CASA DA EMMA
As garotas ficaram ate madrugada vendo filme, ate que se cansaram resolveram ir dormir.
_ Emma - Chamou Regina
- Sim? _ Respondo.
_ O que achou sobre meu irmão?_ Perguntou Regina.
Se ela soubesse tudo que achei ela me expussaria agora da vida dela.
_ Que pergunta bizarra, o que devo achar o irmão é seu - Respondo um pouco nervosa.
_ Nossa sua grossa, eu sei mas você como uma menina pegaria ele? - Perguntou Regina.
_ Tá doida, ele é seu irmão, não pego família dos meus amigos, isso é desumano - Respondo sabendo da encrenca que estava me metendo.
_Cara você é a primeira que fala isso dele, as outras já estão dando em cima dele _ Diz regina
- O que você quis dizer com "Depois você vai para a balada, pega todas como sempre faz? - Perguntei.
_ Ele é meu irmão conheço aquela peça, ele gosta de sair sempre ficar com qualquer garota, ele só não me pega porque sou irmã dele, cuidado você com ele em! _ Diz Regina rindo.
_ Tá doida _ risos de nervoso.
_ Sempre que eu ia passar ferias no Brasil, ele ia pra balada todos os dia mesmo sendo muito novo, meu pai não colocou limite, mas ele chegava com uma garota nova a cada noite, bebia até cair _ Diz Regina.
_ Nossa esse deu trabalho desde sempre ne?_ Caíram na risada.
-Ele começou tudo isso com 15 anos, agora tem 18, são 3 anos desse jeito, mas tem um problema
-O que? - Disse Emma já com medo
-Ele nunca fica com a mesma garota duas vezes, ele faz somente sexo e deixa para lá, ele só quer sexo _ Diz Regina
Emma encarava o chão branco enquanto Regina continuava
-Muita garotas já caíram na dele e sofreram, mas Emma porque ta perguntando tanto? - Diz Regina
_Nada não só fiquei curiosa até porque é seu irmão preciso saber _ Digo sem graça
- Amiga, olha eu sei que não tem como resistir meu irmão, mas se caso ele te chamar para sair pense bem antes, pois ele sempre foi assim e não vai mudar, ele só vai querer sexo, aí vai ser foda ficar do lado dele Ou do seu, não to afim de ver meu irmão fazendo você sofrer - Diz Regina.
_ Obrigada pelo Conselho amiga _ Diz emma.
POV EMMA ON
Que merda do caralho, o que que eu vou fazer agora, eu aceitei a sair com ele, to caindo na dele.
Eu sou virgem ainda, e não quero perde por perde mesmo e sim com o cara certo e depois disso tudo que eu ouvi, ele não é o cara certo.Logo que falamos no assunto sobre ele, não falei mais, deitamos e acabamos dormindo.
POV EMMA OF
NA BALADA
Killian havia bebido todas e ficado com muitas como ele próprio havia falado Já era 9:30 da manha, quando ele teve que ligar para Cora.
- Mãe? _ Diz Killian no telefone.
- Filho cade você? Já era para você estar aqui a muito tempo - Diz cora.
-Mãe, vem me busca aqui na delegacia - Diz Killian
- DELE O QUE? - Disse brava
-Depois eu explico mãe, só me tira daqui - Diz Killian nervoso.
-Agora não posso, vou ligar para Regina ela vai busca você, mas a nós vamos conversa em casa - cora altera sua voz ao telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)
Fiksi RemajaSinopse: O que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga? mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médi...