Seus lábios encontram a pele do meu pescoço me causando arrepios e minha respiração falha por um mísero segundo enquanto minhas mãos vão ao encontro de seus fios de cabelo puxando-os de forma fraca. Sinto uma fisgada na região da clavícula e pragueijo baixo, mas eu estava pouco me fodendo se ficaria toda marcada, era ele, seria um pecado negar que eu não estava adorando aquilo.
Aliás, sexo de reconciliação é sempre bom!
Inverto nossas posições e me sento sobre seu quadril sentindo sua ereção, um longo suspiro é emitido por ele e eu sorrio satisfeita. Sua mãos agarram minha camiseta de forma ágil e em segundos a mesma se encontra no chão, mordo meu lábio fazendo o mesmo e logo vendo as tatuagens expostas ao longo do seu tronco levemente definido... caralho! tem alguém mas sexy que esse homem na face dá terra?
Suas mãos pousam em minha costa me puxando para si onde nossos lábios voltam a se juntar e em minutos já estamos somente com nossas roupas interiores, Harry inverte as posições e desce beijos até o meu seio deixando algumas marcas avermelhadas sobre a minha pele, suas mãos soltam o fecho do sutiã e ele desliza a peça por meus braços, o moreno faz uma trilha de beijos até meu quadril onde dá uma leve mordiscada me fazendo arfar e despe minha calcinha, seguro a barra dá boxers deslizando a mesma para baixo e Harry termina de tira-la. Agora já completamente nús, ele volta a me beijar e seu membro já ereto toca a minha virilha me fazendo morder o lábio inferior dele, escuto seu riso e reviro os olhos, o moreno me encara e logo sinto ele me preencher o que me faz soltar um gemido baixo em aprovação, de início seus movimentos são lentos como se estivesse a aproveitar o momento, mas logo passam a aumentar o que faz nossos gemidos aumentarem a cada estocada, algumas vezes nossos lábios se tocavam na intenção de abafar os gemidos, mas sem sucesso, minhas mãos agarram a costa de Harry e uma vez ou outra minhas unhas eram cravadas em sua pele enquanto as mãos do moreno viajavam pelo meu corpo apalpando o mesmo. Não demoramos muito para chegarmos ao nosso ápice. Ele deita seu corpo ao meu lado e me puxa para si, não demora muito para que nossas respirações estejam totalmente calmas, Harry deposita um beijo no topo dá minha cabeça mas não correspondo pois acabo adormecendo....
Harry P.O.V
Os raios de luz que invadiam o quarto acabam por me acordar, pego meu celular no criado-mudo e vejo que são exatamente 9:00 da manhã. Um sorriso mínimo surge em meu lábios quando olho para o lado e automaticamente as lembranças dá noite passada surgem na minha mente, depósito um beijo na testa dá morena que resmunga me fazendo rir baixo. Eu estava completamente e perdidamente apaixonado por ela. Começo a recolher minhas roupa jogada pelo quarto mas não acho minha camisa, olho em direção a cama e balanço a cabeça negativamente com um sorriso nos lábios, como ela havia vestido? Eu nem vi!
Assim que piso no último degrau dá escada consigo ver claramente Liam e Elizabeth na cozinha, infelizmente eles não estavam cozinhando e sim na primeira etapa de 'como fazer um bebê' me aproximo e assim que entro no cômodo Liam está prestes a tirar a camiseta dá namorada, ok! é a minha hora!
— No programa de hoje iremos apresentar a primeira etapa de como fazer um bebê, primeiro passo: tenha uma namorada...
Eles se assustam e me olham incrédulos, gargalho e pego em um pacotinho de biscoito sobre a mesa, abro o mesmo e me viro para sair.
— Pelo jeito você já passou dá primeira etapa
Liam diz rindo e sendo acompanhado por Elizabeth Arqueio uma sobrancelha enquanto me viro novamente em direção a eles e só agora me lembro dos arranhões.
Merda, Katherine!
Sinto braços me envolverem e pelo cheiro eu sei exatamente quem é, sorrio e me viro depositando um beijo em seus lábios, um 'ownt' soa e nós nos encaramos acabando por revirar os olhos.
— Idiotas!
Falamos os dois juntos e no final acabamos todos por rir!
_____________________________________________
E aí, como eu fui com o hot? Sejam sinceras <3
Votem, comentem e deixem a opinião de vocês!
All the love
-b
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | HS
FanfictionHarry de início não foi algo bom na vida de Katherine, mas as coisas podem mudar, certo?! Planejar algo, sair do controle, se apaixonando loucamente, brigar insistentemente, ter amizades eternas...A vida é baseada em acontecimentos semelhantes a ess...