05 ( parte 2 )

3.5K 331 61
                                    

Dylan

Cheguei em casa para almoçar e minha esposa a Suzy estava terminando de preparar o almoço, achei estranho nenhum barulho de som alto ou o som da TV.

- Cadê a Amy? - pergunto assim que entrei na cozinha.

- Pensei que estivesse com você - diz enxugando as mãos em um pano que estava em seu ombro.

- Mas, não está - viro-me - vou tomar um banho para almoçar.

- Ela não deve demorar muito - continua fazendo o almoço.

Vou para o quarto e pego uma calça moletom cinza, uma cueca boxe preta e uma camisa de manga comprida para me aquecer "estava frio ", coloco a roupa em cima da cama e vou para o banheiro levando somente a cueca.

Entro no mesmo e tomo banho, quando termino me enxugo e visto a cueca, enrolo a toalha na cintura e vou para o quarto, mas visto e levo a toalha de volta para o banheiro e desço para a cozinha.

- A Amy ainda não chegou? - pergunto um pouco preocupado ela nunca iria sair assim sem avisar e principalmente na hora do almoço.

- Não, quando ela sentir o cheiro da comida ela volta para casa - diz Suzy colocando a comida nos pratos.

Começamos a comer.

- Acho que você não deveria deixar ela sair sozinha por aí - digo olhando para ela.

- Eu só pedir para ela ir atrás de você - ela fala tomando um goleiro se suco.

- Sozinha! - faço uma pausa - já pensou se acontece algo ruim com a nossa filha?

- Seria ótimo, por culpa dela nosso bebê morreu - sussurrou e eu ouvi um pouco.

- O que disse? - perguntei.

- Nada - falou - vamos comer, se ela não chegar até as 15:00 ligamos para a polícia.

- Se ela chegar, nunca mais mande ela sair para me procurar sozinha, ela não conhece o bairro e aqui é perigoso - digo e ela começa a comer.

Quando terminamos eu ajudei a mesma guardar os pratos e arrumar a cozinha, depois eu fui para a sala de visitas, fui olhar como ficaria se eu tivesse um escritório aqui..

~~~~~~~

As horas se passaram e quando deu 16:00 nada da Amy chegar, eu estava deitado no sofá assistindo e preocupado, me levantei e fui no quarto dela ver se ela estava lá.

- Amy?? - bati na porta - está aí? - não recebi nenhum tipo de resposta então abri a mesma.

O quarto estava vazio e arrumado, chamei mais 3 vezes mas não tive nenhum tipo de resposta, sair do quarto dela e fui procurar pela cada que era imensa.

- Achou a Amy? - perguntou Suzy assim que eu entrei no quarto.

- Não, ela não está em lugar nenhum - falei olhando para ela com a feição séria.

- Já procurou do lado de fora? - falou apontando para a janela.

- Vou lá - saio do quarto e vou para o lado de fora da casa.

Passei por todos os lugares do nosso quintal e ela não estava, chamei várias vezes e ninguém respondia, começou a esfriar o tempo e eu resolvi entrar.

- Achou? - perguntou a Suzy sem nenhum pingo de preocupação.

- Não, eu vou chamar a polícia, não posso procurar sozinho não fui resolver a minha papelada ainda.  - peguei o celular que estava em cima da mesinha na sala e disquei o número da polícia local.

~ A Suicida E O Psicopata ~ (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora