19

1.6K 145 28
                                    

Amy

Por conta do meu estado se saúde e falta de força eu ficaria no hospital por mais um dia, deitada naquela cama, cheia de aparelhos pelo corpo e tomando soro, um que parecia não acabar nunca.

O Luke parecia serio quando falou sobre a nossa conversa, e eu estava com medo do que ele iria falar, não queria que ele terminasse comigo, afinal, mal havíamos começado a namorar.

Eu o amava, não queria perde-lo, não tão cedo, ele me salvou, eu devo a minha vida a ele, e isso será uma promessa.

Estávamos conversando normalmente quando o médico entrou no quarto pedindo para Luke sair, que eu iria fazer alguns exames, o mesmo assentiu e saiu.

- Boa tarde Amy, sou o Lucas - fala o mesmo olhando a prancheta em sua mão - como se sente?

- Bem, eu acho - falo e dou um sorriso fraco - vou levar mais agulhadas?

- Não, não dessa vez - ele dar um sorriso e chega mais perto de mim - iremos fazer um raio x, para ver se você não quebrou nenhum dos seus ossos.

- Okay - falo sem graça. Ele trás uma cadeira de rodas e me coloca sentada na mesma, com o negocio do soro ao meu lado, saímos do quarto e fomos para a sala de raio x.

- Irei tirar o soro do seu braço, acho que não seja mais necessário você ficar tomando soro - o mesmo vai até mim com cuidado e tira e coloca um adesivo de quando a pessoa tira sangue, ele olha para o tubo onde estava o soro - pois é, o soro já havia acabado, que bom.. não gastamos o soro atoa.

- Sim, o que eu devo fazer? - falo o olhando

- Você não precisa tirar a roupa, essa roupa de hospital não altera em nada, só tira os brincos e seu anel - falou o mesmo e foi o que eu fiz.

Eu havia ganhado um anel do Luke, e não havia tirado o mesmo para absolutamente nada, só para esse exame, entreguei os itens ao medico e ele me colocou deitada na cama.

- Não se preocupe, não irá doer nada e por favor, não se mova - falou o mesmo e eu assenti, ele foi para uma outra porta e eu fiquei lá deitada, imóvel.

Depois que o exame acabou ele me entregou os meus brincos e o anel, depois me levou para o meu quarto e me colocou deitada na cama, fiquei lá ate uma das enfermeiras entrarem.

- Amy? Está na hora do banho - diz a mulher se aproximando - irei chamar o Dr. Lucas para colocar você na cadeira de rodas.

Ele saiu e não demorou muito e voltou com o doutor, ele me colocou na cadeira e a mulher me levou ate o banheiro que havia no quarto.

Ela me ajudou a tirar aquela roupa e confesso, morri de vergonha, e ela me deu banho.

Eu estava de cadeira de rodas por conta da minha fraqueza e tontura, foram muitos hematomas e nada legais.

Depois do banho ela me levou para o quarto já vestida, meu pai e o Luke estavam lá, me esperando. Luke me colocou em seus braços fortes e me colocou na cama me dando um selinho e me olhando.

- Como se sente filha? - pergunta meu pai se aproximando.

- Me sinto bem - falo com um sorriso fraco e olho para o Luke que estava com a cabeça baixa - o que houve amor?

- Ah... Nada.. Eu, só estava pensando - fala ele e sorri fraco.

- No que estava pensando? - perguntei com curiosidade e ele me olhou nos olhos.

- Eu te amo muito Amy - ele fala e me beija - não importa o que aconteça, eu sempre te amei e sempre vou amar você, eu sei que não tem muito tempo que nos conhecemos, mas eu tenho absoluta certeza que o que eu sinto por você é real.

Ele está estranho, e muito.

- Me fala - encosto minha cabeça perto da sua boca - o que estava pensando? O que esta o acontecendo?

- Não esta acontecendo nada - ele fala e me dar um selinho demorado - só espero que me perdoe.

- Perdoar? - pergunto confusa - pelo que Luke? O que você fez?

Ali no quarto parecia que só existia nos dois, ate que ouvimos a porta sendo fechada, sim meu pai havia saído do quarto e deixado nos dois a sós.

- Luke? - perguntei e ele apenas me beijou.

- Me perdoa... - sussurrou entre o beijo, o beijo estava molhado por conta das suas lagrimas, ele estava com medo de algo, eu sinto que estava.

- Do que você tem medo? - falei assim que paramos de nos beijar.

- De perder você - ele faz uma pausa e logo continua - de você me abandonar depois do que tenho para contar a você, mas eu não fiz por mal, e-eu... Eu só não queria vê você machucada.

Do que diabos ele esta falando?

- Amor? Eu nunca vou deixar você, eu nunca irei abandonar você, isso só irá acontecer quando você chegar na minha cara e dizer: Vai embora da minha vida pra sempre - falei enxugando suas lágrimas e dando um beijo em seu rosto - eu te devo a minha vida, você me salvou.

- Eu prometo nunca mandar você ir embora da minha vida - ele disse e me abraçou.

- E eu prometo nunca ir embora da sua vida, eu sempre estarei com você, não importa aonde eu esteja, eu estarei ao seu lado - retribui o abraço.

A porta foi aberta revelando a enfermeira que havia me dado banho entrando, ultimamente ela estava cuidando de mim, Luke e eu paramos de nos abraçar mas, ele continuou lá, sentado ao meu lado.

- Sr. Evans? - falou a mulher fazendo Luke olhar para a mesma - a Srt. Lins precisa descansar.

- Tudo bem, eu já estou saindo - ele falou e me beijou.

Um dos melhores beijos que ele já havia me dado, nos separamos e ele me olhou novamente.

- Amor, eu preciso ir - falou alisando o meu rosto - você precisa descansar e eu prometo que volto depois.

- Ta bom amor - falei e ele se levantou e foi ate a porta - Luke?

- Sim amor - ele disse virando-se para mim, me olhando, a enfermeira estava ajeitando algumas coisas, na seringa, e colocando em um negocio que estava no meu braços.

- Eu te amo.

Foi a única coisa que eu conseguir falar e depois apaguei por conta do remédio.


**************************

Não ne matem, ai esta mais um capitulo
Espero que estejam gostando
Não esqueçam de votar e comentar
E obrigada ❤

~ A Suicida E O Psicopata ~ (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora