Luke
Eu não sabia por onde começar a procurar, eu sabia quem eram aquelas garotas e sei muito bem onde encontrar uma delas, o trânsito está uma merda e um atraso de vida, falar em vida, a minha namorada corre perigo e eu ainda estou aqui, no meio de muitos carros esperando o sinal abrir.
Quando o sinal abriu eu acelerei o carro e fui direto para a frente da casa do Austin, o garoto que me agrediu, eu tenho certeza absoluta que ele está morto, e não voltou para cumprir o que queria com a minha Amy.
A casa escura e parecia não ter ninguém, quando eu resolvi ir embora para procurar em outro lugar, vejo a sombra de uma pessoa passando ao lado, indo para os fundos da mesma, saio do carro e vou atrás.
A pessoa some do meu campo de visão, vou mais para a frente e encontro uma porta, abro a mesma e entro, estava tudo normal, nada de estranho acontecia, só não sei onde a pessoa entrou mas, eu irei descobrir.
Fui andando mais para frente e subi a escada, na parte de cima também estava silêncio, pelo que percebi o Austin morava sozinho, seus pais não moravam com ele, abrir a primeira porta e era o quarto dele, roupas estavam no chão, papeis encima da escrivaninha e um mural, fotos dele com a namorada, dele sozinho e uma da Amy.
"Porque ele tinha foto da Amy."
Peguei a foto e guardei no bolso, quando ouço um grito vindo da parte de baixo da casa, corri até lá e ouvi outro, minha mente logo raciocinou "Amy", corri até a cozinha e vi a porta que dava acesso ao porão, abrir a mesma e ao longe havia uma luz acesa.
Fui descendo devagar para que ninguém percebesse que eu estava entrando ali, quando ouvi outro grito, me abaixei e fiquei observando para ver quem era.
- Pensei que gostasse de se cortar Amyzinha - era a voz de uma garota - isso é para você aprender a não matar o namorado dos outros.
- Eu não matei ninguém - fala a Amy chorando - por favor, pare.
- Pare? - a mulher começa rir - você não parou quando estava matando o Austin.
Ela faz mais alguma coisa em Amy e a mesma grita.
- Já está na hora de parar - fala um garoto - Andressa.
"Andressa? Filha da puta, vai ter o mesmo destino do seu querido namorado."
Depois disso ela deu um murro na Amy que desmaiou, ouvi passos indo na direção em que eu estava e subi correndo, me escondi debaixo da mesa e fiquei esperando eles passarem, eles saíram do porão e bateram o cadeado, depois foram porta a fora saindo do local.
Fui até a janela ver se eles haviam mesmo indo embora e vi o carro cruzando a esquina, fui pra a frente da porta do porão e não pensei duas vezes e dei um só chute que a mesma abriu fazendo um barulho enorme mostrando a escuridão.
Desci as escadas e liguei a luz, e lá estava Amy, com os braços cortados, o rosto vermelho, os cabelos bagunçados e amarrada, fui até a mesma e a soltei, ela não acordou, coloquei a mesma em meus braços e a levei até a cozinha, coloquei a mesma em uma cadeira e fui até o porão, desliguei a luz e ajeitei a porta, por incrível que pareça dava pra fechar a porta.
Voltei até a cozinha e coloquei Amy em meus braços novamente, saio pela janela com ela em meus braços, vou até o meu carro e coloco ela no banco da frente e coloco o sinto de segurança nela, fecho a porta e vou para o lado do motorista, sendo e coloco o sinto, fecho a porta e dou partida.
Não demorou muito e já estávamos na frente do hospital, peguei a mesma no braço e levei ela para dentro, levaram ela para emergência e eu fiquei na sala de espera, resolvi ligar para o Dylan.
Ligação On
Dylan : Alô?
Luke : Dylan? É o Luke.
Dylan : Oi Luke, se sente melhor?
Luke : Melhor agora que estou com a Amy.
Dylan : Amy? Aonde?
Luke : Aqui no hospital, te mando o endereço por mensagem.
Dylan : Irei aguardar e já chego ai.
Luke : Ta bom.
Ligação Off
Desligo o celular e mando o endereço por mensagem para o Dylan, não demora muito e ele chega no hospital com a sua esposa, vai até mim e me abraça, retribuo o abraço e nos sentamos.
- Onde achou a Amy? - pergunta ele curioso - como soube que ela estaria no lugar que você a encontrou?
- Na casa de um falecido colega escroto de turma - falo e o mesmo me olha confuso - eu não sabia, apenas achei estranho e reconheci uma das garotas que estavam ontem, quando raptaram ela.
- Que garota? - pergunta ele me olhando.
- Andressa - falo e o mesmo fica de olhos abertos sem piscar - conhece ela?
- Sim, ela foi dar o depoimento na delegacia, quando o seu namorado foi assassinado.
A enfermeira apareceu nos tirando da boa conversa que estávamos tendo, parou a nossa frente e olho para a ficha que estava em suas mãos.
- Luke Evans? - pergunta a mesma e eu me levanto - é o senhor?
- Sim - falo e ela faz sinal para que eu a seguisse e foi o que eu fiz.
Ela me levou até a frente do quarto da Amy, eu não sabia o que ela queria até ela me olhar e me empurrar para dentro.
- Ela quer ver você - assinto e entro no mesmo fechando a porta.
Amy estava deitada com os braços enfaixados, uns aparelhos em seu braço e peito, ela olhava para a janela, até eu fazer barulho tropeçando na cadeira ao lado da cama em que ela estava, fazendo a mesma me olhar.
- Sempre desastrado - fala ela e sorri.
- Eu sei - falo e sento na cadeira pegando a sua mão - como se sente?
- Melhor - fala e aperta a minha mão - obrigada por me tirar de lá, eu fui ameaçada.
- Não precisa agradecer - falo e olho em seus olhos - eu sei que foi ameaçada.
- Como sabe? - pergunta confusa.
- Bilhetes - falo e faço uma pausa - mandaram para seu pai e para mim.
- Você sabem que foi, não sabe?
- Sim, eu sei e acredite - faço uma pausa - ela vai pagar caro pelo que fez.
- O que vai fazer?
- Quando você sair daqui do hospital, iremos ter uma conversa bem seria sobre um assunto bem sério, okay?
- Okay
**************************
Mais um capítulooo
Desculpa a demora e os erros que tiver, não me matem
Estou atualizando todos os livros pois, estão super atrasados
E tem mais livros para serem postados
Espero que gostem desse
Não esqueçam de votar e comentar
Beijos S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ A Suicida E O Psicopata ~ (Em revisão)
Mystery / ThrillerCapa: @Srt.LobaWhite 💙 Decepção da família, Excluída, Esquisita, você não é ninguém Palavras que ouço sempre, pelas pessoas que estão ao meu redor, que dizem que se importam mas, não passam de pessoas curiosas para saber sobre minha vida miseráv...