Assim que entro no quarto vejo Harry passar apressadamente do banheiro até sua mala, estranho por sua respiração estar acelerada o que claramente se via pelo peito que subia e descia frenéticamente.
— Harry...— Chamo ele calmamente e o mesmo me ignora enquanto ajeita sua mala. — Harry— chamo um pouco mais alto e o mesmo se vira para mim, seu rosto demonstrava tristeza, raiva e desilusão ao mesmo tempo.
— Por que não me avisou sobre o tema desse ensaio? Porra Katherine, você sabe como é horrível ver a minha própria namorada semi nua agarrada a um homem?— seu tom de voz era seco. — mas veja pelo lado bom, eu tenho uma reunião importante sobre a minha carreira e você pode ficar aí curtindo com o seu amiguinho!— ele sorri amargamente ao final, eu estava me sentindo um lixo agora...
— Eu também não sabia, ok?, Harry eu quero que entenda que dá mesma forma que você é agarrado, assediado ou outra porra qualquer pelas suas fãs...Uma hora ou outra eu vou precisar fazer algo desse tipo na minha carreira!
Minha voz já embargada pelas lágrimas que ameaçavam descer pelo meu rosto.
— É diferente Katherine!
Ele diz fechando a mala.
— Não, não é! Você já percebeu o quanto machista está sendo? Aliás, como conseguiu as fotos se só saíram na próxima semana?
Ele simplesmente me ignora e caminha em direção a porta, em um ato rápido seguro seu braço forçando-o para mim e fazendo o moreno me encarar.
Colo nossos lábios e por segundos acredito que ele irá retribuir, mas tudo vai por água a baixo quando ele simplesmente se afasta e solta seu braço da minha mão.
...
Daniel estava ao meu lado, já havia mando dezenas de mensagens ao Harry e nada, já perdi a conta de a quantas horas eu estava chorando. A porta do quarto é aberta e por um segundo meu coração acelera ao pensar que poderia ser o cacheado, mas quem entra é Elizabeth, espera! ELIZABETH?! Me levanto rapidamente e a abraço.
— Vai ficar tudo bem, eu já sei, Daniel me ligou quando viu ele sair— suspiro pesadamente e sorrio de canto — Você já sofreu demais por ele a anos, sei dos meus conselhos mas não quero ver isso acontecendo novamente— e então Daniel guincha fazendo nós duas olharmos para ele.
— Harry é aquele cara do colégial? Katherine?— oh ele não sabia...
— Agora não Daniel
Lize diz e olha para ele e volta a olhar para mim.
— Agora não?— ele pergunta com deboche e eu permaneço em silêncio — Ah não, espera, isso é um tipo de vingança, não é? Por tudo que ele fez? FALA KATHERINE! É por isso que você está com ele, você me disse uma vez sobre essa ideia idiota!—
— Você é um idiota Daniel!
Eu pragueijo.
— Eu não acredito, nossa Katherine
Ele aumenta o tom de voz e se aproxima de mim.
— Sai de perto de mim— falo com a voz embargada por conta do choro e me afasto dele — por favor...— em um ato rápido pego as chaves do carro, meu celular e saio correndo para fora daquele quarto, para longe daquele cara que se diz meu melhor amigo!
______________________________________________
Desculpa a demora amores :(
Espero que estejam gostando.
Amo vocêsAll the love
-b
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | HS
FanfictionHarry de início não foi algo bom na vida de Katherine, mas as coisas podem mudar, certo?! Planejar algo, sair do controle, se apaixonando loucamente, brigar insistentemente, ter amizades eternas...A vida é baseada em acontecimentos semelhantes a ess...