Problem | 1K

3.8K 133 4
                                    

Eu encara Harry, por vezes abria a boca na intensão de falar algo mas nada saia...Logo escuto sua voz grossa e rouca e reprimo meus lábios sem desviar o olhar daqueles olhos verdes que agora tomaram uma tonalidade um pouco mais escura, por conta da pouca luz do quarto.

— Kat...

Ele diz e eu balanço a cabeça negativamente, qualquer burro saberia o que estava se passando na cabeça dele.

— Não!— Falo um pouco alto, qualquer burro saberia o que vinha pela frente. — Não comece com desculpas, esquece, é passado— irônico não é?.

— Como eu vou esquecer, Katherine?!— sua voz eleva e eu estremeço. — porque não me contou?— Pergunta com magoa em sua voz e eu abaixo minha cabeça encarando os lençóis dá cama. Ele descobrir isso definitivamente não estava nos meus planos.

— Eu tinha medo, medo de você se distanciar de mim— acabo por inventar uma mentira rápida e encolhi meus ombros.

— Era mais fácil você se distanciar— ele dá ênfase no 'você' e balança a cabeça negativamente, segura seu cabelo entre os dedos puxando de forma fraca — Eu sentia que te conhecia de algum lugar, eu percebia que seu rosto não era estranho, mas eu não sabia de onde— sua voz era baixa e extremamente rouca, aquilo fazia eu me sentir culpada, qual é, eu tenho sentimentos.

— Está tudo bem, esquece isso— sorrio de canto e me levanto indo até ele, logo nossos corpos estão colados, minhas mãos em sua nuca e as suas grandes mãos apertam minha cintura enquanto nossos lábios estão em perfeita sincronia. Escuto alguns assobios e me afasto do Harry lentamente virando-me para trás, Elizabeth e Liam estavam na porta e seus olharem eram divertidos.

— Acho que atrapalhamos algo— minha amiga diz dando uma cotovelada de leve em Liam — só vim te avisar que te espero às duas horas, temos ensaio hoje, você ainda tem algumas horinhas para transar com o Harry e se arrumar— ela pisca e abandona o local puxando o namorado, ou sei lá o que quer que Liam seja, enquanto ambos riem baixo.

— Idiota.

Gargalhei e volto a olhar o Harry, seus lábios rosados e levemente inchados me fazem soltar outra risada, suspiro retomando meu ar e encaro o moreno logo desviando o olhar do dele, sinto minhas bochechas pegarem fogo e tenho a completa certeza de que estou corada, me afasto dele e entro no banheiro, acho que ali eu passarei pelo menos uma hora.

...

Olho para as minhas mãos enrugadas enquanto saio do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo e outra no cabelo.

— Gets butter melts...

Acabo por me assustar e pego um dos ursinhos que ficavam espalhados por vários lugares do quarto, jogando na direção do moreno.

— Besta

Dou uma risada e volto meu caminho para o closet. Tá na hora de voltar pro jogo. Pego em um conjunto de lingerie dá cor preta e com alguns detalhes de rendas sobre ambas as peças, visto-os rapidamente e olho para um par de saltos altos bege que ficava em uma das prateleiras no alto. De qualquer forma eu não alcançaria mesmo.

— HARRY!— Grito por ele que logo e está a minha frente, seu olhar repousa no meu corpo e sorrio vitoriosa. — pode pegar aquele par de saltos, por favor!— Aponto fazendo um pequeno bico e sorrio em seguida vendo o moreno assentir com a cabeça, me viro para pegar um vestido, assim que acho um do meu gosto visto-o em meu corpo.
Me viro novamente e Harry ainda me encarava, porém já com os sapatos em mãos, visto os sapatos e sorrio de canto para o moreno que joga a cabeça para trás respirando fundo.

— Não fode com o meu emocional, Katherine

Ele diz dando alguns passos em minha direção e eu dou alguns passos para trás, balanço a cabeça negativamente e abandono o closet com um sorriso.




_______________________________________________
Gets butter melts”: chega manteiga derrete

Primeiramente, 1K PORRA, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO EU TO FELIZ COM ISSO, MANOOOOOOOOOOOOOO, eu achei que a história não chegaria nem a 100 visualizações.
Muito obrigado galera, eu amo vocês pra caralho <3

Votem comentem e deixem a opinião de vocês <3

All the love
-b

Nudes | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora