Katherine P.O.V
Perdi a conta de quantas vezes li e reli aquela mensagem para ter certeza de que não era minha mente me pregando uma pegadinha. Soltei o celular sobre a cama e levei a mão ao cabelo puxando os fios de forma fraca. Ele descobriu. E porque eu estou me sentindo assim?
Talvez seja porque você não quer parecer uma vadia oferecida? Mas você meio que já é uma!
Meu subconsciente relembra e eu reviro os olhos, pego meu celular olhando as horas e me levanto dá cama, eu teria outro ensaio fotográfico em menos de duas horas. Bom... Vamos lá!
...
Pego as chaves do meu carro e quando abro a porta para sair meu coração acelera, ele estava ali e bem na minha frente, eu não me sentia preparada para saber o que ele iria dizer ou como reagiria, então simplesmente dei um sorriso amarelo me desviando dele e caminhei até o meu bebê. Assim que entro, a porta ao lado se abre e o moreno entra...
Porra!
— Precisamos conversar!
Ele diz enquanto eu coloco o carro em movimento.
— Eu tenho um ensaio agora— suspiro e ligo o rádio deixando a música baixa tomar conta do ambiente — eu ainda não estou preparada para essa conversa, podemos nos encontrar mais tarde— mordo meu lábio inferior e Harry respira fundo.
—Me responde apenas uma coisa— sua mão pousa em minha coxa — Porque?!— seus olhos estão sobre em mim.
— Agora não
Digo e mordo meu lábio.
— Mas...
Ele protesta
— Agora não, Harry
Corto-o e minha voz soa alta e irritada, Harry me encara incrédulo e assim que eu paro o carro o moreno abre a porta abandonando o mesmo, desço logo em seguida mas o vejo a entrar em um táxi e sair. Respiro fundo e entro na agência, tiro o celular do bolso e digito o número da minha melhor amiga enquanto caminho pelos corredores, dois toques soam e ela atende.
[Connection with Elizabeth]
"Bom d..." Ela parece alegre.
"O Harry descobriu" interrompo sua saudação calorosa .
"Porra" ela faz uma pausa "Kath...me desculpa, é minha culpa" diz em um tom fraco.
"Te desculpar por o que exatamente?" paro por alguns segundos, reflito e fecho meus olhos com força "Rioux, o que você fez?" Pergunto baixo.
"Ele me mandou mensagem pedindo o seu número, eu me esqueci completamente desse detalhe, Kath...Me desculpa" ela diz e eu passo a mão por meu cabelo sentindo meus nervos a flor dá pele, respiro fundo e murmuro um 'tudo bem' finalizando a ligação em seguida.[Connection with Elizabeth completed]
Vejo o fotógrafo se aproximar e forço o meu melhor sorriso.
...
Fecho a porta e avisto Liam e Lize sentados no sofá, ele tinha o braço sobre os ombros dela enquanto assistiam a um filme que passava na TV, eles não percebem a minha presença, então sorrio com a cena e começo o meu caminho para o meu quarto, sorrio sozinha e abano a cabeça, eu gostava de ver que Elizabeth estava feliz então isso me deixava feliz. Entro no quarto e jogo minha bolsa sobre a poltrona e só ai percebo a silhueta masculino sentada na minha cama me encarando, dou um sorriso fraco e ele retribui enquanto me aproximo e sento ao seu lado.
— Me desculpa por hoje
Direciono meu olhar a ele e forço um sorrio tentando amenizar o clima tenso.
— Tudo bem!
Diz e passa o braço por meu ombro me puxando para ele, em um movimento rápido subo em seu colo deixando minhas pernas ao lado do seu corpo e o abraço, sinto seus braços a minha volta de forma protetora e sorrio afundando meu rosto na curvatura do seu pescoço.
— Eu devia estar com uma vontade de te matar, mas eu não consigo, eu estou magoado por saber que mentiu para mim mas ao mesmo tempo aliviado por saber que vocês duas são as mesmas pessoas...
Ele diz e eu o aperto entre meus braços.
— Me desculpa
Sussurro abafado deixando um breve beijo sobre a pele do pescoço do moreno. Endireito meu corpo agora podendo encara-lo, mordo meu lábio inferior me perdendo no verde esmeralda dos olhos dele e em questão de segundos meu lábios estão colados ao dele, de uma forma calma, doce e sem pressa alguma. Com minhas mãos pousadas uma sobre sua nuca e outra sobre seu peito logo então percebo suas mãos descerem até a minha bunda onde entram no bolso da calça vestia meu corpo. Solto um riso breve puxando seus lábios entre meus dentes enquanto o moreno me firma em seu colo e se levanta, aproveito para entrelaçar minhas pernas em sua cintura, meu corpo é prensado contra a porta e o barulho baixo dá tranca dá mesma ecoa. Aprofundo o beijo e Harry agarra em minha cintura e logo em seguida sinto meu corpo ser pousado sobre os edredons brancos dá cama...
... To be continued ...
_____________________________________________
É AGORA!
Primeiramente: Eu sou péssima em hot text, então já estão avisados(as), mas vou tentar dar o meu melhor <3
Segundamente: CARA EU TO TÃO FELIZ PELAS VISUALIZAÇÕES, OS VOTOS, OS COMENTÁRIOS, TUDOOOOOOOOOOOOOO. MANO, EU AMOR VOCÊS PRA CARALHO!!!
1...2...3... Pronto me controlei, então, eu queria agradecer e dedicar esse capítulo a dempeoislove que TAMBÉM AMA A CLÁUDIA TIHAN, e que vem comentando bastante na história <3All the love
-b
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | HS
FanfictionHarry de início não foi algo bom na vida de Katherine, mas as coisas podem mudar, certo?! Planejar algo, sair do controle, se apaixonando loucamente, brigar insistentemente, ter amizades eternas...A vida é baseada em acontecimentos semelhantes a ess...