Who?

1.7K 85 1
                                    

— Você não deveria estar repousando mocinho?

Meu olhar vai diretamente para sua perna engessada e logo encaro novamente seus olhos verdes

— Eu tinha algo mais importante pra fazer

Ele diz e instantaneamente sinto um leve rubor tomar conta das minhas bochechas.

O barulho dá porta principal a bater entra por meus ouvidos e logo a figura dá minha melhor amiga entra na cozinha, ela nos olha e lança um pequeno sorriso, o cansaço era notório, haviam olheiras abaixo dos olhos e os mesmos estavam avermelhados. Me solto do Harry pedindo-o para se sentir em casa e avisando que já voltaria, então caminho rapidamente até ela que me abraça com força.

— Ele está melhor, recebe alta na quinta!

Ela diz claramente feliz.

— E logo vocês vão estar juntinhos, no sofá da sala e se agarrando

Ela solta um riso fraco.

— Eu vou tomar um banho e descansar um pouco..

Ela passa a mão pelos fios loiros enquanto diz, então me aproximo e deixo um beijo em sua testa, sussurrando um 'fica bem' vendo-a assentir e sorrir se direcionando a escada e sumindo pelas mesmas.

...

Harry havia ido embora a poucos minutos, passo pelo quarto dá Elizabeth e ela estava dormindo, então continuo meu caminho até o meu quarto.



______________________________________________
Leiam o capítulo anterior, ocorreu algum erro e ele não estava aparecendo :( mas agora esta, vão lá! vão lá!

Eu demorei pra atualizar, me desculpa meus bebês!
O capítulo foi pequeno eu sei :(

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!

All the love
-b

Nudes | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora