Past

2.3K 85 3
                                    

Flashback on

Ajeito o livro sobre as minhas pernas e continuo a leitura, eu precisava estudar para as provas finais! Levo um pequeno susto quando um garoto puxa a minha mochila que estava ao meu lado e ri sozinho.

Por favor, outra vez não

Ele abre a mesma e a vira para baixo fazendo com que as poucas coisas que haviam dentro dela fossem de encontro ao chão, mordo o interior dá minha bochecha tentando manter a postura, em meio aos livros ela tira uma revista, uma revista de moda a qual eu adorava pois meu principal sonho juvenil era me tornar uma modelo, desde de uma simples apenas para campanhas de cidades a uma mundialmente famosa. Meus pensamentos são cortados por uma gargalhada

— Acha que vai conseguir ser igual a essas mulheres?— ele diz com deboche enquanto folheia a revista — Você é apenas uma gorda idiota e com cara de morta, nunca vai passar disso— ele ri junto aos colegas e joga a revista em minha direção, vira de costas e sai.

Salto no tempo

Era o dia do baile de formatura, finalmente eu estaria livre desse lugar e de algumas pessoas fúteis que aqui frequentam, caminho por entre as pessoas e algumas ficavam encarando a forma como eu estava, eu havia emagrecido alguns quilos e está feliz com isso pois não tinha feito esforço ou dieta alguma, em meu corpo um vestido azul marinho simples, rodado e com algumas lantejoulas douradas em volta do pescoço, nos pés um salto nude no qual eu havia adorado e acho que de agora em diante jamais usaria outro, ok, isso foi um exagero mas eu realmente havia amado a cor.

As luzes se apagam é um seguida somente o palco e clareado, aquele garoto idiota que me atormenta nos últimos meses se encontrava lá em cima, pelo o que eu entendi eles iriam cantar uma música e no final teríamos uma surpresa, a música já havia começado, eles tinham vozes bonitas porém algo que me incomodava era o olhar do garoto em mim. A música acaba e as luzes se apagam novamente porém quando acendem estão focadas em mim, arqueio minha sobrancelha sentindo minhas maçãs do rosto ferverem...As pessoas fazem um círculo a minha volta e em segundos eu estou totalmente ensopada, um líquido verde que presumo ser tinta, havia sido jogado sobre mim. Eu já sentia as lágrimas se juntarem em meus olhos e então percebo o olhar de surpresa de algumas pessoas, porém nem todos estavam surpresos.

Aquele maldito garoto! E o seu grupo riam enquanto balançavam uma lata de tinta nas mãos, provavelmente vazia porque o conteúdo estava todo sobre mim agora...

Abandono o ginásio com pressa e caminho pelas ruas, eu não incomodaria meus pais agora e muito menos queria que eles me vissem dessa maneira.
Eu vaguei por horas na rua, até meus pés não aguentarem mais e então voltei para casa, entrei em silêncio e fui direto ao banheiro. Eu iria mudar e faria ele se arrepender por tudo, isso era uma promessa!

— Styles, eu vou acabar com a sua vida!

Digo para mim mesma enquanto encaro o meu reflexo no espelho.

Flashback off




_____________________________________________
Sim, dois capítulos em um só dia <3
Gostaram dá história? Espero que sim!
Votem, comentem e deixem a opinião de vocês <3

All the love
-b

Nudes | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora