14

2.1K 181 14
                                    

Amy


Fui chamada para a direção sem ter feito absolutamente nada, eu estava nervosa e com medo, por ter sido acusada de algo que eu realmente não fiz e acho "Só acho" que eu não seria capaz de fazer.

Mesmo depois daquelas coisas que passei por causa do Austin, eu "Acho" que não seria capaz de fazer tal ato com o mesmo, também não sei quem foi capaz de fazer isso, mas antes ele do que eu.

Estava quase chegando na diretoria, eu estava mais nervosa que o normal, minhas mãos estavam geladas, meu coração estava muito acelerado, e eu estava com medo do que podia acontecer, sei que eu não fiz nada mas, a namorada do Austin pode usar algo contra mim, ou dizer que eu me vinguei do que ele fez comigo a algum tempo atrás.

Assim que cheguei na diretoria a porta já estava aberta e a diretora estava lá com a namorada do falecido.

- Sentem-se - diz a diretora e nos sentamos - Srt. Fernandez, você sabe porque está aqui, assim como a Srt. Lins.

- É, eu sei - falo - só não sei o que eu fiz pra está aqui.

- Não se faz de idiota garota - fala Andressa.

- Quieta Srt. Fernandez - diz a diretora calando a mesma - acha que não receberá punição? Se a Srt. Lins for inocente.

- Isso aqui é um julgamento ou um colégio? - pergunto.

- Preciso tirar essa história a limpo - diz - precisei chamar a policia, pode ser grave.

- Espero que tenha chamado meu pai também - falo - ele sabe muito bem onde eu estava e com quem eu estava na noite em que o Austin morreu.

- Sim, o seu pai virá - diz a diretora - e a Sra. Fernandez também.

- Porque a minha mãe? ela não é da policia - diz Andressa.

- Preciso conversar com os pais de vocês duas - diz a diretora olhando para nós por cima do óculos - podem sair, só precisarei de vocês quando os seus responsáveis chegarem.

- Tá - disse Andressa se levantando.

Eu não disse nada, apenas me levantei e sair.

Fui aproveitar o pouco de descanso que me restava, fui direto para a cantina, o Luke ainda estava lá, parecia pensativo e preocupado, me sentei a sua frente sem o mesmo perceber.

- Tá tudo bem Luke ? - pergunto.

- Amy, então.. - faz uma pausa - o que resolveu?

- Até agora nada - falo - a diretora chamou meu pai e a mãe da Andressa para conversar com eles e quer nossa presença lá.

- Amy, vai ficar tudo bem - ele diz e pega minha mão que está em cima da mesa - você não fez nada, eu sei que não.

- Eu também sei que não fiz nada - digo - mas, preciso provar que não fui eu, ou ninguém irá acreditar.

- Calma, vai ficar tudo bem - diz - eu to aqui.

- Luke, me diz uma coisa.

- Pode falar - diz sorridente.

- Onde você estava? - pergunto.

- Que dia? 

- No dia que o Austin morreu? - pergunto.

- Com você - diz - Eu dormir na sua casa, esqueceu?

- Claro que não esqueci - digo - é que, quando eu acordei, você não estava.

~ A Suicida E O Psicopata ~ (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora