Harry P.O.V
O avião finalmente havia pousado, meus pés logo tomaram o rumo para fora daquele terminal em busca de um táxi.
Minha cabeça estava a mil, Liam não me contou o que aconteceu com o a morena, me deixando ainda mais apreensivo.Tudo isso era culpa minha!
Em minutos estava em frente ao hotel, suspirei de forma pesada e segui meu caminho pela recepção e em seguida os extensos corredores até chegar ao quarto que realmente me importava, parei em frente a porta vendo Daniel dois quartos ao lado e com um cara nada boa então apenas ignorei. Não era ele o meu foco agora.
Girei a maçaneta entrando no quarto, passei pelo breve hall e enfim observei os três ali, antes de minha atenção ir totalmente até a morena deitada, a coberta cobria até seus ombros e o cabelo estava levemente bagunçado, as risadas cessaram quando perceberam que eu estava ali.
Porra, nem você Liam?!
Balancei a cabeça de forma negativa dando passos em direção a cama, parando brevemente quando seus dedos delicados circundam a borda da coberta puxando-a ainda mais para cima, aquilo foi como um soco, mas não esperava menos pois ela estava magoada.
— O que aconteceu?
Fui direto, e em seguida me sentei na beirada da cama percebendo que Kat se mexia inquieta, não obtive resposta a minha pergunta e perceber que o outro casal ali presente (agora não mais) havia saído do quarto nos deixando a sós.
— você está bem?
Perguntei quanto meu olhar pousou sobre ela, que logo assentiu em resposta, me fazendo suspirar, observei os detalhes de seu rosto, sua boca estava seca e a pele pálida, a morena fez uma careta antes de se levantar as pressas. Ela estava fugindo de mim?.
A morena entrou no banheiro, e como se fosse automatico me levantei indo atrás.
— Kat?
Chamei antes de encontrá-la ajoelhada em frente ao vaso, vomitando.
Me abaixei segurando seu cabelo até que terminasse, e assim que o fez se levantou fechando a tampa do vaso e sentou sobre a mesma por breves minutos, me mantive abaixado ao seu lado, ela parecia fraca então não iria há incomodar com minhas perguntas.
A morena se levantou, lavou a boca e escovou os dentes antes de sair do banheiro, suspirei antes de voltar para o quarto e me sentar ao seu lado na cama, passei meus braços sobre seus ombros e a puxei para mim.
— Eu fui idiota, e admito! Assim como o meu trabalho o seu também requer algumas coisas incomuns e eu não soube lidar. Não estou tentando justificar meu erro com desculpas, apenas quero que saiba que eu me arrependo, que eu amo você Katherine!
Katherine P.O.V
Um sorriso meio que automático ficou em meus lábios, eu estava magoada com ele, o filho da puta foi um idiota! Mas eu o amo, certo? Apenas não disse em palavras.
— Tudo bem!
Ouvi seu suspiro que me fez rir baixo.
______________________________________________
Ok, depois de 3 anos sem atualizar, aqui estou eu, peço desculpas as minhas leitoras e vou fazer um final decente para essa fic!
Beijinhos **all the love
-b
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | HS
FanfictionHarry de início não foi algo bom na vida de Katherine, mas as coisas podem mudar, certo?! Planejar algo, sair do controle, se apaixonando loucamente, brigar insistentemente, ter amizades eternas...A vida é baseada em acontecimentos semelhantes a ess...