- Filha? Quem é? - ouço a voz do meu pai vindo da cozinha.
- É o Luke pai - falo.
- Olá Luke - diz meu pai - quer jantar?
- Não obrigado - diz o Luke - já jantei.
- Eu vou terminar de jantar - falo - ta bom?
- Claro, pode ir - diz soltando minha cintura - espero você.
- Ta - falo e dou um último selinho nele - não irei demorar.
Deixo o Luke na sala e vou direto para a cozinha, me sento e continuo meu jantar.
- O garoto já foi ? - pergunta minha mãe.
- Não - falo - está na sala me esperando.
- Vou lá falar com ele - diz meu pai se levantando e saindo.
Não sei muito bem o que ele queria conversar com o Luke mas, acho que não será nada de mais.
Continuei meu jantar, depois que terminei, levei meu prato e talheres para a pia e levei os mesmos, depois que terminei fui para a sala onde meu pai e o Luke conversavam.
- Estou atrapalhando? - pergunto sentando em uma poltrona de frente para eles.
- Não Amy - diz o Luke e olha para o meu pai.
- Não filha - meu pai se levanta - Eu vou terminar meu jantar, e Luke, estou de olho.
- Tá - Luke da um sorriso de lado e me olha - então Amy, quer sair?
- Sair? - pergunto - pra onde?
- Praça, praia - diz - Você escolhe.
- Que tal praia? - falo e dou um sorriso.
- Acho ótimo - fala - deve está tendo algo lá.
- Eu vou colocar uma calça - falo e me levanto - não demoro.
Subo correndo para o quarto para me trocar, vou até meu armário e pego uma calça jeans escura, uma blusa de manga comprida e meu casaco, pego também meu all star, me visto e calço o tênis, arrumo o cabelo e desço.
O Luke estava com meus pais na sala, conversando sobre algo que eu não sei, assim que cheguei meu pai deu um sinal para o Luke e o mesmo se levantou.
- Não cheguem muito tarde - fala meu pai - e Luke, cuide dela.
- Pode deixar Sr. Lins - fala - A Amy está em boas mãos.
- Tchau pai - falo.
- Tchau meu anjo - diz meu pai.
O Luke e eu saímos porta a fora, fomos até a esquina e o primeiro táxi que passou, pegamos. Assim que chegamos na praia ela estava totalmente vazia, só tinha um pequeno grupo de jovens.
Fomos para um lugar um pouco deserto, não tinha quase ninguém e nos sentamos na areia de frente para o mar.
- O mar está lindo hoje - falo olhando para o mesmo.
- Você também está - fala o Luke me olhando.
- Você está bem? - Pergunto.
- Melhor Impossível - fala e vem se aproximando já me beijando.
O beijo estava ótimo, acho que foi o melhor até agora, parecíamos um casal apaixonado, sim eu gosto do Luke e também sei que ele gosta de mim.
Paramos o beijo por falta de ar, depois ficamos um olhando para o outro.
- Amy, posso perguntar uma coisa?
- Claro Luke - falo - fique a vontade.
- Amy, eu gosto muito de você, eu não consigo ficar zangado com você, nem ficar longe de você, seu pai estava me encorajando para dizer isso, desculpa se você não gostar - ele desabafa e eu sinto meu coração pular de alegria.
- Eu também gosto muito de você Luke - falo e vejo um lindo sorriso se formando em seus lábios.
- Quer namorar comigo Amy?
- Claro que quero - falo e voltamos a nos beijar.
Assim que paramos o beijo, continuamos lá, olhando para o mar, não demorou muito até chegar um pequeno grupo de amigos até nós, eu estava ficando assustada.
- Luke, quem são eles? - pergunto.
- Eu não sei - ele fala e me olha - fica tranquila, irei proteger você.
- Olha quem está por aqui - um dos caras fala assim que chega perto de nós.
- É a filha do policial e o namoradinho - fala outro e ele estava com um pedaço de madeira em mãos.
- Deixa a gente em paz - falo e o Luke e eu nos levantamos.
- Vão embora - fala o Luke - não quero machucar vocês.
- Faz o que você quiser garoto - fala um terceiro cara que surge do nada - não queremos você.
- E o que estão fazendo aqui? - pergunto.
- O que vocês querem? - pergunta Luke segurando a minha mão.
- Queremos ela - um dos garotos fala e sinto minhas lágrimas caindo aos poucos.
Eu estava em choque, o Luke havia me soltado e nesse momento, ele estava lutando com os caras.
Eu não conseguia fazer nada, a não ser chorar, Luke ainda brigava quando sinto uma forte pancada na minha cabeça.
Depois disso, não conseguir absolutamente nada, só lembro que cair no chão e apaguei.
**********
Oi Meus Amores
Aqui Está Mais Um Capítulo
Bem Curto Por Sinal
Não Esqueçam De Votar
E ComentarKisses Lovers S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ A Suicida E O Psicopata ~ (Em revisão)
Mystery / ThrillerCapa: @Srt.LobaWhite 💙 Decepção da família, Excluída, Esquisita, você não é ninguém Palavras que ouço sempre, pelas pessoas que estão ao meu redor, que dizem que se importam mas, não passam de pessoas curiosas para saber sobre minha vida miseráv...