Acordo em uma sala totalmente branca, tinha uns aparelhos ao lado da cama que eu estava mais nenhum estava ligado nem conectado a mim, olhei para o lado e meu pai estava lá, eu não lembrava bem o que havia acontecido, só sinto minha cabeça doer e muito.
Me sento um pouco na cama e pego um copo com água que estava ao lado da cama em uma mesinha de ferro, tomo um gole e olho para meu pai que estava dormindo, não queria acorda-lo mas queria saber o que aconteceu.
- Pai? - o chamo e ele logo abre os olhos.
- Amy - ele fala e se senta - graças a Deus acordou.
- Desde que horas que eu apaguei? - pergunto.
- Um dia - ele fala - você ficou em choque, nem esperou o médico terminar de falar.
- O Luke não morreu? - pergunto confusa.
- Claro que não filha e ele será liberado hoje, daqui a pouco e eu convidei ele para ir almoçar conosco.
- Sério pai? - perguntei surpresa, meu pai não gostava muito das minhas amizades com garotos, principalmente com quem ele não conhecia e não sabia a ficha criminal dela. Mas, acho que com o Luke é diferente, acho que meu pai pensa que está em dívida com o Luke por ele ter salvo a minha vida. Na verdade, eu sinto que eu estou em dívida com ele por isso, ele quase morreu por minha causa, um convite para jantar na minha casa era o mínimo que eu podia fazer.
Ele me da um beijo na testa e sai, eu me levanto e calço meu tênis novamente, coloco o casaco e saio do quarto indo na direção do quarto em que o Luke estava. Assim que cheguei na frente do mesmo, entrei mas estava vazio, ele não estava mais lá.
" Será que ele foi embora e me deixou? Será que ele não quer almoçar comigo? Será que vai me deixar sozinha? Me abandonou? "
Esses pensamentos não saiam da minha cabeça, eu já estava pensando em ir atrás do meu pai, sair da sala e fechei a porta, estava saindo quase chorando.
- Amy - uma voz fala atrás de mim.
Assim que me viro era ele, em pé, ótimo, lindo e sei lá, era ele, o Luke, ele estava ali.
Corri e o abracei, não queria mais solta-lo até que ele me beija, um beijo calmo e rápido, molhado e gostoso. Foi rápido, mas tinha sentimento ali.
Terminamos o beijo e ele me abraçou novamente, ficamos uns longos minutos abraçados e eu estava amando aquilo, o cheiro dele, o cabelo, tudo estava me deixando mais calma.- Pensei que estivesse morrido - falei assim que nos separamos.
- E eu pensei que tinha deixado você - ele fala e me da um selinho.
- Não quero que me deixe.
- Prometo não deixar você - nos abraçamos novamente.
- Hm Hm... - soa atrás de mim, assim que olho, era meu pai - vamos?
- Sim, vamos Luke? - pergunto para ter certeza que ele iria querer ir.
- Claro, to louco pra comer - fala.
Fomos ate o carro e entramos, colocamos o cinto e me pai deu partida.
~~~~~~~~~
Assim que chegamos na minha casa, saímos do carro e entramos na mesma, minha mãe estava na cozinha tomando um chá, quando me viu nem fez questão de se levantar pra me abraçar nem perguntar se eu estava bem.
Não fiz questão de falar também, subi as escadas segurando a mão do Luke e o levei ate meu quarto, ele ficou observando o local e se sentou na minha cama.
- Preciso de um banho - falo - você me espera?
- Claro, também queria um, mas to sem roupas - ele fala - quer dizer, não trouxe roupas.
- Venha comigo Luke, vou lhe emprestar umas minhas - diz meu pai aparecendo na porta do quarto.
- Ta, depois volto Amy - ele diz e sai.
Aproveitei e procurei uma roupa para vestir quando tomar banho, depois que achei coloquei em cima da cama e peguei a minha toalha, fui para o banheiro e fiz minhas higienes.
Assim que terminei, voltei para o quarto e vestir minha roupa, estava um pouco frio, depois que me arrumei abrir a porta do quarto para sair e dou de cara com o Luke na porta.
- Que susto - falo colocando a mão no peito.
- Ta tão grande assim? - ele se referia a roupa.
- Não, ficou ótima - falo - vou colocar a toalha no banheiro e vamos comer.
~~~~~~~
O almoço estava ótimo e eu já estava no final, coloquei mais um pouco de coca no meu copo e tomei, depois me levantei e coloquei o prato com os talheres e o copo na pia, meu pai não deixou eu lavar então fui para o quarto enquanto os outros terminavam.
- Posso entrar? - era o Luke na porta.
- Claro - falo sentada na cama.
- Ta, valeu. - ele entra e senta do outro lado - o que esta fazendo?
- Nada, não tem nada pra fazer - falo e me deito.
- Sério? - ele se deita e eu deito em seu peito.
- Sim - ficamos uns minutos em silêncio.
- Eu gosto de você Amy, não sei o que eu faria se acontecesse algo com você - ele da um beijo na minha testa.
- Eu também não sei o que seria de mim, se você morresse - não pensei duas vezes e o beijei.
Paramos sem ar e eu me deitei em seu peito novamente, ele ficou mexendo no meu cabelo e eu acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ A Suicida E O Psicopata ~ (Em revisão)
Mystery / ThrillerCapa: @Srt.LobaWhite 💙 Decepção da família, Excluída, Esquisita, você não é ninguém Palavras que ouço sempre, pelas pessoas que estão ao meu redor, que dizem que se importam mas, não passam de pessoas curiosas para saber sobre minha vida miseráv...