Pedido na Praia

4.5K 347 12
                                    

Assim que cheguei à praia, ao longe me deparei com Percy, Frank e Hazel conversando entre si. Tentei dar meia volta, mas eles logo notaram minha presença.
- Hum... Desculpe. - Falei. Eles pareciam bem chateados. Tentei me afastar novamente.
- Não precisa ir. - Percy logo disse.
   Hazel e Frank se entreolharam discretamente, mas eu havia percebido.
  Decidi me aproximar.
- Escuta, sei que estão magoados com Nico...
- Nem fale o nome daquele traidor na nossa frente. - Hazel falou, transparente da sua raiva.
- ... Mas, acho que não deviam descontar em Quíron, sabe?
   Eles permaneceram calados.
- Eu só queria sair daquela sala. Nico me magoou bastante. - Hazel disse, por fim.
- E eu não aguentei de tanta raiva. Como ele pôde fazer isso comigo, Annabeth? Eu estava desesperado pra saber o que aconteceu comigo! Ou melhor, ainda estou. - Percy admitiu.
- Eu sei, pessoal... Desculpem. É angustiante. Quanto a Nico não posso fazer nada, mas quanto ao Percy... Bem, eu juro que vou lutar com todas as minhas forças pra ele se lembrar de tudo.
- Annabeth... - Percy falou, admirado. - Você já fez muito por mim. Não precisa se cobrar tanto. Eu soube que você passou meses me procurando dia e noite sem parar.
  Corei.
- Quem te disse isso? - Questionei, desconfiada.
- Hã, alguém. Não vem ao caso.
  Bufei.
- A questão é que acho que Quíron ainda quer falar com vocês. - Avisei.
- Mas, Frank já nos contou sobre o Argo II, Grécia e tudo mais. - Hazel falou e Frank balançou a cabeça, confirmando.
- Não é sobre isso. É outra coisa. Vão lá, pode ser?
   Eles assentiram. Então, comecei a ir embora.
- Annabeth! - Percy exclamou. Me virei e vi que ele corria em minha direção na praia. - Como sabia onde eu estava?
- Eu não sabia. Foi uma coincidência... - Respondi.
- A praia está deserta e você não veio tomar banho porque tá de calça jeans, camisa e all star. O que veio fazer aqui?
- Andar um pouco. Não posso? - Questionei, tentando sair de novo. Ele segurou meu pulso. Mas, não de um jeito agressivo. Ele segurou suavemente, como um pedido pra que eu parasse. E me olhou como que se dissesse que não acreditava. Suspirei. - Se tornou um dos lugares que mais frequento desde que comecei a namorar com você.
   Ele paralisou, me soltando.
- Desculpa, eu não... - Ele começou.
- Só vá no Quíron, tá? - Pedi. E aí saí dali, o deixando sozinho.

Me Apaixonando Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora