Katherine

7.1K 218 8
                                    

Katherine POV'S

Estava sentada no sofá com Elizabeth logo a minha frente, e a mesma enchendo minha cabeça com seus argumentos sobre o que eu estava fazendo ser errado. Já cansada de toda aquela conversa acabo por revirar os olhos e encara-la.

— Kath, você está iludindo o garoto para se vingar de coisas que aconteceram a anos atrás! Simplesmente porque conseguiu o número dele, isso é errado, vocês dois vão sair magoados no final disso..

Sua voz soou calma o que me fez bufar, ela tenta me fazer mudar de idéia desde de que eu comecei a trocar mensagens com o Styles.

— Ele não vai se lembrar de mim, a intenção é fazer ele se apaixonar pela nova e gostosa Kath...— faço uma posição sexy e a loira ri — ...e fazer ele se arrepender de ter humilhado a antiga e nerd gordinha e quatro olhos— Me levanto indo até a cozinha, mas paro na entrada dá mesma e volto a olhar a minha melhor amiga ainda no sofá.

— Ele pode ter mudado Katherine, as pessoas mudam— Ouço sua voz ainda a insistir sobre o assunto.

— Pessoas assim não mudam Eliz, mas vamos combinar que ele é um grego— sorrio de forma maliciosa. — qualquer uma quer uma noite com ele, se eu conseguir bota-lo na palma dá minha mão eu vou aproveitar ao máximo e jogar fora depois— digo sorrindo vitoriosamente e me viro entrando na cozinha mas sem antes vê-la revirar os olhos, o que me fez rir.

Nudes | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora