Alguns dias fora

4.5K 248 3
                                    

Quando disse a ele que Emma foi vendida ele me olhou surpresa e logo que disse Otávio ele fechou a cara e saiu correndo, fui atrás dele, mas minha cabeça começou a dor de mais então parai ate onde tinha conseguido e comecei a rezar para dar tudo certo com eles lá em baixo.

POV KILLIAN ON

Acordei e já recebi uma má noticia, eu nunca que vou deixar vender a Emma, aposto que tem o nome do meu pai nesse meio.

Desci ate a entrada da casa e Emma estava colocando as malas dentro do carro enquanto meu pai conversava com Otávio.

-Emma para com isso agora -Disse serio

Logo que disse todos olharem para mim, mesmo estando cedo já tinha bastante gente acordada já trabalhando.

-Mas...

-Vai para dentro -Disse olhando para ela

-Killian não

-Você cala a boca Otávio, Emma entra e vai para meu quarto

Ela apenas acenou com a cabeça e entrou na casa, acompanhei seus passou ate ela sumir da minha vista, então voltei a atenção para os dois que estavam na minha frente.

-Vai embora Otávio, e não volta mais aqui

-Ok, mas e a garota?

-A garota...

-A garota não sai daqui e nunca vai sair, só sai quando eu sair -Disse interrompendo meu pai

-JP quero meu dinheiro de volta -Disse indo em direção a porta do carro

Logo ele saiu e meu pai olhou furioso para mim.

-Você me fez perde bilhões Killian Jones

-Você tem uma casa de 5 bilhões, tem armas que se vendesse daria mais alguns milhões, as meninas chegam toda manha com dinheiro, perde algum dinheiro não vai ter problema algum

-Vai ter volta Killian

-Eu já avisei e vou avisar a ultima vez -Disse apontando o dedo em seu rosto -A ultima vez ouve bem, se você encosta nela, fazer mais alguma gracinha dessa com ela, se manda algum cara ir falar com ela ou ate mesmo você, você ta ferrado comigo, e olha que eu sei muitos podres seu em

Me virei e comecei a andar e ele veio atrás, então me virei novamente ficando de frente para ele novamente.

-Eu odeio você, ainda bem que minha mãe se separou de você, você não merece ela, e sim essas putas que só servem para estragar a vida, eu me odeio por ter te chamado de pai esses anos todos, eu me odeio por ter te conhecido era muito melhor ter nascido sem pai do que ter te conhecido.

Me virei e fui para o quarto e desça vez ele não andou atrás de mim. Fui para o quarto e logo que cheguei vi Lili abraçando Emma que começou a chorar ainda mais quando me viu na porta, ela com certeza não tinha culpa mas deve estar se culpando agora.

-Amor -Disse indo ate elas

-Killian me desculpa eu não sabia que tinha sido vendida, eu...

-Calma amor, não precisa se culpar, não foi culpa sua

-Eu não podia te conta, mas eu queria...

-Lili pega um copo de água pra mim

-Ta

Lili saiu e Emma me abraçou forte, nós não falamos mais nada,ate porque não tinha muita coisa para se dizer naquele momento. Logo lili chegou e nós deixou a sós, mesmo a Emma pedindo para ela ficar.

Dei o copo a ela que tomou todo, e começou a se acalmar.

-Acalmou?

-Si...sim

-Olha não foi sua culpa, e sim do meu pai por ter te enganado com uma coisa que você quer a muito tempo, não se culpe

-Eu tinha que ter te contado, mas seu pai me pediu para não contar e eu tenho medo do que ele pode fazer com você

-Não se preocupe não vai acontecer mais nada com você, você vai ficar uns quatro dias com a Regina, Ok?

-Mas e você? Killian eu não quero me afasta de você, eu me sinto segura com você do meu lado

-Eu não posso ir também, sei me cuida você sabe disso

-Posso levar Lili comigo?

-Pode, vai chamar ela pra mim

-Ta -Disse se levantando da cama

Eu não queria me afastar dela, mas será para um lugar bom. Eu só preciso resolver o que aconteceu agora a pouco e deixar isso a baixar um pouco pois todos estavam vendo eu e meu pai brigar e viram que era por culpa dela.

Ela terá Lili e Regina para ficar ao seu lado, espero que ela esqueça isso que aconteceu, ta eu sei que não vai ser fácil, mas tem que tenta e com as amigas é o melhor jeito de conseguir.

Logo elas voltaram, Lili já estava pronta, apenas um uma mochila nas costa, Emma foi se arrumar então resolvi falar com Lili.

-Lili vem aqui -Disse saindo do quarto sendo seguida por ela -Posso te pedir um favor?

-Claro

-Faz a Emma sorrir, você e minha irmã são as pessoas ideias para isso

-Mas ela gosta mesmo de você, ela vai sorrir com você Killian

-Eu vou ligar todo dia para ela, e será só por quatro dias, se não conseguir um sorriso apenas faça ela esquecer

-Ta eu vou tentar

-E obrigado por avisar

-Eu tinha que salva ela -Disse rindo

-Obrigado mesmo

Emma apareceu na porta e as levei ate o carro, no caminho todos nós olharam, mas fechei a cara e eles pararam. As meninas foram ate Emma que abraçou todas juntas. No começo quando vi Emma achei que ela não iria conseguir fazer amizade aqui, mas ate com as piores garotas com a Ana ela conseguiu e mudou a garota ainda, Emma tem um dom de mudar as pessoas para o melhor ainda. Elas se despediram e cada uma entrou no carro e fomos para o hotel que estava Regina. No meio do caminho liguei para ela.

*Fala maninho, que esquece a irmã que tem para ficar com a melhor amiga

*Pode para Regina, mas eu preciso de um favor seu?

*A sabia que tinha um motivo para essa ligação, qual é?

*Ficar com Emma e Lili por quatro dias ai, pode?

*E você precisa pergunta uma coisa desse Killian, claro que pode trazer elas pra cá

*A gente já esta chegando então

*Ok, espero vocês na entrada

Desliguei e olhei para Emma, ela estava dormindo com o rosto virado para mim, ela estava bem cansada, mas agora ela ficaria bem.

O irmão da minha melhor amiga (ATUALIZANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora