03

4.1K 356 69
                                    

Acordo um pouco assustada, tive um sonho ruim que me fez arrepiar, olho para o relógio no criado mudo que tem ao lado da minha cama e são 3:30 da madrugada, resolvo tomar um copo de água mas o copo que estava em cima do criado mudo estava totalmente vazio, me levanto e pego o copo, calço os meus pés e abro a porta do quarto para ir na cozinha pegar um pouco de água.

Passo pelo corredor escuro onde ficava os quartos, passo na frente do quarto dos meus pais e a porta estava fechada, devem estar dormindo, sigo em frente e logo sinto um arrepio na espinha, mas continuo a andar, vou olhando para os lados e o medo foi aumentando, não sei se foi por causa do pesadelo que tive ou por que aquela casa era, de fato, assustadora.

Estava quase no fim do corredor olhando para os lados com a luz do celular ligada, ia observando cada canto que eu passava, olhando para trás, os lados e todos os lugares, quando vou olhar para frente vejo uma sombra. Assim que coloco a lanterna apontando para onde estava a sombra vejo alguém novamente todo de preto, mas não estava como da ultima vez, estava parado na minha frente, dentro da minha casa, me olhando.

Eu estava com muito muito medo, mas sou bastante curiosa, assim que fui me aproximando a pessoa que estava na minha frente começou a se afastar e desapareceu, eu fui atrás sem fazer barulho aonde a sombra ia eu ia junto até que parei na frente de uma porta de madeira, estava um pouco aberta, creio eu que ele entrou aqui, assim que abro de vez dou de cara com o porão, os degraus estavam quebrados, vi pela luz da lanterna.

Eu estava com muito muito medo, mas sou bastante curiosa, assim que fui me aproximando a pessoa que estava na minha frente começou a se afastar e desapareceu, eu fui atrás sem fazer barulho aonde a sombra ia eu ia junto até que parei na frente de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Eu mesmo que não entro ai, principalmente a essa hora da madrugada, eu assisti filmes de terror. -- fecho a porta e vou para a cozinha , pego o copo de água e volto para o quarto fechando a porta de chave assim que entrei, tomo um gole da água e me deito.

[...]

São 9:00 da manhã e aqui estou eu acordando novamente, olho para os lados e paro meu olhar no copo com água me lembrando do acontecido na madrugada, chacoalho a cabeça para afastar esse pensamento e me levanto indo para o banheiro, faço minhas higienes e volto para o quarto, visto uma roupa de frio e saio do quarto levando o copo com água para a cozinha. Não tomei quase nada ontem a noite.

Chego na cozinha e meus pais estão tomando café da manhã, coloco o copo na pia jogando a água e me junto a eles na mesa para comer também.

-- Ouvi barulhos ontem a noite. -- diz meu pai.

-- Também ouvi, parece ter vindo do chão da casa -- fala minha mãe bebendo logo em seguida um gole do seu café.

-- Eu não ouvi nada! -- minto, eu quem não iria falar a eles que vi um cara de preto dentro da nossa casa, não iam acreditar em mim, meu pai talvez acreditasse, mas a minha mãe não -- Me levantei para tomar água, mas não vi ninguém.

-- Deve ter sigo algum rato, ou sei lá. -- fala meu pai.

-- É... pode ser. -- minha mãe se levanta colocando o que sujou na pia e saindo logo em seguida.

~ A Suicida E O Psicopata ~ (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora