Oh no!

1.9K 84 21
                                    

Estava nesse momento na cozinha preparando cookies, despejo as gotas de chocolate sobre a massa e contínuo a mexer.

Se eu esqueci do ocorrido de ontem com o meu carro? com toda certeza... não! Eu não esqueci! Mas posso apenas ignorar, certo?. E os haters também, não é?

Depois de despejar em pequenas partes a massa em uma forma coloco-a no forno, sinto braços me envolverem e uma sensação de proteção se instala, um perfume impossível de não ser reconhecido paira pelo cômodo e sim eu tenho certeza absoluta de que está aqui. Harry. Me viro para ele que me lança um sorriso mínimo, ao qual eu não consigo retribuir pois várias imagens do meu carro vem a tona na minha mente, junto a algumas mensagens que eu havia lido nas minhas redes sociais. Em segundos lágrimas começam a descer por meu rosto, me fazendo fechar os olhos e em seguida sentir os lábios quentes do Harry sobre os meus em um selinho simples.
Abro meus olhos quando ele se afasta e suas mãos vão direto ao meus rosto limpando os vestígios das lágrimas.

- Eu realmente não queria que isso acontecesse, Kath- fixo meu olhar nele assim que ele começa - Seria egoísmo eu te manter ao meu lado e ignora tudo. Eu sei do seu carro, sei dos haters...e sei também que você é sensível e está sofrendo com isso- ele se aproxima colando nossas testas - Mas eu quero ser egoísta, eu quero enfrentar tudo isso ao seu lado- ele sela rapidamente nossos lábios e em seguida solta um longo suspiro - dizem que depois de uma grande tempestade, vem o arco íris, não é mesmo?... Então eu quero enfrentar essa tempestade ao seu lado! Eu prometo que vou fazer todo o possível pra isso parar... Só...- ele faz uma pausa - por favor não desiste dá gente!- a súplica em seus olhos era percebida a metros de distância. Era impossível não se apaixonar por ... Espera, O QUE? Katherine cala a boca!

Volto a focar em seus olhos que agora estavam lacrimejando, sua respiração estava acelerada e suas mãos pousadas nas laterais do meu rosto tremiam. O nervosismo dá parte dele era evidente, então simplesmente passo meus braços em volta do seu pescoço puxando-o para mim colando nossos lábios em seguida, Harry passa a língua entre meus lábios pedindo passagem a qual eu sedi rapidamente me deixando levar.
Quando nos separamos ele me encara e volta a colar nossas testas, seus olhos estavam fixados nos meus, já comentei que eu adorava aquele tom de verde?

- Kath?

Ele diz me tirando do transe.

- Harry

Respondo.

- Eu te amo

E involuntariamente eu sorrio. Eu havia gostado de escutar aquelas três palavrinhas, ele já havia me dito, mas por mensagem é sempre diferente! Mas obviamente eu não iria conseguir responde-lo recíprocamente.

- Harry...

Eu prolongo tentando procurar alguma forma de resposta.

- Está tudo bem, não é porque eu amo você que você é obrigada a me amar- Ele deposita um beijo demorado em meu pescoço fazendo meu corpo de arrepiar por completo. Ele era uma pessoa perfeita e eu não podia continuar com isso...

Eu iria desistir dessa vingança idiota.





______________________________________________
Oi meus amores!

Esse capítulo não estava aparecendo, demorei pra perceber! Agradeço a dempeoislove pela ajuda <3

Vocês tão gostando? Eu espero muito que sim!
Eu tô tão feliz com esses 3K de visualizações!
Se eu escrever uma história com o Justin Bieber, vocês vão ler? ME RESPONDAM POR FAVOR!

Votem
Comentem

All the love
-b

Nudes | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora