- HEROIS! - Falou, três dias após o fim da guerra, no refeitório recém-reformado. - Mais uma vez quero parabenizá-los e lamentar pelas vidas perdidas. Porém...
Quando Quíron dizia "porém" e respirava fundo eu já sabia que viria coisa desagradável.
- ... Vocês precisam continuar treinando. Cada vez mais. Essa guerra mostrou que nós ainda precisamos aprender muito mais. Monstros e seres divinos de todos os tipos estão por aí e qualquer treinamento nunca é o suficiente. Portanto, eu decidi retornar ao nosso torneio que foi pausado quando quatro de nossos lutadores precisaram viajar para Grécia, além do fato de que a guerra se intensificou.
Os campistas começaram a murmurar "Torneio???"... "Ah, droga! De novo?"... Percy, Jason e eu fizemos uma careta do tipo "não estamos mais afim de luta por no mínimo 6 meses, o que provavelmente eu sabia que seria impossível.
- Eu garanto que serei mais rígido com os treinamentos. - Quíron falou levantando um pouco a voz, para não ser coberto pelos murmúrios. - Ainda faltam 6 lutadores. Retornaremos ao torneio às 10h.
---------------------------------------------------
- EAAAAAAEEEEEEE, CAAAAMBAAADAAAAAAA!!!!! EU SEREI O LACUTOR AGORAAAA!!!!!!
- Locutor, Jason. - Disse Rachel Dare.
- Tanto faz.
- ENTÃO, VAMO, QUE EU QUERO VER PUXÃO DE CABELOOOO! VAMOS PRA LUTA, ANNABETH GATA CHASE E CLARISSE PERIGOSA LA RUA!
- La Rue, cara.
- Eu sei, gata. Só quis provocá-la!
- Eu cuido de você depois. - Disse Clarisse, erguendo sua lança.
- Ele chamou minha namorada de gata? - Percy perguntou ao meu lado.
Suspirei.
- Relaxa. Apertei a cinta da minha armadura de couro.Clarisse sorriu, com sua roupa de batalha totalmente equipada.
- Os seus amigos não tem o hábito de lutar sem armadura? - Ela questionou.
- Eu não sou idiota de queimar minha pele com seus choques os quais não provam que você é uma boa lutadora. Apenas amedronta as pessoas com isso aí.
O sorriso de Clarisse vacilou.
- Vamos parar com o papinho.Puxei minha adaga.
-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!! - Clarisse deu seu grito de guerra e avançou.
Desviei dos ataques de sua lança. Ela a passou na horizontal e eu me inclinei totalmente para trás, para que a lança passasse por cima do meu corpo. Me afastei.
- Boa defesa, Chase. - Clarisse elogiou.
- Estou aprendendo. - Ironizei.
Gritei e comecei a atacar e desviando de possíveis choques elétricos, até sua lança me acertar no braço direito.
Gemi alto.
- Di immortales.Sorte que minha armadura de couro amenizava o impacto bem.
Grunhi de raiva e chutei o rosto de Clarisse num giro diagonal de 360 graus. Ela girou ainda em pé. Chutei sua barriga e ela caiu no chão. A filha do deus da guerra virou-se no chão à procura de sua lança irritante. Pisei no meio da arma, onde Clarisse segurava para empunhar e não fluia corrente elétrica.
Automaticamente, a arma descarregou, se tornando apenas uma simples vara.
Clarisse deu um murro no chão. Rapidamente, ela virou novamente para minha direção, chutando minhas pernas e me fazendo tropeçar.
Dei uma cambalhota com meu corpo para trás, me levantando rapidamente. Clarisse puxou uma espada da cintura, levantando-se e começando a atacar.
Desviamos, defendemos, cortamos e atacamos por toda a arena. Os campistas romanos e gregos nós observavam com empolgação e incredulidade.
Gritávamos algumas vezes. Típico de guerreiras que foram treinadas praticamente a vida toda.
Todo o acampamento instalou-se num silêncio, enquanto trocávamos golpes. Quíron admirava nossa luta com atenção ...
Escorreguei dando uma rasteira em Clarisse, que pulou se livrando.
Ela me arrastou para perto da linha, me dando um mata-leão.
Clarisse era mais forte que eu desde sempre. Comecei a sentir a pressão em meu pescoço com mais intensidade a cada segundo. Apertei seu braço e comecei a me debater, tentando me soltar.
- Vai matá-la, Clarisse! - Will esclamou.
- Clarisse, solte-a agora.
Doía, mas, eu não podia me levar pelo desespero. Usei toda a minha força para me desvincular de Clarisse, o que foi bem inútil.
"Não use sua força, Annabeth."
Ouvi em meus pensamentos uma voz. Ou melhor, a voz. Eu a conhecia bem, pois ela me ajudava toda vez que eu me encontrava em apuros.
Mãe? - Pensei.
"Annabeth, use o cérebro."
Como? - Pensei.
"Você sabe como."
E a voz sumiu.
Mas, minha mente se iluminou e eu já sabia o que fazer.
Parei de me debater e lutar, fingindo perder a consciência. Por um leve segundo, Clarisse afroxou seu ataque.
Antes de pensar me tirar da arena, agarrei seus braços e usei toda a força que eu ainda possuia, lançando-a para fora por cima de meu corpo.
Surpreendida, Clarisse caiu de bunda no chão próximo aos seus irmãos.
Ela levantou-se furiosa.
- Clarisse... - um de seus irmãos ousou começar a falar.
- CALA A BOCA!
Clarisse nem se eu o trabalho de xingar uma última vez. Saiu em direção ao chalé 5.
---------------------
Pessoal, eu tenho duas novidades pra voceeeeeêssss!!!!
A primeira é........ Adivinha?????
Hoje, Rick Riordan (o nosso querido autor de Percy Jackson) anunciou que.......... SERÁ LANÇADA UMA SÉRIE BASEADA NOS 5 LIVROS DE PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS!!!!!?! UHUUUUUUUUU!!!! ❤️❤️❤️❤️
Foram muitos anos de espera, mas finalmente teremos uma adaptação decente, acompanhada por ele próprio e se baseando o máximo possível nos livros.
A segunda notícia é que eu comecei uma nova obra.
Chama-se "Opiniões Alheias", na qual eu vou opinar sobre várias séries, livros, filmes, animes e etc. Espero que me dêem essa força de ler e também espero que comentem o que gostariam que eu publicasse.
E claro, gente, se eu vou opinar, claro que terão alguns spoilers. Mas, essa obra vai ser toooop!
Então, vai lá no meu perfil e procura a obra "Opiniões Alheias". A primeira opinião foi sobre a série "Elite" da Netflix.
Obrigada por me acompanharem sempre. Vocês são 10! ❤️❤️❤️
Mary Santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Outra Vez
FanficE se Percy não tivesse recuperado a memória antes de reencontrar Annabeth? Percy volta para o Acampamento Meio-Sangue e não se lembra de nada, apenas do nome de Annabeth, mas ele nem sabe exatamente quem ela é. Nesta história, Annabeth terá a missão...