Harry

3.8K 129 3
                                    

Harry P.O.V

Acordo com um pouco de dor em minhas costas e sinto uma pressão sobre a área do meu peito, levo uma das mãos aos olhos coçando fracamente os mesmos e bocejo em seguida.

Desvio meu olhar para um ser de cabelos castanhos, causadora da pressão no meu peito, e mordo meu lábio inferior com um sorriso mínimo nos lábios.

Essa mulher definitivamente estava me deixando louco, algo nela me fascinava e tenho certeza que não era as curvas do seu corpo.
Suspiro e resolvo olhar as horas, 5:47 dá manhã.

Procurando fazer o mínimo de barulho pego ela em meu colo logo subindo as escadas procurando o seu quarto, vejo a letra inicial do seu nome pendurada como um quadro em umas das portas. Esse deve ser o quarto dela.

Entro e logo fecho a porta lentamente com o pé, dou uma breve olhada por todo o quarto vendo algumas fotos suas espalhadas pelo mesmo, definitivamente esse é o quarto dela.

Me aproximo da cama deitando a morena e em seguida me deito ao seu lado, puxando-a pela cintura para perto de mim, cubro nossos corpos e paro para reparar em seu rosto, já que estávamos frente a frente, o quarto estava levemente claro por conta do dia que começava a amanhecer, então tinha uma visão clara dela, reparo em alguns detalhes de Katherine e ela me parece familiar, eu só não consigo me lembrar de onde.

Após alguns minutos ela se aconchega a mim enroscando suas pernas entre as minhas, solto um riso nasal quase inaudível com o ato e logo sinto meus olhos pesarem acabando por adormecer...

...

Abro vagarosamente meus olhos mas logo os fecho por conta da forte claridade que invadia o ambiente, abro novamente agora já me acostumando com a claridade e direciono meu olhar a garota ao meu lado, que por acaso ainda dormia.
Me levanto dá cama e faço o caminho até a janela de acesso a varanda, puxo as cortinas dá cor vinho fazendo assim o ambiente ficar um pouco mais escuro, dou uma passada de olhos pelo quarto vendo algumas fotos e paro em uma delas, onde o antigo colégio onde terminei o ensino médio estava ao fundo, e a frente do mesmo estava uma garota de cabelos castanhos provavelmente acompanhada dos país, infelizmente eu me lembrava daquela garota, pior ainda era eu não querer acreditar que ela era a Katherine... Balanço a cabeça negativamente e um resmungo e emitido próximo a mim, me viro vendo a morena sentada na cama á se espreguiçar, seus olhos logo pararam em mim e se arregalaram...

Merda









Primeiro ponto de vista do Harry, espero que tenham gostado <3 Votem, comentem e deixem a opinião de vocês!

All the love

Nudes | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora