POV EMMA ON
Acordei e o dia estava nublado, estava vendo se não havia esquecido nada e logo JP bateu na porta.
-Emma ta pronta?
-Será que não posso ficar JP? Eu já fiz tanta amizade aqui eu não...
-Não, você tem que ir
-Mas e Regina?
-Ela...ela ta no aeroporto já
-Ta bom
Peguei minhas duas malas e sai mas antes dei um beijo na testa de Lili, pois não sabia quando iria voltar a ver ela novamente. Fomo para a entrada da casa e logo vejo um carro totalmente preto e o estranho era que Otávio estava ao lado dele.
-O que Otávio esta fazendo aqui?
-É que ele mora perto de aeroporto então pedi para ele te levar
-Hum
Concordei mas isso já estava entranho, logo que Otavio me viu sorriu de um jeito que não sei explicar, ele pediu para por as minhas malas no porta-malas do carro enquanto foi conversa com JP que era outra que estava estranho, algo em mim me dizia para voltar lá dentro e ficar com Killian, mas isso não precisou pois o próprio apareceu serio.
-Emma para com isso agora –Disse serio
Ele disse e todos olharam ate eu, eu não sabia o que fazer. Como ele soube?
-Mas...
-Vai para dentro –Disse olhando para mim
-Killian não
-Você cala a boca Otávio, Emma entra e vai para meu quarto
Peguei minha bolsa e fiz o que ele pediu, logo que virei o corredor que não tinha mais vista para a entrada corri para o quarto dele e me sentei na cama e comecei a chorar.
Se alguma coisa acontecer com ele vai ser por minha culpa, e eu vou me culpar muito, eu não deveria ter falado para Lili que com certeza tinha contado para ele, mas se eu não tivesse falado ele não teria me salvado. Eu fui vendida, como um objeto qualquer.
Senti duas mãos em meus braço e então levantei minha cabeça e vi que era lili ela estava com os olhos vermelhos igual a mim, não consegui dizer nada apenas a abracei forte.
Ficamos alguns minutos ate Killian chegar, comecei a chorar mais ainda pois não sabia o que dizer, o que ele iria fazer, o que iria acontecer com nós dois.-Amor –Disse indo ate nós
-Killian me desculpa eu não sabia que tinha sido vendida, eu...
-Calma amor, não precisa se culpar, não foi culpa sua
-Eu não podia te conta, mas eu queria...
-Lili pega um copo de água pra mim
Ela saiu rápido e voltou rápido, ela iria sair novamente, mas segurei sua mão.
-Fica aqui
-Eu viu deixar você a sós, mas depois eu volto
Ela saiu e Killian me deu o copo de água que ela trouxe, bebi em um gole só e comecei a me acalmar.
-Acalmou?
-Si...sim
-Olha não foi sua culpa, e sim do meu pai por ter te enganado com uma coisa que você quer a muito tempo, não se culpe
-Eu tinha que ter te contado, mas seu pai me pediu para não contar e eu tenho medo do que ele pode fazer com você
-Não se preocupe não vai acontecer mais anda com você, você vai ficar uns quatro dias com a Regina, Ok?
-Mas e você? Killian eu não quero me afasta de você, eu me sinto segura com você do meu lado
-Eu não posso ir também, sei me cuida você sabe disso
-Posso levar Lili comigo? –Disse olhando para ele
-Pode, vai chamar ela pra mim
-Ta -Disse me levantando
Eu não to nada feliz com o que ele decidiu, eu não quero me afastar dele principalmente agora.
Fui ate o quarto e ela estava vendo alguma coisa no celular, mas logo que me viu parou.-Arrume algumas roupas, você vai ficar alguns dias na Regina comigo
-Ok
Ela arrumou e nós saímos, fui me arrumar e Killian chamou ela para conversar mas nem liguei, se fosse em outra ora ficaria com ciúmes mas agora não to pesando em mais nada, apenas que quero sair daqui o mais rápido possível e se puder levar Killian comigo também.
Me arrumei e fomos para o carro, as meninas vieram ate mim e Lili e começaram a chorar e se despedir, nós nos abraçamos como se fossemos irmãs, e sim nós somos irmãs, uma família unida. Nós despedimos e fui para o carro junto a Lili e fomos direto para o hotel que Regina estava, no caminho o sono me pegou de jeito, que acabei nem vendo a hora que chegamos e tendo que ser acordada por Killian.
-Ei loira, acorda
-Chegamos?
-Sim, Lili já esta lá em cima com as coisas de vocês
-Você não vai ficar?
-Não, tenho que resolver algumas coisinhas
-Por favor, não entra em rolo por minha causa
-Eu não vou entrar em rolo nenhum amor, é só coisa simples
-Vai me ligar?
-Todos os dias, ate porque não consigo ficar um dia se quer sem ouvir a sua voz perfeita
-Vou acredita –Disse saindo do carro
Ele saiu junto e veio ate o mim ficando de frente e segurando minha cintura.
-Esquece tudo o que aconteceu, ta?
-Eu vou tenta
-Tentar não, você vai esquecer por mim
Apenas sorri e ele me deu um selinho demorado, e logo se separou, entrelaçou minha mãe na sua e me acompanhou ate o apartamento de Regina que logo que me viu deu o seu melhor sorri e me abraçou.
Quando Killian foi embora senti que nunca mais o veria, mas lógico que isso não vai acontecer, ele falou para Lili que iria vir amanha e eu vou esperar ele amanha o dia inteiro e vou ligar também, porque não consigo mais viver sem ele um dia se quer, ele me acostumou mal e isso é ruim pois como ele se foi e o meu porto seguro foi também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)
Teen FictionSinopse: O que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga? mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médi...