Katherine P.O.V
Puxo a aba de atalho na tela do celular vendo as mensagens do Harry mas não irei responder, acabo por rir recebendo um olhar de Elizabeth, nos havíamos acabado de sair do carro e estávamos indo em direção a entrada da loja Forever 21 porém Eliz para e me puxa, olho para ela sem perceber e logo vejo duas silhuetas masculinas vindo em nossa direção.
Ah eu tô adorando isso...
Liam cumprimenta a loira com um simples selinho e acena para mim que logo retribuo o cumprimento, Styles dá um beijo rápida na bochecha de Elizabeth e quando chega a mim deposita um beijo no canto dos meus lábios, mordo meu lábio inferior quando o mesmo se afasta. Dirigo meu olhar até o casal e os mesmos já haviam entrado na loja, encaro os olhos verdes a minha frente e me viro caminhando em direção a entrada sendo seguida pelo cacheado.
Sinto uma ardência em minha bunda e percebo que ele havia me dado um tapa naquela área...Filho da puta[...]
Após algumas horas concordamos que devíamos comer algo, e como combinado iríamos ao McDonald's.
Enquanto comiamos estava um clima agradável com algumas brincadeiras e conversas idiotas... até eu sentir uma enorme mão tocar minha perna e começar a subir para minha coxa...Oh Styles
Enquanto o casal a nossa frente conversava animadamente, pouso minha mão sobre o membro do mesmo por cima do tecido jeans dá calça e início ali uma breve massagem lenta e com movimentos fracos pois o tecido que tampava-o não facilitava muito, sinto ele ficar cada vez mais duro e paro quando o mesmo solta um gemido quase inaudível. Pego meu copo com a bebida e levo o canudo a boca desviando meu olhar para qualquer outro ponto daquele estabelecimento, Harry aperta minha coxa com uma certa força e eu o encaro com um sorriso inocente.
Você já caiu na minha rede, Styles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | HS
FanfictionHarry de início não foi algo bom na vida de Katherine, mas as coisas podem mudar, certo?! Planejar algo, sair do controle, se apaixonando loucamente, brigar insistentemente, ter amizades eternas...A vida é baseada em acontecimentos semelhantes a ess...