2 Capítulo - Diferente

16.8K 687 407
                                    

O caminho para casa de Regina foi totalmente em silencio, Killian foi no carro dele que por sinal é perfeito, claro o dono é lindo o carro também tem que ser né?

Emma do céu para de pensa nele, tira ele da cabeça, ele é irmão da sua amiga - Digo desviando meu pensamento.

Chegamos na casa da Regina que precisava pegar alguns papeis para um trabalho da escola, e eu resolvi ir embora, pois sei que ela vai demora horas para achar esses papeis.

-Rê to indo embora - Digo

- Espera ai Emma, já te levo - Diz ela

- Não precisa minha casa é daqui 4 quarterões, chego rapidinho, chegar lá te mando mensagem prometo beijos!! - Digo saindo rapidinha
Mas acabei sendo esbarrada pelo killian

-Já vai Emma? - Perguntou ele

-Já sim Killian, sua irmã ta procurando uns papeis e não quero atrapalhar ela.

- Deixa que eu levo você - Diz ele.

- Não precisa, eu moro aqui perto, não precisa disso já fez muito por hoje sr Killian.

- Idai? Faço mais posso? - Retruca ele.

Nos parecia duas criança brigando no meio da rua, como não tinha outra  opção então acabei aceitando deixando ele me acompanhar.

Entrei no carro, coloquei o sinto e fiquei mexendo no celular enquanto ele dirigia, acho que o silencio tava ganhando.

- Então você é a famosa melhor amiga da minha irmã - Diz ele abrindo um sorriso como não tive se surpreso do que estava dizendo.

- Pelo jeito ela fala de mim até umas horas! - Digo rindo.

- Ela fala tanto, que olha agora Entendo porque ela fala tanto. - Diz ele.

_ Droga por que ele falou isso? - Pensei

- Você é Uma pessoa legal, pelo menos não é uma daquelas garota que temos na sala de aula nojentas.

- Realmente não sou - Sorrio
Fico feliz ouvir isso dele, significa que aquelas vacas não está na listinha dele - Penso.

Logo ele estacionou o carro, olhei nos já havia chegado, então agradeço abrir a porta do carro e desci antes de algo acontece se.

- Nossa, Bela mansão grita ele - Sorrindo.

-Não é bem uma mansão, só é uma casa grande, até grande de mais para um pessoa só - Retruco

- é só sua? Uau, ganhou do seus pais? - Pergunta ele.

- presente da minha avó, era casa dela, depois que ela faleceu, meus pais deixaram para mim por herança que admiro muito

_ Sim entendo, você merece mesmo esse presentão sorrio ele.

-Eu vou indo, obrigada pela carona - Digo

_ Imagina, foi bom te conhecer emma _  Sorriu ele.

_ Nossa saída tá de pé ainda? - Pergunta ele voltando pra trás pra perguntar

-N...não s...sei -Disse gaguejando e olhando nos olhos dele

-Não vamos deixar Regina interferir, ok? Ela é apenas minha irmã e Não minha ex.

-Ta...ta ok, agora vou entrar tchau - Sorrio

-Tchau - Diz ele.

Ele  voltou novamente puxou meu braço me beijando a força, meu coração disparou naqueles minutos.

O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora