Luke
Eu havia realmente criado coragem para pedir a Amy em namoro, era tudo o que eu mais queria, ela me dava paz, me fazia me sentir o homem mais feliz do mundo, ela era tudo o que eu precisava.
Estávamos na praia, no maior amor, ela havia aceitado meu pedido, estava as mil maravilhas quando aqueles desgraçados apareceram, ele queriam a Amy, a minha Amy, eu não podia deixar aquilo acontecer.
"Eu quero ela!"
Aquelas palavras me fizeram pirar, a raiva me consumia e eu fui em cima deles, eu queria matar eles, eu dava socos e mais socos, eram dois contra um, injustiça porque eu não tinha parceiro pra me ajudar mas, eu cuidei deles.
Tinham duas meninas também mas, elas ficaram olhando, um dos meninos me acertaram um murro no estômago, eu estava fraco depois desse murro "Segundo murro que levo no estômago, espero não ficar como antes", acabei com os dois que vieram junto, no ultimo garoto eu fracassei, ouvi um grito e quando olhei pra trás e quando vi era a Amy.
Ela estava caída no chão, desmaiada, eu não me contive e comecei a chorar, eu que estava por cima, agora estava por baixo, levando socos e mais socos, Amy era minha vitória e minha derrota, levei um grande chute no estômago e acabei desmaiando.
Acordei minutos depois, todo machucado, com dor no corpo todo, eu estava em um quarto branco, ou seja, no hospital para ser especifico, eu estava com a mesma roupa da praia, e estava tomando soro, quando vejo alguém entrar, embaçado, mas vejo.
- Como se sente rapaz? - ouço uma voz feminina, creio eu que seja a enfermeira.
- Dolorido, triste e com muita raiva - falo me ajeitando e começando a ver tudo normal.
- Porque está triste Sr. Evans? - pergunta a mulher verificando minha ficha.
- Cadê a Amy? Quem me trouxe pra cá? - pergunto querendo respostas.
- Não encontramos ela, e o pai dela trouxe você aqui - fala ela olhando para mim - ele está lá fora, querendo falar com você.
Eu não falei nada, ela saiu e logo depois a porta se abre novamente, o Sr. Lins entra no quarto com os olhos cheios de lágrimas e se senta na poltrona ao lado da minha cama.
- Eu falhei com minha promessa - falo com a cabeça baixa, quase um sussurro.
- Você não teve culpa - ele fala indo na minha direção - você tentou impedir.
- E eu falhei, se eu não tivesse levado ela para a praia, se eu não fosse tão fraco, ela estaria comigo - falei olhando para ele com lágrimas nos olhos - começou as buscas?
- Não - ele falou e abaixou a cabeça tirando um papel do bolso - eu recebi isso quando acordei, na porta de casa - ele estendeu a mão para que eu pegasse.
- O que é isso? - falei assim que peguei o bilhete.
- Abra - ele disse - só não fique com raiva, isso não lhe fará bem e não mudará nada.
Abrir o pequeno papel e comecei a ler.
Caro Sr. Lins
Quero lhe comunicar que estou com a sua linda filha, sei que o senhor não me conhece mas, tenho certeza que em breve irá conhecer, vou logo ao que interessa... Sua filha fez uma coisa que não deveria ter feito, ela acabou com a minha felicidade, com a minha vida, acabou com tudo o que eu mais tinha... Se o senhor quiser sua filha viva não acione a policia, ou os outros policiais ou ela irá morrer, ela só será devolvida quando eu ver que está na hora, ela vai sentir o que eu senti, vai sofrer o que eu sofri e vai pagar caro pelo que fez
E sobre o namoradinho dela, ele também sofrerá, ele vai ver como é perder quem ama de verdade, abre os olhos dele porque ele será o próximo a sofrer as consequências, tenham uma boa noite Sr. Lins
Aqueles malditos vão pagar caro pelo que estão fazendo, eu vou acabar com todos eles, a Amy não fez nada, isso está prejudicando a pessoa errada, e isso não vai ficar assim... Puxei o soro de vez do meu braço, não me importei com o sangue que escorria, a raiva era tanta que eu não sentia absolutamente nada, me levantei e fui andando até a porta
- Luke? onde você vai? - perguntou o Sr. Lins atrás de mim - você ainda não foi liberado, não pode sair assim.. Luke.
- Eu não ligo se fui liberado ou não, eu alto me liberei, eu vou atrás da Amy e ninguém vai me impedir - falei ainda andando.
- Não pode acionar a policia - falou ele me parando na porta de saída do hospital - você leu no bilhete, é a vida da minha filha que está em risco.
- É a vida da minha namorada que está em risco - falei me soltando - e eu vou sozinho, não preciso de ninguém para me ajudar, a luta é comigo, se for para salvar a Amy e punir os sequestradores, eu vou até o inferno atrás.
Depois que falei isso, sair do hospital deixando o Dylan lá, fui em direção a um ponto de ônibus mas, todos que passavam estavam cheios, optei por um táxi que passava, ele parou e eu entrei, falei o endereço da minha casa e o homem parou lá.
Quando cheguei, paguei ao homem e ele foi embora, eu peguei minha chave e abrir a porta, entrei e fui até meu quarto, assim que entrei vi outro bilhete encima da minha cama, me sentei na mesma e abrir.
Gostosinha sua namorada, se eu soubesse teria feito isso antes.
Não tinha assinatura de ninguém e as letras eram digitadas "Pessoa inteligente", minha raiva aumentou, amassei o papel e tirei meu all star, fui direto para o banheiro, tomei um banho, e voltei para o quarto, me vesti com uma calça jeans preta, uma camisa preta de manga comprida e meu all star novamente.
Fui para o andar de baixo na direção da cozinha, abrir a geladeira e peguei um copo com suco de uva, geleia de amendoim, alface, presunto, queijo e tomate, depois peguei os pães no armário e fiz um belo sanduiche, depois que terminei lavei o que havia sujado e guardei.
Fui para a sala e peguei as chaves do carro do meu pai, ele havia viajado com a minha mãe, foram para outra cidade e deixaram o carro para eu ir para o colégio, tirei o carro da garagem e acelerei rua a fora.
- Eu irei te encontrar Amy, nem que isso custe a minha vida.
**************************
Me desculpem pela demora, aqui está mais cum capitulo
O que será que vão fazer com a Amy ? Será que o Luke irá chegara a tempo
Se estão curiosos esperem o proximo capitulo
Boa Leitura, espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ A Suicida E O Psicopata ~ (Em revisão)
Mystery / ThrillerCapa: @Srt.LobaWhite 💙 Decepção da família, Excluída, Esquisita, você não é ninguém Palavras que ouço sempre, pelas pessoas que estão ao meu redor, que dizem que se importam mas, não passam de pessoas curiosas para saber sobre minha vida miseráv...