hmm

682 48 24
                                    


A essa altura, ambos estávamos bem!
Decidimos que de agora em diante nada seria escondido! Então optamos por abrir o jogo em relação a diversas coisas que haviam acontecido!
A primeira, quem havia enviado as fotos? Obviamente alguém que o conhecia, que sabia que ele iria ficar chateado e que tinha a intenção de nós afastar.
Harry não tinha o número da pessoa salvo, apenas a foto em seu perfil, uma garota ruiva, que depois de alguns poucos minutos analisando, pasmem, era a garota do ensaio, pasmem novamente, chamada Bárbara. Não preciso dizer mais nada, né?
A segunda, evitariamos tomar decisões de cabeça quente.
A terceira, confiança um no outro acima de qualquer ciúme bobo.
A quarta, ok não deu tempo, porque eu corri para o banheiro, vomitar outra vez.

Dei a descarga e me levantei, parei em frente a pia e juntei água em minhas mãos, joguei contra meu rosto na intenção de fazer toda aquela sensação de fraqueza e tontura irem embora.
Escovei os dentes e assim que abri a porta para sair Harry estava ali, parado em frente a mesma com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

Um sorriso singelo abandonou meus lábios e o garoto segurou meu rosto entre suas mãos.

— você está bem?

Foram as palavras que saíram por entre seus lábios, apenas assenti em resposta e ele por sua vez deixou um beijo em minha testa. Não dei muita importância pois com certeza era algo que eu havia comido e não me caiu bem, e ele sabia disso também.
Decidi me deitar novamente até que o enjôo passasse, meu corpo estava cansado então acabei pegando no sono.

...

Quando acordei já havia amanhecido, Harry ainda dormia calmo ao meu lado o que de certa forma me transmitia paz.
Me levantei e segui até o banheiro, tomei uma ducha rápida, escovei os dentes e sai enquanto terminava de vestir o blusão. Sai do quarto e desci para a cozinha, encontrando Elizabeth a fazer panquecas, sorri me aproximando e deixando um beijo em sua bochecha, me sentei a mesa. Fiz uma careta ao sentir o cheiro das panquecas.

— Bom di.....

A mesma disse se virando mas cortou as próprias palavras ao me olhar.

— o que foi? aliás você está pálida!

Ela disse e eu encarei minhas mãos, logo voltando a atenção a pergunta dela.

— as panquecas est.....

Sou cortada por outra voz.

— Bom dia!

A voz rouca invade o cômodo e eu sorrio ladino me virando para o moreno que se aproxima e deixa um beijo em minha testa.

— Bom dia! —eu e Lize respondemos aí mesmo tempo. — Voltando a sua pergunta, o que você colocou mas panquecas? Estão com um cheiro estranho..—

Digo olhando a mais nova que franze o cenho.

— elas estão com cheiro normal!

Ela insiste.

— passou bem a noite? os enjoos não voltaram?

Harry pergunta enquanto tira da geladeira a jara de suco. Assenti em resposta.

— não voltaram, eu estou melhor!

Elizabeth distribui as panquecas e se senta a minha frente, me encara e estreita os olhos.

— O que foi?

Pergunto confusa e tiro um pedaço da panqueca em meu prato, comendo rapidamente pois estava com bastante fome.

— quando foi sua última menstruação? desde quando esses enjôos e cheiros estranhos? tem tido dores corporais? dores de cabeça? seios inchados?

Ela dispara as perguntas de uma só vez, arregalo os olhos soltando os talheres sobre o prato. A loira estica seu braço e deixa um tapa na nuca do Harry.

— Conhecem camisinha e anticoncepcionais?

Ela pergunta. E dessa vez quem arregala os olhos é Harry, que sua murmura um "merda" e em seguida me encara, o que me dá uma tremenda vontade de chorar, então quando percebo já estou levada em lágrimas enquanto ambos tentam me acalmar.

______________________________________________
Atualizei a fanfic cheeeeeck

Nudes | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora