15

1.7K 180 25
                                    

Procurei o Luke por todo o colégio mas, ele não estava, fui na sala em que ele iria ter aula mas, ele não estava lá, perguntei por ele a todos os professores mas, ninguém havia o visto.

Eu estava nervosa, e agora com medo, algo poderia ter acontecido com o Luke, algo de ruim, algo que seja quase parecido com o que aconteceu com o Austin.

De tanto procurar e não achar ele em lugar nenhum, resolvi ir pra casa, lá eu ligaria pra ele e chamaria o mesmo para conversar.

Fui até o ponto de ônibus e fiquei esperando o escolar, assim que o ônibus parou, entrei e me sentei no fundo, onde eu podia ficar em paz e sozinha.

Não demorou muito e o ônibus parou a um quarteirão da minha casa, os motoristas dos ônibus não entravam na rua em que moro, por ela ser considerada esquisita e assustadora.

Sair do mesmo e fui andando até em casa, quando cheguei entrei e fui direto para meu quarto, coloquei minha mochila na cama e peguei meu celular, disquei o número do Luke e esperei o garoto atender.

Mas, ele não atendeu... liguei mais umas 5 vezes ele não me atendia.

"Será que aconteceu alguma coisa?"

A preocupação toma conta de mim, a preocupação e o medo.

Eu poderia muito bem ir na casa dele, o grande problema é que ele nunca me disse onde morava, e nem se morava por aqui por perto. Na verdade, eu não sabia absolutamente nada sobre o Luke, só que ele era legal, gentil e um ótimo amigo.

"Um ótimo amigo que a cabeça dura e idiota aqui magoou."

Eu já estava sem esperanças, as minhas já haviam morrido desde a ultima vez que liguei e ele não atendeu, eu estava triste, eu perdi meu melhor e único amigo.

- Amy? - era meu pai na porta chamando minha atenção.

- Oi pai - falo olhando para o mesmo.

- O que aconteceu? - pergunta preocupado entrando no quarto e se sentando na minha cama.

- Eu magoei o Luke, não tinha sido a minha intenção - digo sentando ao seu lado.

- Já tentou falar com ele e se desculpar?

- Já, ele não me atende - falo - já liguei umas 5 vezes.

- Depois ele fala com você - diz meu pai - agora, vamos jantar.

- Tá - falo - só vou me arrumar.

- Não demora querida - da um beijo na minha testa, se levanta e sai.

Me levantei da cama e fui para o banheiro, tomei um banho e sair, vesti uma roupa qualquer e arrumei o cabelo, coloquei a toalha no banheiro novamente e fui para a cozinha, a janta ainda estava no fogo então, fui ajudar meu pai a arrumar a mesa.

Depois que a mesa estava totalmente arrumada e a comida pronta, nos sentamos para jantar, meu pai, minha mãe e eu.

Eu já estava na metade do jantar quando ouço a campainha tocar.

- Pode atender filha? - pergunta meu pai.

- Estamos esperando visitas? - diz minha mãe curiosa.

- Que eu saiba não - falo - Mais, irei atender.

Me levantei e fui até a porta de entrada, abrir a mesma e lá estava ele, com uma camisa preta de manga comprida, uma calça jeans escura e um all star, cabelo bagunçado e com os olhos pausados em mim.

- Luke eu... 

- Amy, eu quero me desculpar - diz o garoto me cortando.

- Pelo que? - pergunto curiosa - quem falou aquelas coisas foi eu.

- Eu fiz pior - diz o mesmo - eu deixei você sozinha quando você mais precisou.

- Não precisa se preocupar com isso - falo - a errada foi eu, por julgar você sem saber.

- Não Amy, me entenda - fala e coloca a mão na minha cintura encostando nossas testas - eu não consigo ficar longe de você .

- Então, não fique - falei e o mesmo me beija.




**********************************

Meus Amores

Como prometido, aqui está mais um capítulo

Me desculpem por está muito curto

Espero que gostem

Beijos S2

~ A Suicida E O Psicopata ~ (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora