes que Pedro saia, Eu passava o dia todo na praia, encontrava-o a noite, e faziamos um lual particular. Eu sempre inventava desejos impossiveis, e ele sempre me dava o que eu queria, como da vez que senti vontade de comer melancia as 3 da manha num domingo e Ele voltou com 4.
Eu estava tendo uma gravidrz feliz, apesar dos julgamentos por ser nova demais, eu nao conseguia me imaginar Mais feliz do que estava.
O dia da invasao ia se aproximando, e Pedro tinha um Plano sagaz. A tropa montada e treinada, armamento selecionado. Eu passei a vespera inteira na igreja pedindo pra Deus cuidar do meu homem. As lagrimas escorriam a cada palavra das oraçoes, Eu nunca rezei com tanto fervor na minha vida. Fiz uma janta com tudo que Ele gostava na sacada da minha minha Mae, onde tudo começou. Apesar de tudo, Ele nao parava de sorrir. Presentiei-o com a ultrassom dizendo que teriamos um Pedro Henrique e uma Gabriela, e em lagrimas, ele me disse que nunca teve tanto medo de morrer na vida.
Quando em Casa, fizemos amor, compassado, quase como uma dança de despedida, e no final dessa noite, ele me disse uma coisa, que eu nunca esqueceria, mesmo que Ele morresse no outro dia, graças a mim, ele soube o proposito dele na vida, e naquele momento eu soube o meu tambem.
Acordei cedo, e Ele nao estava Mais do meu lado. Minha mae, rafaela e a comunidade da igreja foram ate minha Casa para orarmos. Foi o dia mais longo da minha vida, orei Durante todos os segundos. Era noite Ja, Eu estava exausta, todos estavamos, alguns com um olhar sem esperança. Uma parte de mim queria aceitar a morte de Pedro, e chorar, Mas a outra mantia a pouca esperança que restava. Quando se escuta fogos de artificio.
E Pedro aparece na porta de Casa, sujo de Sangue, com um sorriso enorme no rosto.
~*~
Penultimo capitulo minha gente.
Já to com sdd ;'c
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na subida da Favela. (Revisando)
Teen Fiction" A nossa realidade é outra, a nossa verdade é outra. No meio da contradição, o certo agindo errado e o que era pra ser errado agindo certo. No meio da morte, No meio da fé, da entrega da coisa mais preciosa que se tem pra honrar o lugar da onde se...