Amy
Já se passaram 5 dias que eu estou nesse inferno com nome de hospital, a comida daqui é horrível, a cama é desconfortável, tirando que sempre é a mesma coisa, mesmas enfermeiras, mesmos pacientes dessa ala, mesmos médicos, e eu já estava enjoada disso.
Tem meia hora que eu estou acordada, eu não estava mais no soro, nem andando para cima e para baixo de cadeira de rodas, nem precisando da ajuda de ninguém para tomar banho, eu já fazia tudo sozinha, eu realmente já me sinto ótima, pronta para voltar pra casa.
Não demorou muito para a enfermeira vim no quarto em que eu estava para ver se eu já havia acordado, eu estava sentada na cama mexendo no celular, ela entrou e saiu, só isso.
O Luke vinha todos os dias aqui me visitar e continuava com aquele semblante estranho, alguma coisa havia acontecido que ele queria me contar, e pelo visto não era coisa muito boa, parecia ser algo muito grave e eu estava curiosa para saber.
- Bom dia Srt. Lins - pergunta o Dr. Lucas entrando com a prancheta em mãos - como se sente?
- Ótima, quando posso ir para casa? - a pergunta foi curta e ele me olhou sorrindo - isso aqui é um saco.
- Hoje mesmo você irá poder ir para casa, irá receber alta ao meio dia - ele fala olhando no relógio em seu pulso.
- Graças a deus, daqui a um hora - isso mesmo, são 11:00 da manhã - quem irá vim me buscar?
- O seu pai não poderá vim, ele ligou dizendo que recebeu um chamado - ele fala colocando a prancheta encima da mesinha que havia ali no quarto - o seu namorado virá, e um pouco mais cedo.
- Okay, irei me arrumar - ele não diz nada, apenas assente e sai do quarto.
Eu me levanto e vou até a mala de roupas que estava encima da poltrona, meu pai havia levado naquela manhã mesmo, a enfermeira trouxe para o quarto enquanto eu dormia.
Fui para o banheiro do quarto rapidamente e tomei um banho, voltei para o quarto e peguei um short jeans, uma blusa preta e meu tênis, uma calcinha e um sutiã claro e voltei para o banheiro, me troquei e quando sair o Luke já estava no quarto me esperando.
- Amor - corri até ele e me joguei em seus braços, e ele me envolveu no seu abraço - senti tanta falta do seu abraço.
- Eu também amor - ele fala e me coloca no chão - vamos esperar dar o horário para podermos ir mas antes, vamos almoçar.
- Sabe qual foi o chamado que o meu pai recebeu? - pergunto confusa e curiosa saindo do quarto e indo para a cantina junto com o Luke.
- Ele foi chamado para investigar sobre o assassinato das pessoas que sequestraram você, os outros policiais acham que foi a mesma pessoa que matou o Austin - ele fala calmo, assim que chegamos nos sentamos em uma cadeira qualquer para comer.
- Entendi - apenas fique quieta, e depois de uns minutos de silencio, eu resolvi falar - o que você tem para me contar?
- Podemos conversar sobre isso mais tarde? - ele pergunta e eu pude ver o nervosismo estampado em seu rosto, seu corpo ficou tenso.
- Podemos sim amor - falo e lhe dou um beijo calmo - Eu te amo Luke.
- Eu te amo Amy - ele retribui o beijo, o nosso almoço chegou e começamos a comer, isso sim que era comida de verdade, depois que terminamos voltamos para o quarto e ficamos lá conversando até que somos interrompidos pelo DR. Lucas.
- Amy, você já está liberada - o Dr. fala e sai.
- Vamos? - pergunto ao Luke já de pé, ele pega minha mochila e saímos aquele hospital e fomos em direção ao seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ A Suicida E O Psicopata ~ (Em revisão)
Mystery / ThrillerCapa: @Srt.LobaWhite 💙 Decepção da família, Excluída, Esquisita, você não é ninguém Palavras que ouço sempre, pelas pessoas que estão ao meu redor, que dizem que se importam mas, não passam de pessoas curiosas para saber sobre minha vida miseráv...