Idiot!

1.6K 85 21
                                    

Harry P.O.V

Assim que a reunião acabou eu fui diretamente para a minha casa, eu estava cansado e precisava dá minha cama, e dá Katherine também, relembrou meu subconsciente me fazendo sentir um ponto de culpa, ou a culpa por inteira. Ela estava certa sobre esse ser o trabalho dela e eu uma vez ou outra eu ter que fazer o mesmo, mas é algo complicado pra mim, o medo de perder ela é enorme.

Sobre as fotos, eu não sei quem mandou mas sei que é alguém que me conhece e sabe como dar cada passo para conseguir me afetar.

Eu não vou voltar para Katherine, vou dar esse tempo a ela e então no final da semana eu vou até o aeroporto buscá-la para poder conversar. Sei que estou sendo ridículo, mas acho que devo esse tempo a ela!

Levo um susto e tiro o celular do bolso vendo o nome do Liam na tela, o que me faz estranhar e então atender rapidamente.

[Connection with Liam]

Hey” saúdo simples.
“Preciso que volte pra cá, ainda hoje” ele pede me fazendo estranhar e lembrar que ele estava com Elizabeth e Elizabeth estava...com Katherine.
“O que aconteceu com a Kath, Liam?” pergunto já preocupado e me levanto do sofá pegando o casaco e as chaves do carro, agradecendo por não ter descido as malas do carro ainda.
“Apenas vem e pensa no que você fez! Ela ama você!” ele diz em seu tom habitual e desliga me fazendo ficar ainda mais preocupado.

[Connection with Liam completed]

Entro no automóvel com pressa e dou partida em direção ao aeroporto, rezando para que tivessem algum voo para hoje ainda. Mil e uma coisas se passavam pela minha cabeça, sobre o que podia ter acontecido com a minha garota ou sobre quem poderia ter feito, eu não podia ter abandonado ela lá dessa forma, eu fui egoísta, machista, eu fui idiota!






______________________________________________

Oi meus anjos, demorei pra atualizar não é mesmo? Peço desculpas pelo capítulo pequeno e vou tentar atualizar com mais frequência! Amo vocês!
COMENTEM COMENTEM COMENTEM
VOTEM VOTEM VOTEM

All the love -G

Nudes | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora