POV EMMA ON
Eu estava nesse buraco a não sei quanto tempo, mas sentia que fazia muito, não sabia se era noite ou de dia pois não havia nenhuma janela, nenhum buraco aqui.
Era todo escuro, sentia um cheiro forte de bicho morto, ratos andando por todos os lados, algum bicho passou pela minha mão e eu me assustei, acabei me encolhendo mais ainda.
Eles não me davam comida e muito menos água, me sentia ficar fraca, meu estomago roncava cada vez mais, tentei chamar alguém mas minha garganta estava super seca.Depois de muitas e muitas horas alguém abre a porta e deixa aberta.
-Pode sair –Disse uma voz grossa que não era Carlos que me trouxe aqui
Me levantei com dores na perna, na coluna e logo sai, logo que vi a luz forte fechei os olhos, por ficar tanto tempo no escuro a luz quase me cegou, logo que consegui abrir os olhos bem devagar caminhei pelo corredor e cheguei na cozinha e não tinha ninguém fui em direção a sala e logo vejo todos mas minha visão começou a girar muito e só consegui ouvir killian me chamando e depois apaguei.
Enquanto meus olhos estavam fechados senti algo refrescando no meu rosto e isso ajudou muito o meu corpo a reagir, mas ainda continuava com os olhos fechados.
Depois de não sei quanto tempo conseguir abrir os olhos dando de cara com o teto do meu quarto, meu corpo dolorido deu sinal e me fez gemer de dor e logo Lili pareceu na minhas vista sorrindo.
-Emma você esta bem?
-Si...sim, cadê o Killian?
-Le chama o Killian agora
-Ta bom –Disse saindo correndo
Tentei me levantar, mas meu corpo estalou, e Lili me segurou na cama.
-Calma ai amor, fica deitava
-Eu preciso sentar –Disse e ela me ajudou
-Onde você estava?
-No quarto escuro
Ela não disse nada apenas abaixou a cabeça e esperamos em silencio Killian aparecer o que não demorou muito, ele me viu e sorriu, acho que nunca tive tanta saudade desse sorriso com eu estava. Ele se aproximou e logo que se sentou ao meu lado eu o abracei forte, como se não quisesse mais solta-lo nunca mais, eu não sei quantos dias fiquei lá mas eu senti saudade dele.
-Ei amor não chora –Disse e logo percebi que estava chorando
-Eu senti sua falta
-Eu também minha linda, eu também
Ficamos abraçados e sinto que ele também estava chorando, o que me fez chorar mais ainda. Quando me afastei vi que Lili já havia saído do quarto, estava somente nós dois.
-Eu fiquei com medo de te perde
-Eu não me esqueci de você lá
-Eu também não, eu fiquei correndo atrás de você ate te achar
Ficamos em silencio abraçados. Ele realmente se importa comigo, não que eu tenha só percebido isso agora depois de termos passado por muita coisa, é que agora estou confirmando tudo, como por exemplo, eu amo esse cara incondicionalmente, e acho que ele também sente isso.
Deitei meu rosto em seu peito e logo o sono chegou, não tinha dormido nada lá naquele quarto, então meu olhos estavam bem pesados.
MAIS TARDE...
Acordei e Killian também havia dormido, com uma mão ele segurava minha cintura perto de seu corpo e a outra estava entrelaçada com a minha, eu acho que nunca me senti e nunca vou senti tão segura como estou aqui.
Me levantei com muito cuidado para não acorda lo, peguei uma roupa e as roupas intimas e fui para o banheiro e lá tomei um banho bem demorado, precisava tirar todas as sujeiras do meu corpo, e conforme ia me livrando delas sentia meu corpo vivo novamente.Depois de grandes minutos sai do banho, penteei meu grande e molhado cabelo e logo sai do banheiro e Killian ainda dormia, acho que ele não dormiu enquanto estava sumida. Me deitei na cama e fiquei olhando para ele, ele dormia igual a um anjo só que moreno e bem mais lindo, ele estava calmo, deu para perceber em sua respiração.
Logo ele acordou e eu ainda o olhava, sorriu quando vejo que ele sorriu também ao me ver.
-Minha beleza é grande né
-Você é convencido
Ficamos nós olhando ate que resolvo falar alguma coisa.
-Como vai ser agora?
-Agora eu não vou te soltar mais
-Você não pode ficar a onde eu estiver, o seu pai...
-Esquece meu pai, ele me viu sofrer esses dias e não falou nada então to pouco me importando com ele, eu me importo com você, não quero que nada de mal aconteça com você
-Eu vou chorar desse jeito –Disse me sentando na cama
-É serio Emma, eu não dormi nada esses 3 dias, eu sempre estava nas ruas te procurando, rodei essa casa toda e não te achei, eu achei que tinha te perdido, e eu não quero isso
-Você não vai me perde tão fácil e não agora
Ele me olhou sorrindo fraco e dei um beijo em sua bochecha e colei nossas testa.
-Eu só preciso que esteja ao meu lado sempre
-Eu te prometi quando aceitei a nossa amizade colorida, eu sempre vou estar ao seu lado
-Eu gosto de você –Disse com um sorriso grande
Ele disse e meu coração gelou, eu não sabia o que dizer e eu só consegui ficar olhando, mas logo me aproximo e o beijo, um beijo calmo e tranqüilo.Eu não conseguia esconder o grande sorriso a felicidade que eu estava então sempre estava sorrindo no meio do beijo. Logo precisamos de ar e nos separamos mas ele colou a nossas testa.
-Eu também gosto de você
-Promete que não vai me deixar, principalmente apenas com 800 reais
-Ai idiota –Disse rindo e batendo de leve nele
-Promete? –Disse serio
-Prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)
JugendliteraturSinopse: O que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga? mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médi...