São 6:00 da manhã e eu estou me acordando para ir para a nova casa que nem sei onde fica, acho que meus pais já acharam uma casa legal para morarmos, só não quiseram me contar.
Me levanto sonolenta e vou para o banheiro, faço minhas higienes e saio, volto para o quarto e pego uma calça jeans colada escura, uma blusa comprida da cor preta e o meu casaco que também é preto, me visto e pego meu all star e calço, arrumo o cabelo e coloco uma toca, por incrível que pareça esta muito frio, assim que termino de me arrumar, saio do quarto e vou para a cozinha tomar o café da manhã.
Chego na cozinha e todos já estão sobre a mesa, assim que apareço todos me olham.
-- Bom dia, meu amor. -- fala meu pai.
-- Bom dia! -- me sento.
-- Coma rápido, vamos sair daqui a 15 minutos -- fala minha mãe.
-- Não comam tão rápido, a casa não sairá do lugar -- diz a Dona Margarete, dona da casa, nossa vizinha.
-- A viagem é longa, não podemos sair tarde -- minha mãe fala pegando um pedaço de pão.
-- Sabe, acho que vou começar a trabalhar em casa. -- diz meu pai e eu sorri. São os dias de glória chegando?
-- Mas querido, você é policial! -- minha mãe o olha, acho que ela quer se livrar dele para começar a me torturar novamente -- Como irá trabalhar em casa?
-- Dou um jeito, só sairei quando eu for chamado. -- ele começa a comer e logo para -- Preciso ficar um tempo com a minha esposa e minha filha -- me olha e eu dou um sorriso maior.
Assim que terminamos de comer, eu fui escovar os dentes e pegar a minha mochila que estava com minhas roupas, quando pego, desço e vou para o carro, pois meus pais já estavam me esperando, dou tchau a Dona Margarete e entro no carro, meu pai dar partida e saímos rumo a nova casa.
[...]
Estamos no carro já vai fazer uma hora e eu já havia acordado e dormido umas 3 vezes ou mais, estávamos passando por um vizinhança calma e assustadora aqui em Londres, sim, chegamos em Londres, meu pai parou o carro na frente de uma casa bonita por fora e muito.
Assim que descemos do carro, a corretora que ia nos apresentar a casa surge do nada pela porta da frente.
-- Boa tarde! -- vem na nossa direção -- Sejam bem-vindos a grande London.
-- Boa tarde! -- diz meus pais, eu já observava o local, do lado de fora.
Tinha um jardim muito bonito, rosas vermelhas e brancas ao redor dos gramados, uma árvore um pouco assustadora ao lado de uma janela que acho que fica no sótão da casa, havia grades ao redor de toda a casa, entrei na mesma e fui observar a parte de dentro, ela era um pouco escura "A sala " tinha uma lareira, as paredes todas de madeira pura, o teto era forrado pois tinha dois andares, o chão também era de madeira, a cozinha era mais clara, acho que o lugar mais claro de toda a casa na verdade, olhamos a casa toda. Os quartos são grandes e são três quartos no andar de cima e um banheiro.
-- O que acharam? -- perguntou a corretora em expectativa.
-- Qual a historia desse lugar? Porque é escura? E só a cozinha recebe a luz do sol? -- perguntei curiosa.
-- Essa cara era de dois jovens, o casal que veio morar aqui, a cozinha foi construída meses depois que eles foram embora -- explicou ela.
-- Porque foram embora? -- perguntou minha mãe, sabem de quem eu herdei a curiosidade? Isso mesmo, dela.
-- Assassinatos, essa rua é muito movimentada por esse tipo de coisa.
-- Não sei se aqui é um bom lugar para se morar com uma adolescente. -- falou minha mãe com se ela ligasse para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ A Suicida E O Psicopata ~ (Em revisão)
Mystery / ThrillerCapa: @Srt.LobaWhite 💙 Decepção da família, Excluída, Esquisita, você não é ninguém Palavras que ouço sempre, pelas pessoas que estão ao meu redor, que dizem que se importam mas, não passam de pessoas curiosas para saber sobre minha vida miseráv...