Conversation

2.3K 102 4
                                    

Avisto o estadio ao longe e solto um longo suspiro, estaciono o carro e saio do mesmo. Havia centenas de fãs do lado de fora o que me fez ficar um pouco apreensiva. Medo talvez. Caminho em direção a entrada e o segurança entra em minha frente.

— Ainda falta uma hora para o show, querida!

Dirigo meu olhar a ele e suspiro.

— Harry me conhece, sabe que eu estou aqui

Ele dá uma pequena risada.

— Você não é a primeira a tentar isso— ele segura meu queixo entre seus dedos, o que me causou um certo desconforto — de meia volta e vá para o seu lugar— ele diz rude e eu me afasto para poder voltar para o carro e abandonar aquele lugar ridículo, suspiro e tiro o celular do bolso.

[Message with Harry on]

Me: Odeio seu segurança, assim que terminar me avise. Por favor!

[Message with Harry off]

Bloqueio o celular guardando o mesmo no bolso e retomo meu caminho até o carro, poucos passos depois meu nome é chamado e eu me viro já sabendo exatamente de quem se tratava, gritos insurdecedores são ouvidos e Harry segura minha mão entrelaçando nossos dedos e me leva para dentro do estádio com uma certa rapidez, quando passamos pelo segurança faço questão de lançar um sorriso falso a ele, que arregala os olhos me fazendo rir, Harry olha para mim e eu balanço a cabeça negativamente.
Logo estamos dentro do camarim, ele me puxa para si com as suas mãos em minha cintura e sela nossos lábio demoradamente me fazendo sorrir ao final.
Me afasto um pouco, assim que lembro o real motivo de estar aqui, o moreno me encara e parece perceber o que se passava na minha mente, então me envolve em seus braços e sussurra a palavra "desculpa" várias e várias vezes.

— Eu queria ter o poder de mudar aquilo, o idiota que eu fui— ele sussurra e algumas lágrimas abandonam os meus olhos, eu não queria relembrar isso, apenas estava fazendo pela minha melhor amiga. — Você era, e é uma garota incrível, e eu só percebi quando você saiu correndo com lágrimas nos olhos daquele baile— ele suspira — eu dirigi atrás de você a noite toda sem você perceber, pra me certificar de que nada de ruim aconteceria— sua voz se encontrava mais rouca que o normal o que me levava a perceber que estava quase a chorar. Suspiro e o aperto contra mim — eu prometi a mim mesmo que mudaria a partir daquele dia, me tornaria alguém melhor— ele diz e se afasta minimamente depositando um beijo em minha testa, uma das suas mãos viaja até meu rosto deixando breves carícias, abaixo meu olhar e pouso minha mão sobre a dele deixando carícias com o polegar.

— Eu não entendia o porquê de todas aquelas provocações, mas eu não me importava, eu não deixava com que aquilo me afetasse...mas o baile de formatura foi o fim, a humilhação foi tão grande que eu acabei por ir abaixo— minha voz era fraca e as lágrimas não tinham fim, tomo coragem e encaro o moreno vendo que ele também deitava algumas lágrimas — eu decidi que iria mudar, comecei por sair de Holmes Chapel e vir para Londres, mudei minha personalidade, mudei tudo... E principalmente o meu...— balanço minha cabeça quando memórias insistem em aparecer — ...o meu corpo!— digo firme e Harry me puxa para si — porque fazia aquilo, Harry? qual era o seu problema comigo— alguns soluços escapam e ele me aperta ainda mais, de forma protetora.

— Bárbara

Ele sussurra o nome dela.

Bárbara era a típica patricinha do colégio, a garota cor de rosa que usava saltos agulhas e mal conseguia se equilibrar nos mesmo.

E então eu me afasto dele, podendo assim encarar seus olhos.

— Ela conseguia me manipular, me colocava contra os meu amigos... Começou quando eu e os meninos reparamos em você... decidimos que iríamos falar contigo, você parecia ser legal, mas ela descordou, talvez por medo de perder o posto de garota do grupo— ele passou a língua entre os lábios umidescendo-os. — ela começou com histórias e ideias sobre você, e foi aí que o Liam se afastou, em seguida Niall e Louis, e por último o Zayn... Eu comecei a andar com os amigos dela e foi aí que tudo começou com você— ele fecha os olhos por breves segundos e depois me encara — sei que nada disso justifica meus atos, eu fui tolo e só espero que um dia você me perdoe por toda a merda que eu te fiz passar— ele finaliza.

Fiquei longo minutos processando toda aquela informação, flashbacks e mais flashbacks invadiam a minha mente. Eu sabia que conhecia o Liam de algum lugar mas achava que era somente por revistas ou redes sociais...E agora tudo vem a toda, como uma onda de lembranças me atingindo.
Balanço minha cabeça negativamente e me afasto dele pronta para sair daquele ambiente, mas Harry segura seu pulso me fazendo olhar para ele.

— Por favor, Katherine, não!

Rle suplicava e lágrimas desciam sem demoras por seu rosto. Me solto dele e corro, corro para longe dele como a anos atrás. Por segundos olho para trás vendo ele a se debater nos braços de um homem, presumo que seja outro segurança.

Assim que entro no carro dou a partida, minha visão estava turva por conta das lágrimas o que me fez quase bater contra um pedestre.

...

Cerca de pouco mais de uma hora havia se passado e lá estava eu, sentada no segundo degrau dá escada encarando meus pés e a mente imersa em recordações e sentimentos, acho que já havia chorado todas as lágrimas que o meu corpo possuía, o gosto amargo por conta do longo tempo de choro se encontrava na minha boca.

A porta principal é aberta e risadas ecoam por toda a casa, o que fez com que eu me encolhesse ainda mais, Elizabeth entra sendo seguida por Liam, e logo as risadas cessam. Os passos se aproximam de mim e os braços finos dá loira me envolvem, e as lágrimas voltam junto aos soluços.

— Eu odeio ele!

Sussurro abafado e ela me aperta um pouco em seus braços.

— Não, você não odeia— ela sussurra em resposta me fazendo fechar os olhos — vem, você precisa descansar— ela segura meus braços me guiando até o meu quarto — vai lá, toma um banho e eu vou separar uma roupa bem confortável pra você— ela fica na ponta dos pés e beija minha testa me fazendo soltar um riso fraco — você é forte e sabe muito bem disso, vai lá!— E então sou empurrada para dentro do banheiro.

...

Desço as escadas prendendo o cabelo em um coque bagunçado e encontro minha amiga sentada no sofá com um balde de pipoca e algumas barras de chocolate ao seu lado, na tv um filme de comédia começava, o que me fez sorrir. Eu tinha a melhor amiga do mundo!
Olho em volta procurando Liam, provavelmente foi embora, o que me faz sentir um pouco de culpa pois não queria estragar a noite deles.
Sento ao lado dela e encolho minhas pernas sobre o sofá.

— Me desculpa por atrapalhar a sua noite...

Sussurro pegando algumas pipocas no pote.

— Ele foi...— Ela parece pensar por alguns segundos — esquece, e você não atrapalha em nada— ela me olha dando um sorriso reconfortante ao qual eu retribuo.

Liam havia ido atrás do Harry...



______________________________________________
2K PORRAAAAAAA!
Esse é o maior capítulo até agora, eu quero muito agradecer a vocês, eu amo vocês, vocês são perfeitos <3

Se tiver algum erro, me corrijam, as vezes eu não percebo os erros.

All the love
-b

Nudes | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora