Harry já havia ido embora junto com Liam, então eu vou me trancar no meu quarto antes que a minha melhor amiga comece o interrogatório. Assim que piso no primeiro degrau dá escada Elizabeth me chama e meus planos vão por água abaixo.
Merda
Me viro para ela e a mesma arqueia a sobrancelha cruzando os braços abaixo do peito.
— Temos que conversar— ela diz se aproximando. — Já desistiu daquela ideia idiota?— Pergunta e encara meus olhos.
— Não— digo simples e encolho meus meus ombros — porque desistiria?— a face dela demonstra tristeza com a minha fala e ela em seguida abandona a sala fazendo com que uma onda de culpa me atinga e eu vá atrás dela, quando a alcanço seguro seu pulso a virando para para mim.
— Hey! Porque isso?!
Pergunto a encarando.
— Katherine, olhe para si mesma— ela aponta para mim e abana a cabeça. — repense sobre tudo que você está fazendo— ela suspira — Harry está apaixonado por você, e você vai faze-lo sofrer, ISSO É ERRADO— ela grita a última parte o que me faz arregalar os olhos. — olhe nós olhos dele, os olhos dele ganham um brilho inexplicável quando você está perto, acha que isso é o que?... Isso não são palavras só minhas, Katherine... Liam é um dos melhores amigos dele e eles andavam sempre juntos por causa da banda, Liam conhece o Harry como a palma dá mão dele, e sabe o que ele me disse? Que Harry estava olhando seu Instagram e mostrando algumas fotos aos meninos— ela faz uma pausa e respira fundo — ele está orgulhoso de ter você ao lado dele...Mesmo que ainda não dá forma que ele quer— ela fecha os olhos como se estivesse a pensar em algo. — só...olhe bem no fundo dos olhos dele e tire suas próprias conclusões, antes que seja tarde demais— reprimi meus lábios e encaro ele pronta para falar.
— E eu? Acha que eu não sofri? Ele me humilhou em frente a dezenas de pessoas! Porra Elizabeth, entende isso!— Meus olhos já transbordavam em lágrimas — Ele acabou comigo, quer que eu tenha dó dele?— eu odiava o fato de nós duas estarmos discutindo.
— Mas ele mudou e você mesma já percebeu, só não quer admitir— ela se aproxima. — tenta conversa com ele sobre essa época e aí você decide o que vai ser melhor, independente dá sua escolha eu vou estar ao seu lado, mas pensa bem, por favor— diz calma e melancólica, se vira continuando o seu caminho, me deixando ali imersa em pensamentos.
Acabo por me encostar na parede e deslizar pela mesma até o chão, encolho minhas pernas abraçando as mesmas e fecho os olhos encostando minha cabeça na parede, fecho meus olhos permitindo que mais algumas lágrimas desçam por meu rosto, eu estava chorando por vários motivos é um deles incluía o Harry.
_____________________________________________
O próximo capítulo vai explicar um pouco a história deles!Votem, comentem e deixem a opinião de vocês <3
All the love
-b
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | HS
FanfictionHarry de início não foi algo bom na vida de Katherine, mas as coisas podem mudar, certo?! Planejar algo, sair do controle, se apaixonando loucamente, brigar insistentemente, ter amizades eternas...A vida é baseada em acontecimentos semelhantes a ess...