Stop Katherine

1.4K 72 0
                                    

Uma merda de um conjunto de langerie branca que incluía cinta-liga, sim, era isso que eu estava vestindo. Ok...ele era lindo e eu estava apaixonada! Mas era meio...hm desconfortável

Daniel usava uma boxer e calça preta na qual a calça mostrava boa parte da outra peça...mas olha como está ficando calor aqui dentro!

PARA KATHERINE!

Eu tenho um namorado maravilhoso em casa e que toda vez que eu olho pra ele parece que eu estou no inferno de tão quente que o ar fica, puta que pariu!

Daniel me olha com cara de tédio e eu acabo por rir.

O estúdio que estávamos simulava um quarto, Daniel e eu não estávamos tendo contato durante as fotos até agora, o que me deixa aliviada! Mas como minha felicidade dura pouco as nossas duas últimas fotos eram juntos.
E pra tortura maior ainda eram AGORA!

A primeira foto, em que ele abraçava meu corpo por trás e pousava o queixo sobre meu ombro foi a menos desconfortável, TIRANDO O FATO DE QUE EU ESTAVA SEMI NUA!

A segunda, com ambos apoiados em lados opostos de uma pequena mesa, na qual devíamos nos encarar, e eu posso jurar que senti o álito quente de menta bater sobre minha boca.

Mas a única coisa em que eu pensava nesse momento, e que aliás eu não tirei dá minha mente, era a reação do Harry...ele é compreensívo e tudo, mas eu sinto isso como uma traição e eu realmente amo ele, apesar de tudo!

Assim que terminamos, visto rapidamente a minha roupa sem me importar com a langerie que vestia, de qualquer modo ela ficaria comigo. Saio do estúdio e sigo a caminho do hotel, onde meu ponto de paz se encontra, provavelmente assistindo a algo e extremamente entediado.

...

______________________________________________

MEUS AMORES DESCULPA PELA DEMORA!
Desculpa mesmo, tava sem criatividade!

Amo vocês!

All the love
-b

Nudes | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora