Pov Dylan Lins - Pai da Amy
Vê a minha filha morrer foi a pior cena que já presenciei em toda a minha vida, e não, não fui eu quem deu o último disparo e eu não queria que aquilo tivesse acontecido.
Minhas pernas não tinham força para se manterem de pé, meus sentidos estavam longe pelo choro que tomava conta de mim, eu não sabia o que fazer, eu estava sem chão.
Depois de tudo ter acontecido e uns minutos depois vendo a minha filha deitada naquela grama junto ao seu namorado, eu comecei a raciocinar melhor sobre tudo que aconteceu.
Sim, a Amy não havia mentido, o Luke sempre esteve presente quando ela mais precisou, ao contrário de mim. O Luke sempre cuidou da minha filha e deu todo o amor que ela merecia, foi ele quem a salvou daqueles caras, foi ele quem levou a facada no lugar dela e eu não posso negar que sou grato a ele por tudo que fez pela minha filha.
Não que eu não tenha dado amor a ela, mas eu fiz o que eu podia fazer, ou talvez não. Talvez eu não tenha sido o pai que ela precisava, talvez eu não tenha sido um bom pai como ela queria, mas eu tentei.
Me levantei de onde estava ajoelhado e fui na direção do corpo dos dois adolescentes que estavam ali no chão.
Me ajoelhei novamente, agora ao lado do corpo ensanguentado da minha filha e a peguei em meus braços. Fui na direção da viatura e abrir o porta-malas.
- O que iremos fazer com o corpo do garoto? - perguntou Josh, meu companheiro de trabalho, o homem que deu o último disparo, o policial que acabou com tudo, com a história do psicopata e principalmente com a história de amor da minha filha com o Luke.
- Iremos colocar na mala da viatura, mesmo ele sendo um assassino merece ter um funeral digno. - digo indo até o corpo do garoto o pegando levando direto para a mala colocando junto ao corpo da minha filha.
- Senhor Lins, não entendo porque ainda quer enterrar esse garoto. Ele matou pessoas, ele merecia ser jogado em algum abismo e apodrecer por aí. - Diz o homem parado me olhando enquanto eu fecho o porta-malas.
- Josh, eu sei que tem raiva por ele ter matado pessoas. Mas, pensa bem, ele é um ser humano, ele fez isso para proteger a minha filha. E querendo ou não, ele namorava a minha filha, ele cuidou dela quando eu não estava, ele era da minha família. E eu sei que a minha filha iria querer ser enterrada junto a ele, e é isso que eu vou fazer. Eu sei que esse seria o ultimo pedido dela antes de morrer e pela primeira vez eu irei ouvi-la.
O homem não disse mais nada, apenas ficou parado. Entrei no carro e dei partida indo na direção da cidade, eu tinha que providenciar os enterros.
***
Depois de tudo organizado e os caixões posicionados para serem abaixados e enterrados eu voltei a sentir aquela dor, aquela maldita dor da perda.
Vê o caixão da minha filha sendo abaixado e coberto pela terra foi torturante, eu nunca senti uma dor igual aquela.
Depois que o enterro acabou, eu fui para casa com a minha mulher, ela permaneceu em silêncio do começo ao fim do velório, nem parecia que ela estava ali. Eu a questionei sobre o que a Amy me disse sobre o que ela fazia e a mesma confirmou, eu deixei claro que ela iria para um psiquiatra, aquilo não era normal. Ela brigava com Amy por algo que ela não havia feito, culpava a nossa filha de ter matado o nosso bebê e agora não tínhamos nenhum dos dois.
Nem nosso filho, nem a nossa Amy.
Entrei em casa e fui tomar um banho. Quando terminei, fui para o quarto e me vestir. Eu estava cansado, fisicamente e psicologicamente, e eu não sabia o que seria da minha vida daqui pra frente.
Eu não sabia o que iria acontecer e nem se eu conseguiria viver em um mundo sem a minha filha. Ela era tudo pra mim.
Acordar sem ouvir a risada da Amy, seria torturante e sei que toda vez que eu passar pela frente do seu quarto eu irei lembrar dela e de cada pequeno detalhe das coisas que ela gostava e fazia. Sei que irei sentir falta do som alto tocando suas músicas malucas, das discursões pra saber que iria lavar a louça e principalmente iria sentir falta das nossas apostas de quem comia mais hambúrgueres ou fatias de pizza.
Minha vida sem a minha filha, não faria mais sentido.
Fui até o seu quarto e me sentei na sua cama. Acabei por sentir algo duro embaixo do seu travesseiro, era um caderno. Seu diário eu acho.
Abrir o mesmo e comecei a ler as coisas que ela havia escrito. Algumas folhas haviam sido arrancadas, outras estavam manchadas pelas lágrimas que ela derramava enquanto escrevia e aquilo partia o meu coração.
Saber que a minha filha sofria em silêncio foi como se eu tivesse levado um soco na boca do estomago, foi um choque de realidade.
"Minha vida não tinha sentido, eu não tinha vida, eu apenas existia. Eu existia pelo meu pai, para não vê-lo sofrer por perder mais alguém tão importante para si. Eu estava desistindo de tudo até que ele apareceu. A luz em meio a escuridão, a paz em meio a guerra, a pessoa que me fazia existir nem que fosse por pequenos segundos ou minutos enquanto estávamos juntos. O Luke!"
Eu não sabia o que ela sofria mas, agora eu sei. E sei também que o amor que ela sentia por ele era realmente verdadeiro, ele a ajudou várias vezes, ele era presente na vida dela, e como ela mesmo disse, ele era a paz em meio a guerra.
Ele matou pessoas, pessoas essas que queriam machucar a minha filha, pessoas que a ameaçava. Seu jeito de proteção era o pior e mais arriscado de todos mas, agora eu entendo ele. Eu também mataria qualquer um para proteger as pessoas que eu amo, principalmente a minha filha e era isso que ele fazia.
Um leão quando se sente ameaçado, ele ataca, e era isso que o Luke fazia, ele atacava. Tudo para proteger.
E eu espero que seja lá onde eles estiverem, eu quero que estejam juntos, e que sejam felizes. E eu também espero que a Amy me perdoe pelo que eu fiz, que me perdoe por não ter sido o melhor pai do mundo, ela merecia muito mais do que eu lhe dei.
*********
Olá gente, reapareci para postar esse capítulo bônus. Espero que gostem, não sei se ficou e peço desculpas pelos errinhos. Eu não corrigir ele!
Kiss ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ A Suicida E O Psicopata ~ (Em revisão)
Mystery / ThrillerCapa: @Srt.LobaWhite 💙 Decepção da família, Excluída, Esquisita, você não é ninguém Palavras que ouço sempre, pelas pessoas que estão ao meu redor, que dizem que se importam mas, não passam de pessoas curiosas para saber sobre minha vida miseráv...