Nota de esclarecimento! Importante.

896 73 12
                                    

Olha eu de novo! ♥️

Então gente, muitas pessoas me fizeram várias perguntas, umas nos comentários outras no chat e eu irei explicar tudo certinho.

Primeiro, todos me perguntaram : Quem é o homem de preto ?

Então, a Amy tinha depressão, eu sei que não citei isso na história mas, era meio óbvio.
O homem de preto retrata a depressão da Amy, ela vivia na escuridão, presa dentro de si mesma, vivendo um grande pesadelo, e o homem de preto como eu citei na história, ele sempre estava lá quando a Amy estava sozinha e tals.

Segundo, uma das perguntas que mais me fizeram foi : Porque o homem de preto não matou a Amy quando teve chance?

A Amy lutava contra a sua doença, que no caso era a depressão, sim a Amy ja tentou se matar várias vezes mas, nunca conseguiu. Isso, porque seu destino já estava traçado, o homem de preto queria matar a Amy mas estava "esperando" a hora certa.
Essa hora nunca chegou, a Amy conheceu a sua luz, o seu refúgio, o amor, o Luke. E o mesmo fazia seus dias ficarem melhores.
Ela continuou tendo depressão, mas sempre colocava o amor em primeiro lugar!

Então gente, foi isso, só pra "esclarecer" mesmo. Espero que eu tenha tirado a dúvida de vocês, e também espero que eu não tenha me bugado toda ksks

Kiss ♥️

RECOMENDAÇÃO : Tenho um livro sendo postado, a história é totalmente diferente dessa mas, espero que gostem! Da uma forcinha lá. ♥️

O nome do livro é FOREVER e está nas minhas obras 🌠

🎉 Você terminou a leitura de ~ A Suicida E O Psicopata ~ (Em revisão) 🎉
~ A Suicida E O Psicopata ~ (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora