- Você está...
- Lindo, eu sei. - Percy respondeu.
- Você não era tão metido. - Falei, quando abri a porta do chalé 6. Percy havia vindo me buscar.
Ele estava com uma camisa azul xadrez, calça preta e um tênis de cano alto azul. Seu cabelo estava penteado do melhor jeito que poderia ficar, já que eram tão rebeldes e ele estava com um medalhão de prata pendurado no pescoço.
Toquei o medalhão e observei que era uma guitarra preta.
- Quem te deu? - Perguntei.
- Meu dinheiro. - Ele sorriu, sorri junto. - Comprei um pouco antes de chegar no Acampamento.
Ele me olhou melhor.
- Você está muito bonita. - Falou. Eu tinha escolhido um short jeans desbotado, uma blusa preta do Guns N' Roses e all star de cano alto preto. Usava meu colar de contas e um pingente vermelho, que ganhara dele mesmo no natal. Levemente maquiada e o cabelo solto.
- Obrigada. Cadê seus amigos? - Perguntei.
- Já foram pra praia. Vamos?
- Tá. - Saí e fechei a porta do chalé.
- Hazel e Nico conversaram hoje, um pouco antes de eu sair.
- E aí? - Perguntei.
- Bom, ela falou que ainda está magoada com Nico e que ainda não consegue conversar com ele numa boa. Pediu pra não falar com ela se não for necessário.
Suspirei.
- Está recente. Mas, você sabe que teremos que viajar na missão contra Gaia logo logo, né?
- Sobre isso... Nico também está revoltado porque não foi chamado pra ser um dos sete.
- Será que ele era o cara da profecia? E eu estou invadindo o lugar dele? - Perguntei. - Não quero deixar você ir sozinho. Não mais. Passei meses te procurando.
Ele segurou minha mão.
- Não vamos mais nos separar. Prometo.
Estávamos chegando na praia. Já conseguia ver a fogueira com vários semideuses em volta dela.
- Espera. - Percy disse. - Vamos conversar um pouco.
Ele me puxou pra o outro lado da praia.
- Qual sua fruta vermelha favorita? - Ele perguntou, do nada.
Ergui as sobrancelhas pra ele.
- Já começou com as perguntas?- Claro.
- Morango.
- E qual a minha favorita? - Perguntou.
Sorri.
- É cereja.- Como foi a minha infância?
- Bom, você foi uma criança difícil. Hiperativo... Mas Sally disse que você sempre foi um filho amoroso, carinhoso. Você foi expulso de várias escolas, pelo transtorno de déficit de atenção e hiperatividade. Explodindo escolas...
- Eu já explodi escolas?
- É, mais ou menos isso aí.
- Qual o meu passatempo preferido?
- Hum... Você gosta de nadar, gosta de videogame. A gente ia muito pra o shopping... Não curte baseball, o que eu acho um absurdo.
Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Outra Vez
FanfictionE se Percy não tivesse recuperado a memória antes de reencontrar Annabeth? Percy volta para o Acampamento Meio-Sangue e não se lembra de nada, apenas do nome de Annabeth, mas ele nem sabe exatamente quem ela é. Nesta história, Annabeth terá a missão...